ninacloack.

04:39

Mais um vez venho falar da loja Ninacloack que é aquela marca de roupas super antenada nas tendências de moda com novidades de cheap clothing online para todas as ocasiões e todos os estilos. 
No site você pode navegar e buscar as peças por modelos, como calças ou vestidos, e também estão separados pelas tendências que estão mais em alta no momento.
Gostei demais do vestido abaixo, acho esse modelo estilo camiseta super confortável e versátil e a estampa floral no estilo aquarela é maravilhosa! Ainda tem os detalhes na manga e os bolsos que deixam o vestido ainda mais estiloso, adorei mesmo e já desejei.

As ladies blouses são peças que sempre precisamos em nosso guarda roupa, que mais usamos no nosso dia a dia tanto para trabalhar quanto para sair. As blusas estilo camisa são super coringas para essas situações, podem ser lisas, com estampas como poás, listrado etc ou ainda com estampas localizadas e divertidas. Acho esse modelo abaixo uma daquelas peças chave mesmo, e eu teria uma de cada cor no meu armário.
Recomendo super compras na loja que tem essa grande variedade de peças a preços bons preços e qualidade acessível para todos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não conhecai essa loja, mas sim tem modelos de peças bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia, nem sei se você vai se lembrar de mim, sou a Gisele do antigo blog Guria Chique e agora voltei com tudo e o renomeei para meu nome pessoal. Que saudades absurdas que eu tava de ler meus blogs favoritos e o seu é um deles. Posso linká-la no meu?

    Bem, eu também não conhecia essa loja e amei as peças.

    Um grande beijo, Gisele.

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.