colar feminino piuka.

14:33

Os acessórios são fundamentais na composição de looks femininos deixando os ainda mais interessantes. Eles podem servir para complementar a produção ou podem ser o item com mais destaque no look. Tudo depende do equilíbrio e da harmonia entre as cores e materiais das peças escolhidas. Você pode multiplicar as possibilidades do seu guarda-roupa usando acessórios

A famosa consultora de moda e imagem Costanza Pascolato afirma que os acessórios personalizam o look e dão charme ao estilo da pessoa e ainda se usados de modo correto, deixam-na mais contemporânea. Em suas palavras, eles “vibram de forma silenciosa e delicada” e distinguem as pessoas, tendo o poder de “dar acabamento” à imagem.

Em looks de trabalho, por exemplo, onde a imagem que se quer transmitir é de competência e comprometimento, os acessórios podem equilibrar as proporções a dar um ar mais refinado a sua imagem mudando para melhor a forma como você é percebida nesse ambiente. Mesma coisa em looks casuais onde os acessórios podem ajudar a conferir aquele clima descontraído.

Segundo Glória Kalil, uma das mais renomadas consultoras de moda e estilo do Brasil, “um bom figurino não substitui competência, mas não tem competência que não se beneficie de uma boa aparência. Competência, com um bom figurino, ajuda muito”.

Entre aqueles que a mulherada mais gosta de usar estão os colares. Venho indicar os colares femininos Piuka que são delicados e de super bom gosto. Acho esse o tipo de acessório que vale mais a pena investir porque é super fácil de encaixa-los nos looks de dia a dia e a gente acaba usando bastante mesmo. 
Vale a pena investir também na qualidade de boas peças que vão te durar por várias estações. Como essas peças vão diretamente em contato com a pele é ainda mais importante que seja feita em um bom material, que não fique escuro com esse contato.

You Might Also Like

2 comentários

marcadores.

passado.