loção facial adstringente avon clearskin.

07:23

Estou usando aquele gel de limpeza facial da Mary Kay toda noite como demaquilante e ele está fazendo um excelente trabalho. Pela manhã eu poderia também usá-lo para limpar a pele mas estava atrás de um produto mais em conta para usar antes do hidratante. Estava prestes a comprar um Leite de Côlonia ou de Rosas mesmo quando resolvi comprar esse produto da Avon: O que me chamou mais atenção nele é que é um adstringente específico para pele oleosa e com acne (que é meu caso). E estava na promoção por R$5,80 por 180ml e resolvi experimentar. É isso que diz na embalagem: "Clearskin Loção Facial Adstringente limpa e tonifica a pele, pois penetra profundamente nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate contra a acne. "
Ele realmente tira a oleosidade da pele, mas deixa ela um pouca seca demais (ainda mais nessa época e aqui em Brasília que está EXTREMAMENTE seco) , mas eu uso ele antes de passar hidratante, então o hidratante ajuda. Estou usando mais na zona T mesmo onde tenho mais espinhas, acho que está ajudando, junto com os outros produtos que uso. O único ponto negativo é o cheiro forte que pode até dar uma ardência nas áreas mais secas da pele (por isso estou usando só na zona T) e mesmo não sendo passado na área dos olhos as vezes meus olhos lacrimejam. Então cuidado na dose, só um pouquinho do produto já faz um bom efeito. Acho que no verão quando o clima não estiver tão seco vai ser excelente!

You Might Also Like

20 comentários

  1. Além de ter um precinho suuuuper amigo, ele regula a oleosidade muito bem!
    gosto demais
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei. Qual o preço do produto??? Minha pele as vezes começa a ficar oleosa mas logo volta ao normal.
    Beijao

    ResponderExcluir
  3. eu tb uso ele, e perto dos olhos arde mtoo neh?
    qd eu comprar o duo da MK eu vou parar de usar ele e limpar de manha apenas com o gel antibateriano da linha... vi q ele tem alcool e antes tinha lido q pele oleosa pode receber um pouquinho de alcool no adstringente, mas esses dias li q causa o efeito rebote e fiquei preocupada, principalmente por ser tao forte =/

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Ih, se deixa a pele seca, pra mim não dá. Minha pele é normal, puxando pra seca, aí vai ficar ruim, né?
    Bom saber.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Já usei toda a linha Clearskin (há uns anos atrás.. heheh), mas achei que os produtos deixavam minha acne ainda mais irritada (e a pele ressacada, off course..!).

    Eu to usando agora o gel de limpeza anti-acne da MK, que além de ser mara como o outro, segura as espinhas e a oleosidade - no meu caso deu mais certo que o 3 em 1 timewise (que também é ótimo, mas não resolve as espinhas..). Aí uso o hidratante timewise depois, etc.

    Acho que a parte do meu corpo que eu cuido melhor é o rosto mesmo... kkk

    ResponderExcluir
  6. Eu usei um bom tempo esse adstringente, mas na época a minha pele era bem mais oleosa. Hoje em dia, se eu passar, minha pele resseca demais!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Minha já usou ele e naum gosto mto pq ela tem a pele seca, mas esta escrito na embalagem eh pra pele oleosa e com acne...Eu até usaria, mas eu uso da linha antiacne da o boti, eh mto bom tbm...
    bjao

    ResponderExcluir
  8. Que legal. Eu usoum adstringente da Clean & Clear (ou Clear & Clean, rsrs), que é basicamente a mesma composição desse, e é perfeito pra minha pele ultra-gordurosa... =)
    Bom, mas por esse preço, acho que preciso achar urgentemente alguém que venda Avon... Não conheço mais ninguém aqui por perto... =/

    Beijoooooos...

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esse produto, fez maravilhas na minha pele... eu tenho uma refinaria de petróleo no lugar do rosto...heheh e todo santo dia eu chego em casa tiro a make com leite de colônia, lavo com sabonete facial chronos Natura e passo esse tônico com leves batidinhas, e pela manhã tbm depois do banho... é raro agora aprecer espinhas, ele arde na minha pele só se tiver machucadinha e nunca ardeu meu olho...acho que varia de pessoa pra pessoa então... mas é bom sabe a opnião dos outros...bjo! adoro seu blog

    ResponderExcluir
  10. Já usei e adoro, se tá esse valor no catálogo, vou já pedir...uso o clean & clear, mas prefiro esse da avon.
    beijuss

    ResponderExcluir
  11. Já comprei desse adstringente (há muitoooo tempo) e acabei nem usando, pq minha pele não tinha os problemas que tem hj...
    Tb tenho usado o kit Timewise e o adstringente da Higiporo pra pele oleosa e tenho gostado. Mas não uso o adstring. todo dia justamente por causa da ardência nos olhos.

    E qto ao esfoliante, super recomendo! Passar hidratante depois é uma delícia! :D

    Bom fds, querida!
    Beeejo!
    =*

    ResponderExcluir
  12. Lívia, eu tb tenho pele oleosa e esse problema de alguns produtos deixarem seca demais =/ Tenho um da Clean&Clear e uso bem de vez em quando, pq odeio sentir a pele repuxando.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Livia, os lenços são excelentes sim, mas paguei um pouco caro por eles.
    A Lisi, que mora aí em Brasilia encontrou bem mais em conta...
    Pesquisando dá pra encontrar até por R$14,00, eu acho...

    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Aaa, nunca usei esse mais eu usava o exfoliante junto com o creme de u super certo!
    Esses produtos usando todos os dias direitinho fazem um bem danado!
    A nossa pele agradece! ;D

    Bjaumm!*

    ResponderExcluir
  15. Oi Livia,
    Desta linha do Avon eu uso o "gel antibacteriano", eu gosto muito, desde que começei a usar ele nunca mais tive espinhas na região do queixo, acho que este adstringente deve ser muito bom para pele oleosa e com preçinho camarada!!!
    Ei Amiga, seus preminhos da Natura "Toda Noite" já chegarão? eu estou usando e adorando os meus, o cheirinho é suave e gostoso e hidrata mesmo.
    Boa Semana.
    Beijus :)

    ResponderExcluir
  16. Eu uso esse produto, e acho o ruim dele realmente dele ter um cheiro forte, mas de resto, gosto muito!

    Bjs
    Ana
    calcinhafrufru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu amo tdodos os produtos da clearskin, são muito bons, acabou com as minhas espinhas.
    bjs mi.

    ResponderExcluir
  18. Eu comecei a usar porque eu tenho muitas espinhas.

    ResponderExcluir
  19. فتصبح الحشرات هي مصدر الخطوره الاساسي في البيوت و المؤسسات و في اي موضع و نتيجة لـ تلك الحشرات نشاهد العديد من الناس يلجأون الى استعمال المبيدات الغير فعاله علي الاطلاق و التي تهدر اموالهم لاغير و بأساليب عشوائيه بدون نسق او شركة مكافحة حشرات
    شركة مكافحة النمل الابيض بالخبر
    شركة مكافحة حشرات بالخبر
    شركة رش مبيدات بالخبر

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.