nova linha avon.

06:40

Muito está se falando que na campanha 14 da Avon (a próxima!) virão super novidades da marca, como nova linha de maquiagem para a pele, novas sombras, primer facial (!), e pincéis de verdade, haha.

Mas na campanha 13 já foram lançadas algumas novidades:

Delineador líquido luminoso! As cores parecem lindas! Rosa luz, Violeta Glamour, Dourado Intenso e Turquesa Radiante! Esse turquesa parece lindo! Com o precinho de R$8,99 fiquei tentada a comprar, mas tenho um pouco de medo pois o rímel colorido deles é MUITO ruim, não fica nada colorido, haha, sei lá, tenho medo que seja meio aguado, que a cor ñ fique lindona assim.
E foram lançados também os Swirls. Sombras ( Quartzo Rosa, Topázio Azul, Ouro, Ametista), essas parecem muito legais tbm, mas tenho medo de sombra em creme, eu NUNCA me dou bem com nenhuma sombra em creme. E tem os brilhos labiais (Rubi, Pink Diamante, Safira, Marrom Granada), o Safira parece bonito. Sombras e brilhos por R$7,99.
E ai, alguém se arriscou a comprar algum desses?

You Might Also Like

13 comentários

  1. Eu ia postar isso hoje. Achei lindos os produtos, mas, posso ser sincera? Devem ser uma porcaria. Parecem aquela sombra em creme colortrend que todo mundo odiou...
    Não tenho certeza, mas acho que não vou arriscar, não.

    ResponderExcluir
  2. Ui! Fiquei curiosa com o primer, hein?!

    Beso!

    ResponderExcluir
  3. Raramente compro produtos dessa linha, e não gosto de sombra em creme não. A unica coisa que me interessou foi o delineador lilas, mas como nao sei passar direito achei melhor nao compra-lo.

    ResponderExcluir
  4. Tb adoray as cores do delineador, mas nem me arrisco pq sei que não vou usar mesmo... rs


    Selinho pra ti lá no blog! ;)
    Bom fds!
    Beeejo!
    =*

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho rímel colorido da color trend!

    ResponderExcluir
  6. Oi , obrigada pela visita! Ja estive aqui antes...desta vez vou t adicionar! bjus

    ResponderExcluir
  7. Eu quero mesmo é testar o primer pra onteeeeemmmmmmmmm!

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não comprei nenhum dos itens... To precisando achar uma revendedora bacana, a minha mãe tem uma mara mas eu nunca tenho tempo de ir até ela... Adorei saber que vão lançar um primer, esse sim me despertou total curiosidade hehe.

    Grande beijo e obrigada por visitar meu blog.
    Aramantha

    ResponderExcluir
  9. É Livinha, eu tô com as revistas da Avon aqui, vi que vão lançar itens lindíssimos.. tão reformulando toda a linha de maquiagem (bacana!)

    Mas acho que é mais uma mudança de design de caixinhas mesmo.. rs

    Não me arrisco mais com a Avon, meu dinheirinho é sagrado pra ficar jogando fora.. heheh! Só ponho minha mão no fogo pelos rímels.. e vou pedir o esmalte lilás que vc deu a dica e eu amei.

    Já comprei uma base que ao memso tempo era base e pancake ao mesmo tempo (não me lembro o nome agora) que a revista dizia que era livre de óleo e dava acabamento matte, super cara.. putz ! É como se eu passasse óleo tonalizado no rosto, odiei.. depois dessa não aposto em mais nada da Avon, principalmente quando dizem que é 'livre de óleo'.. então tbm não to apostando no primer.. sóó depois que meio mundo usar e dar a opinião nos blogs.

    Depois que eu conheci a base da MK acho que não preciso de mais nada nesse sentido.. tô feita ! heheheheh

    Não há nada melhor..

    ; ******

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    Eu não comprei, mas fui fazer a maquiagem e a moça passou em mim... ADOREI, menina!
    Usei o verde e achei um espetáculo! A cor é ótima e abre o olhar que nossasinhora! Eu não tinha passado NADA, nem base, e tava me sentido a poderoosa! rss!

    Beijo :*

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.