mary kay.

05:17

Meninas, tenho que dizer que ter feito o blog já valeu a pena porque conheci uma pessoa MUITO legal aqui de Brasília! A Bruna do Popmenta http://popmenta.blogspot.com/!

Ela vende Mary Kay e como eu estava totalmente insatisfeira com a minha revendedora marquei de ir na casa dela na terça para conhecer os produtos! Primeiro que ela é uma FOFA, depois que os produtos Mary Kay são incríveis, sério, fiquei deslumbrada.
Eu estou com um sério problema de espinhas (não sei porque! não tinha espinhas desde os 13 anos, haha), pele oleosa e tudo mais e ao mesmo tempo com esse tempo seco aqui minha pele está descascando! Dai a Bruna me apresentou esses dois produtos:O primeiro é um gelzinho para limpeza facial 3 em 1, esfoliante, tonificante e hidratante (me corrige se eu estiver errada viu Bruninha! haha), perfeito para limpar o rosto antes da make e pra usar também depois do demaquilante! Deixa a pele limpa e MUITO macia, isso que é legal, a pele não fica repuxada, esquisita, haha, fica um pêssego mesmo. E esse outro é um hidratante facial para pele oleosa! Era tudo que eu precisava já que minha pele cheia de espinhas está fazendo o favor de descascar. E gente, o efeito desses dois produtos dura o dia inteiro (assim como a maquiagem), a gente fez esse tratamento umas 14h, eu cheguei em casa 22:30h e ainda tava sentindo a pele gostosa.
Daí também comprei as makes que eu tava querendo e finalmente acertei o tom da minha pele! A base mineral em pó (que eu apliquei com o kabuki da Sigma), cor Ivory 1 e a base líquida para pele oleosa de cobertura média Ivory 204.

(essa é a base líquida Ivory 204)
Eu apliquei primeiro a base líquida e ao invés de pó compacto uma camada fininha da base em pó

E tcharam! haha. Ainda estou me acostumando com essa idéia de postar fotos tão de perto! haha, mas enfim gente, é TUDO de bom mesmo. Amei o resultado do processo! Ah, eu só não comprei o corretivo deles porque eu estou com dois corretivos aqui para usar, mas o corretivo é MUITO bom, vem numa caneta fácil de aplicar, a textura é boa e seca rápido! Na casa da Bruna eu usei o corretivo, mas essa foto eu tirei aqui em casa e to usando o do Duda Molinos cor 01.
Lembrando que a Bruninha vai abrir semana que vem um espaço aqui em Brasília para demostrar os produtos e atender as clientes, vai ficar na 406 Norte, se alguém tive interesse entre em contato com ela para agendar: 3532.5661 e 8149.6276 (falar com Bruna) ou através do e-mail popmenta@popmenta.com.br.

You Might Also Like

13 comentários

  1. oiii td bem?? seja bem vinda ao meu blog!!

    eu tbm adoro as coisas da mary kay e a bruna do pop eh uma fofa msm!

    vc ja conhece a Cherrie Cosmetics? passa la www.cherriecosmetics.com

    Beijos BRU

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do seu blog, vou virar seguidora.
    beijinhus

    ResponderExcluir
  3. tô pensando em fazer inauguração com lanchinho no espaço.. te aviso !! eee, festinha... kkk

    bjos, Pop!

    ResponderExcluir
  4. ai, amanha vou conhecer uma revendedora mary kay daqui.. to suuper ansiosa de tanto q falam bem.. e to doido por essa base pra pele oleosa!

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga,
    Obrigada pela visita no meu blog, eu passei para conhecer o seu cantinho e já virei seguidora.
    Amiga, a Bruna é gente phina!!!
    Beijus :)

    ResponderExcluir
  6. MK é maravilhosa!!! Os corretivos alpem do bonitos são super funcionais...associados ao seu corretivo não há marquinha/olheira que resista. Adorei seu espaço, estou me tornando seguidora e vou colocá-lo na minhas lista de blogs!! Volte sempre tá!! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  7. AI EU QUERO MARCAR, MAS AGORA NÃO TÁ DANDO...
    AHHH, TEM SELINHO PRA VC LÁ NO BLOG, FIQUE A VONTADE PRA PEGAR OU NÃO.
    BJINS.

    ResponderExcluir
  8. ele deve ser realmente mto bom...mas esse preço eu não pago nao! rs
    to feliz com o do boticário mesmo!! rsrs


    bjuss

    ResponderExcluir
  9. heyy gata, achei teu blog hoje!! ´ja de cara gostei por ser veg (tbm sou), e tbm já vou abusar um pouco e pedir que se você puder tirar uma foto dessa base mineral, pois comprei a ivory2 mas acho que a ivory 1 ficaria melhor em mim..a revendedora de quem compro ta sem a 1 p eu poder testar :(

    cissa

    bjs!

    ResponderExcluir
  10. النظافة و بالتأكيد وجودها يكون ليس لنا دخل فيه و إلا أن واجبنا هو ان نهتم بوجودها و نسعى الللجوء الي احدي المؤسسات المختصة في مكافحتها ، فكما نعلم ان الحشرات من اقذر الكائنات على وجه الارض رغم صغر حجمها و إلا أن كثرة عددها الرهيب التي تهاجم به البيت او الاراضي الزراعيه يجعلها من اخطر الاحياء على سطح الكره الارضيه ، بالاضافه الى تأثيرها الذي تتركه عندما تهاجم الاراضي الزراعية فانها تؤثر سلبا علي المحاصيل الزراعية و بالتأكيد تؤثر علي صحتنا .
    شركة مكافحة حشرات بالقصيم
    شركة رش مبيدات بالقصيم
    ارخص شركة مكافحة حشرات
    شركة رش مبيدات بسكاكا

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.