paint pot painterly.

15:37

Oi meninas! Vim mostrar a primeira aquisição MAC da viagem. Essa foi a única coisa que comprei no free shop da ida em SP. É o Paint Pot Painterly que é um bege bem clarinho, bem 'cor de pele', no caso da minha pele.
Ele é um creminho consistente que serve como base de sombra, principalmente para igualar a cor da pálpebra (a minha é arroxeada, meio escuro mesmo), para aplicar uma sombra por cima e a sombra mostrar sua real cor sem se misturar com a cor da pálpebra. Não é um primer, mas ajuda a sombra a durar um pouco mais. Gostei muito, o potinho é bem grande e acho que vai durar bastante.
UP: Opa, esqueci do preço, foi $19,50.

You Might Also Like

11 comentários

  1. que legal...eh tipo uma base para a sombra? mt legal
    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Ai comentei mas minha net caiu! Enfim de novo ehehl, sempre quis ter o panterly, desde que vi a TiffanyD. usando no YouTube!
    Ótima compra! =D

    ResponderExcluir
  3. Massa!!!

    Eu n tenho MAC, pq acho muito kro, qd eu for no exterior vou ver s eocmpro algo!

    ResponderExcluir
  4. eu sempre tive curiosidade desse sabe, principalmente pq acho legal o fato de ser 2 em 1, tipo corretivo (por causa da cor) e fixador, mas vc disse q ele não fixa muito ai fiquei triste, sério msmo? e ele acumula na dobrinha ou é bem sequinho??? bjinhuuuu

    ResponderExcluir
  5. Hum ... não conhecia. Gostei da dica! Quem sabe eu passo pelo free shop nos próximos meses?!?!?

    Saudações fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  6. Não adianta explicar, só fazendo para saber não é?!
    ahoeiuhEuihEoUEHaiouh Sofro deste mal com as minhas postagens quando me perguntam principalmente como eu consigo delinear o olho...
    Mas eu vou fazer um vídeo mostrando dois jeitos que eu delineio.... não é só uma promessa, eu ainda o farei... mas é que eu estou num espírito de marasmo que só vendo!!

    =**

    ResponderExcluir
  7. Oi Lívia, sobre o corretivo da NYX, cobrir cobre as olheiras, mas não 100%. Ainda não conhecço um q cubra completamente sem q fique pesado.
    Vale a pena o da NYX, gostei do resultado. Tirei fotos hj mas a luz tava péssima e qd passei pro pc nem eu consegui identificar o antes do depois!
    Vou tirar outras qd tiver uma luz legal.

    ResponderExcluir
  8. Meu sonho de consumo, porque eu também tenho olhos escuros. Não ligo muito para durabilidade da sombra, o que me incomoda mesmo é este fundo escuro, por isto disse antes que é está na minha wish list.
    Beijos!

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.