pós MAC.

13:39

Meninas, esse é o último post das comprinhas da MAC no freeshop e esses são os 'pós' da MAC que eu comprei. Ainda estou usando, meio que em fase de teste, mas posso dar minhas primeiras impressões sobre eles e a diferença entre um e outro. Junto com a base são os produtos que mais indico para quem não pode comprar tudo, esses valem a pena mesmo.

O primeiro da direita é o Mineralize Skinfinish Natural, que é nada mais nada menos do que um pó mineral. A gente já sabe todos aqueles benefícios da make mineral e tal, então já sabemos que vale a pena ter um pó mineral, ainda mais no meu caso que ando com a pele super intolerante. Utilizo ele como qualquer pó após a base para dar aquela assentada em tudo ou então quando quero uma cobertura bem levinha de pó no rosto. Tem várias opções de cores e ele sim, adiciona cor a sua make, eu estou adorando. Minha cor é a Light e paguei $25.
O do meio é o mega famoso Studio Fix, que é aquele base em pó que todo mundo ama e agora eu sei porque. Esse é o melhor produto do mundo mesmo, ele é uma base em pó, MUITO fácil de aplicar e que tem uma cobertura ótima, de base mesmo, coisa que antes não tinha conseguido com essas bases em pó. Essa, claro, como toda base em pó utilizo com um kabuki que é um pincel mais denso de que um pincel de pó para obter mesmo esse efeito de cobertura de base. Gente, é perfeito, se tiverem oportunidade invistam nesse produto. Minha cor é a NW20 e paguei $26.
E o último é o também famoso Blot que é aquele pó que segura a oleosidade (coisa que preciso e muito) . Utilizo ele também por cima da base para dar aquela segurada em tudo com a diferença que ele não adiciona cor ao make, digo, tem um pouquinho de cor, mas é praticamente um pó translúcido. Claro que se eu comprasse o Blot mais escuro ia ficar estranho em mim que sou branquela, como eu disse adiciona um pouquinho só de cor, mas a intenção dele não é essa, é matificar a pele. Estou usando e gostando bastante. Minha cor é a Light e paguei $21.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Livia!

    Parabens pelo blog menina!
    Ja sou seguidora. Fui retribuir a visitinha no meu blog e adoreeeeei o seu!
    Parabens pelas makes... ainda se eu tivesse coordenação motora p isso... eu sou do tipo q se sobe escada mascando chiclete, morde a lingua sabe? lesera total...

    Parabens! Adorei o seu!
    Bjus!
    Se não se importar eu vou te linkar la no blog tá?

    ResponderExcluir
  2. o blot é meu pó eternamente agora! ele é otimooo, deixa a pele sequinha e aveludada. Adoro o efeito que ele dá. O studio fix ainda vo comprar, ele parece ser excelente! beijo

    ResponderExcluir
  3. adorei suas compras...soh coisa boa ein querida???
    beijao!

    ResponderExcluir
  4. E esses pós tem cheirinho, Lívia?
    O que mais me deixa triste com pós é que eles tem cheiro, ou vão ficando com cheiro ao longo do dia - difícil de explicar rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Salve Studio Fix! Ela mudou minha vida! Amooo, é perfeita! Economizo um tempão todos os dias.
    Eu aplico com a esponja mesmo...correndo! E tá tudo em apesar de achar nojentinho, sempre lavo a esponja e tá tudo sob controle.
    Carrego ela e o blot todos os dias, mas o blot uso bem pouco porque ela já segura um pouco a oleosidade.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  6. Louca pelo Studio Fix, tanta gente já me indicou esta base, e pra quem não tem tanta grana e quer investir em MAC, é melhor investir em base/corretivo/pó!

    :*****

    Studio Fix

    ResponderExcluir
  7. Excelente compra Livia !Eu amo o Studio Fix!

    Beijos
    Amanda
    Blog Clube da Nécessaire
    http://clubedanecessaire.blogspot.com
    twitter: @clubenecessaire

    ResponderExcluir
  8. Oi Lívia!

    Legal saber que a sua cor é NW20, porque é a mesma que a minha! Assim, se eu quiser comprar os outros pós (porque o Studio Fix eu tenho), já sei que posso comprar as cores que vc comprou que vai dar certo! Maravilha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amore eu preciso do studio fix!!!.. tenho o blot e adoro alias preciso fazer um post dele!!!... em breve vou comprar o studio fix!!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  10. Livia .. amei suas comprinhas!
    ain que inveja *.* (inveja boa claro)
    Flor vc fez essas comprinhas via net?
    [se sim me diz ql site plixxx rs]
    bjs

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.