batons.

06:35

Vou falar hoje sobre um assunto que para mim é delicado, batom. Eu gosto mesmo é de dar destaque aos olhos, sombra colorida e tudo mais, então para mim batom sempre foi uma coisa praticamente inexistente. Apesar de eu achar o look pin up LINDO (batom vermelho) acho que só fica bem nos outros, haha. Por enquanto o batom muito forte me assusta, prefiro alguns mais clarinhos. Aqui nesse secura ando usando muito protetor labial, manteiga de cacau e coisa assim só para proteger os lábios, dar um brilho. Esse negócio de brilho é outra coisa que me incomoda, o brilho tem que ser MUITO na medida certa, eu já usei gloss mas sinceramente não sou muito amiga daquele efeito 'boca babada'. Gosto sim de brilho, mas na medida. Tenho 2 batons bem antigos que voltei a usar,nem sei se eles ainda são fabricados. O primeiro uso mais para sair a noite, ou quando a make, as roupas, puxam pro roxo, rosa...

Esse é o batom do Boticário da linha Cores rosa cintilante! Ele é lindo, é um rosa bem discreto com uns brilhinhos de leve, muito macio, a duração é muito boa. Esse gosto muito, mas apesar de clarinho é rosa, então só uso quando vai ficar bom com toda a produção.
Agora, esse aqui é coringa para todas as horas, que eu uso até com aquela make azul que mostrei aqui:
Esse é o Water Shine Maybelline, cor Capuccino, nº94. Ele é ótimo, é bem cor de boca MESMO, meio que 'desaperece' e tem um brilho molhado bem de leve. A cor é perfeita, eu só acho que a durabilidade não é tão boa e que ele anda ressecando um pouco os lábios um tempo depois da aplicação (mas talvez isso seja porque ele já está bem velhinho e não tem data de validade na embalagem para eu saber se já venceu). Fora isso, que eu realmente acredito que seja pela 'velhice' dele, haha, ele é perfeito! Experimentei uns dias atrás um batom de uma amiga do trabalho que é da Avon, o Ultra Color Rich cor Pêssego Suave, ficou muito bom, cintilante suave e neutro também. E eu vi ontem no blog da Marina ela falando sobre outros batons da Avon, o Perfect Wear batom Ultrafixação e a cor Coral me pareceu linda também.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Oie!
    tbm não sou super fã de batons, tbm acho que fica bom nos outros e não em mim haha
    Mas gostei dos seus! Fazem a linha discreta!
    bjos =)

    ResponderExcluir
  2. Olá Lívia,

    Tem sorteio novo no blog. Vai lá....

    Beijos,

    Lizandra
    http://minademinas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. São lindas essas cores...super neutras...adoro, pq gosto de marcar olhos.Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Li, tudo bem?? Primeiramente obrigada pelas visitas ao blog. Em segundo, que mara você morar em Brasília!!! Eu tô sempre por aí, podíamos marcar alguma coisa da próxima vez que eu for né?? Muito legal o seu espaço, sucesso pra você!! Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii flor!!
    muito bonito mesmo os batons!!! adoro batom cor de boca!!! hehehe vai bem com tudo ne?!
    beijaaaaooo ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,

    Estou passando aqui para divulgar que está rolando um sorteio no Brecho Juci.

    Passa lá para participar e conferir as novidades!

    http://brechojuci.blogspot.com

    Beijos
    Juci

    ResponderExcluir
  7. hehehe eu adoro batom vermelho... mas tb uns gloss lindos =D

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.