sombras MAC.

12:59

Continuando com a parte dos olhos, as sombras foram as útlimas coisas que eu comprei. Porque primeiro fui pegando os produtos de pele, e dai como vi que já tava gastando muito peguei só duas sombras. Eu tinha até anotado algumas cores no papel que eu levei, mas naquela altura eu já tinha esquecido do papel, porque o display das sombras na minha opinião até me deixou tonta, haha. Eu tenho duas paletas de 88 cores, uma matte e outra shimmer, então eu realmente já tenho muitas sombras, e estava procurando alguma diferente e a primeira que eu escolhi foi a Shale. E depois de olhar a cara delas todas mais um tempinho e ter passado os dedos em várias escolhi também a Satellite Dreams (porque não importa a estação ou a cor da moda, eu tenho um fraco por roxos e azuis).
Esses swatches ficaram horríveis! As sombras são MUITO, mas muito mais bonitas do que isso. Mas realmente não consegui fazer um swatch decente. Primeiro a Shale, ela tem acabamento Satin (ainda estou aprendendo sobre os acabamentos da MAC, li bastante coisa interessante sobre isso no blog das meninas do Vanity Queens que dá uma boa idéia). Essa cor é muito maravilhosa, sei que na foto parece um simples marrom, mas é um marrom acizentado arroxeado com um toque muito discreto de brilho, haha. É uma cor sem explicação e maravilhosa! E a Satellite Dreams é um roxo fechado extremamente bonito. Essas sombras são incríveis pois elas são pigmentadas e tem brilho na medida certa. Por exemplo, eu tenho as paletas matte e shimmer, não tenho uma escolha meio termo, ou uso sem brilho ou quase carnavalesco. Essas sombras tem um brilho de bom gosto sabe, haha, cintilante na medida. E pigmentado na medida também, não são SUPER HIPER pigmentadas, mas é um pigmentado bom , a sombra aparece bem e você pode ir trabalhando com elas para ficarem mais fortes, e são muito boas para esfumar. Assim, de cara você percebe a qualidade diferenciada, eu amei muito muito muito muito, queria ter trazido mais muitas porque realmente achei ótimas. Paguei também $14,50.

You Might Also Like

9 comentários

  1. aiii que sombras lindaaaaaaaaaaaaas.
    faça do boticário...tem um curso de olhos de festa que é show para quem já tem noçao do básico...
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Achei a roxinha tudo de bom, linda. Não tem brilhos, né?
    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Lívia, nem fala das sombras... eu não compro porque não consigo escolher! Fico zonza como vc (rs).

    Não esquenta, chegou tudo direitinho! E a demora, faz parte de encomendar coisa importada, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. LINDAS essas sombras!!! Fiquei super curiosa para ver todas as suas coisas da viagem!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adoro sombra lilás, mas a rosa ainda é minha preferida!

    Kiss kiss

    ResponderExcluir
  6. Lindas sombras! Eu tô com a lilás aqui para estreiar ainda! rs!

    Beijos
    Amanda
    Blog Clube da Nécessaire
    http://clubedanecessaire.blogspot.com
    twitter: @clubenecessaire

    ResponderExcluir
  7. Eu sou viciadaaaaa em sombras, é dificel escolher uam só quando se tem que comprar né?!!

    bjokas*

    ResponderExcluir
  8. Olaa! não sei porque mas prefiro make sem brilho eu adorei essa sombra da mac alias eu amo quase tudo que vem da mac huahua

    Muito legal o blog! Vou seguir ok? Pode dar uma passadinha no meu? Se gostar segue ele tbm? *-*
    Comecei a pouco tempo! =)

    Blog - http://lamiike.blogspot.com/

    Beijoss ;)
    Miike

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.