pincéis.

07:03

Hoje vou falar sobre os primeiros produtos top de linha que comprei (aliás comprei online e veio tudo certinho): Pincéis Sigma.

Eu estava querendo pincéis bacanas que dessem uma acabamento legal e aqui em Brasília não estava achando. Hoje eu sei que no Sudoeste tem a Planeta Cosméticos que tem alguns pincéis. Então, estava vendo de comprar alguns pincéis Klass Vough por internet e tal, mas os preços + frete ficavam meio salgados.
Salgado por salgado resolvi comprar o kit básico de olhos e rosto da Sigma.

Esses pincés são MUITO macios! Como diz a Jana são um carinho no rosto mesmo. O primeiro ai é o Duo Fiber SS187, muito bacana para passar base e blush. O segundo é o pincel de pó SS150. O pincél coringa para aplicar sombra SS239 ele pega bastante a sombra é bem legal. SS219 o pincél lápis para delinear embaixo dos cilios inferiores, dá para esfumar também, fazer detalhes menores e mais precisos. SS224 o pincel para esfumar e deixar o efeito mais natural e também mixar as cores de sombra. E o kabuki SS182 bacana para blush também e para base em pó.

Eles vieram dentro desse pacotinho fofo:
e com esse kit de sombras de brinde:

Agora, vou falar outra coisa que também percebi. Esse pincéis incríveis de sombra funcionam melhor com uma sombra também incrível. Digo, uma sombra de qualidade, pigmentada. Eu fui usar eles com uma paleta bem ruinzinha de sombra que tenho aqui e mesmo com primer de sombra o produto simplesmente desapareceu. Não aparecia na pálpebra de jeito nenhum, a cor fica bem mais fraquinha. Daí com essas sombras eu continuo usando a esponjinha simplesmente porque é o único jeito de aparecer a cor dela, ficando mais concentrada na esponjinha. Depois dou uma leve esfumada com o SS224. Mas estou louca para comprar a paleta de 88 cores (queria a matte e a shimmer) para usar mesmo esses pincéis de sombra com sombras boas. Agora os pincéis de rosto funcionam bem com qualquer produto que já experimentei. Muito aprovados.

E comprei mais dois avulsos:


O pincel preto é o de corretivo da ProArt. E o marrom é o chanfrado da Klass Vough número 9, o chanfrado dele é BEM fininho, comprei na intenção de usar com delineador em gel ou até fazer um traçado com sombra mais discreto abaixo dos cílios inferiores.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu tenho esse kit e digo, sao MARA!
    Ja adicionei voce, tá Livia. Ahh eu to vendendo as paletas, tô com promoçao da matte, até sexta. SÓ R$79,90 já com frete

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Lívia, que bela compra que vc fez eim !!
    Esses picéis são o meu sonho de consumo, só não compro mesmo pq não tenho cartão internacional !!
    Já vi em vários blogs que esses pincéis são exelentes mesmo !!

    Beijoss ♥

    ResponderExcluir
  3. aii morro de vontade de tê-los, mas sempre esqueço de comprar quando tô com dinheiro, só lembro quando estou pobre!! auhuahauhau

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ai que tudo!!!!!!! eu quero também, estou escolhendo onde compro meus sonhos...paleta, pinceis, dá uma dúvida...
    vc tá super entendida hein...amoooooooo.
    Bjins.
    ahhh em que delineador em gel vc vai usar o pincel? estou querendo um.

    ResponderExcluir
  5. Oie! Vim retribuir a visita! ^^
    Já estou seguindo... ;)

    Adoro esse pincel da ProArt que vc mostrou, mas eu não uso pra corretivo. Uso ele pra esfumar sombra e às vezes até pra arrumar a sobrancelha.

    Boa noite pra ti!
    Beeejo!
    =*

    ResponderExcluir
  6. Pois é, então você já tinha pincel MESMO.. kkk

    Não conheço essa loja Livinha, fica aonde?

    ResponderExcluir
  7. OI Livia, nossa esses pinceis são lindos, eu querooooo.
    Bom em qual site vc compro?
    Tenho um pouco de medo quanto a compras online.
    Bjinhus
    Ha! dá uma passadinha lá no meu blog tbm, fique a vontade.
    Bjinhus!
    http://beautyfemine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiee Livia... to adorando seu blog... então pinceis do Duda molinos acho que lançara para o natal hahhaa... vi os seus da sigma.. parace ser ótimo.... mas nunca o vi para comprar...:(
    Ahh já sou membro ta... deipois me linka.. bjão

    ResponderExcluir
  9. This article is interesting and useful. Thank you for sharing. And let me share an article about health that God willing will be very useful. Thank you :)

    Cara Mengobati Gondok Beracun

    Cara Menghilangkan Varises

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.