lápis kajal para olhos natura diversa.

06:29

Eu tenho a maior dificuldade do mundo com delineador líquido. Aliás, acho que só consegui passar UMA vez razoavelmente bem para poder sair na rua com ele. E por muito tempo achei que era a única maneira de delinear os olhos e que jamais ia conseguir fazer. Eis que minha cunhada compra o lápis delineador kajal para olhos da linha Natura diversa.E lá vou eu testá-lo:
Desculpe se o traço não estiver perfeito, mas eu realmente tenho dificuldade com isso. Mas é assim, zilhões de vezes mais fácil de passar do que o líquido, muito, muito bom mesmo. O lápis é MUITO macio, traça fácil (sem você precisar esfregar o lápis mil vezes no mesmo lugar), a durabilidade é ótima e ele é bem pretão mesmo. O único problema é que de tão macio acaba borrando. Aqui usei somente ele, mas em outra situação já usei com sombra por baixo e aí sim ele parece que 'segura' melhor , sem borrar tanto, mas também sem deslizar tanto na hora da aplicar, mas nada que dificulte tanto assim. Eu experimentei também o irmão dele da Avon , haha. A Avon tem um produto igualzinho, o preto também, ele também é bom, mas não é tão macio, não fica assim o preto tão forte e a durabilidade é menor. O bom da Avon é que borra menos. Também parece que é mais barato e com certeza não é um produto ruim, dá para se virar com ele também.

Na outra ponta dele vem uma espojinha para esfumar. Esfuma muito fácil por sua maciez, ai você pode fazer uma base para outra sombra, usar assim mesmo, a imaginação que manda. O da Avon não experimentei esfumado, mas imagino que seja um pouco mais difícil já que ele é mais durinho.

Aqui fiz uma make mais exagerada com o mesmo lápis, vou colocar só para vcs verem o efeito, as possibilidades:Lápis Kajal da Natura Diversa MUITO aprovado.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi lívia! Eu tenho esse lápis e só gosto dele esfumado pois borra muito na minha opinião. Pra um traço mais sequinho e pra usar sem esfumar, o lápis da Racco é a melhor opção que eu tenho, você conhece?? Saquei que você tem dificuldade de fazer o traçado mais fino, vou preparar um vídeo mostrando como você pode treinar pra ficar craque!! Beijoo!!!

    ResponderExcluir
  2. A última opção é super Maya hein! haha
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Por isso uso delineadorem em gel, são mais fáceis de serem aplicados...esse Lápis da natura possui uma pigmentação muito boa, mas não sei o que acontece qdo faço uso dos mesmos...ele me dá alergia...pena! Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Livinha, não gostei muito do lápis Kajal porque nao gostei da durabilidade dele.. umas duas horas depois vi que começou a derreter e comecei a ficar com o olho dark.. hehehehe

    Realmente, borra muito fácil !

    Por enquanto, fico com o delineador retrátil da avon mesmo.. (tipo um lápis tambem, mais fácil de passar)

    Bjao tofu !!

    ResponderExcluir
  5. Ah, tofu, já foi aberto o sorteio lá no blog, cheio de delícias.. eeee!

    bjão linda!

    ResponderExcluir
  6. Estou a procura de um lápis para olhos que não borre. Se esse borra fácil, com a minha pele oleosa não vai rolar. =(
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nunca testei este! Mas conheço gente que não gosta , dizem que borra! Será mesmo? Enfim, estou usando o da Avon preto com esfumador, bom tab, e ele não borroca nada!!!!!
    mais, que olho lindo que ficou....tipo olho egípcio!!! Amei!!! Olhar de Cleóprata!!!!!

    Bzitos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oie
    super legal hein!!!
    quero um!!! haha
    bjos

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.