lentes de contato bioinfity.

15:31

As lentes de contato consistem numa alternativa segura ao uso de óculos de grau, desde que usadas sob indicação médica e seguindo as regras de limpeza e cuidados.Quando comparadas com os óculos de grau, as lentes de contato apresentam vantagens, pois não ficam embaçadas, não pesam ou escorregam e são mais confortáveis para quem pratica atividade física.

Vantagens e desvantagens das lentes de contato

O uso de lentes de contato apresenta as suas vantagens e desvantagens, quando comparado com o uso de óculos de grau, que devem ser sempre tidas em consideração:  

Vantagens

Desvantagens

Não ficam molhadas ou embaçadas

Podem rasgar facilmente se forem mal manipuladas

Não existem reflexos incomodativos ou distorções na imagem

Podem deixar os olhos secos e irritados

Não pesam ou escorregam

Têm maior rico de infecções ou de complicações nos olhos em comparação com os óculos de grau

Facilitam a prática de atividades física e eliminam o risco de partir

Necessitam de cuidados diários e manutenção constante

Dão uma aparência natural e aumentam a autoestima

São mais dispendiosas que os óculos


Como Comprar e Escolher as Lentes de Contato

Para comprar lentes de contato deve começar por consultar um médico oftalmologista para que ele possa avaliar a sua visão e indicar qual a graduação necessária e qual o melhor tipo de lente para o seu caso. 

As lentes de contato podem ser compradas em óticas ou lojas on-line e geralmente são diárias, quinzenais, mensais ou anuais, tendo uma validade de 1 dia, 15 dias, 1 mês ou 1 ano. Além disso, existem lentes produzidas com diferentes materiais, que se adaptam e reagem de diferentes formas no olho.

É muito importante que as lentes escolhidas sejam confortáveis e que se adaptem bem ao olho, e que não esteja presente a sensação de corpo estranho no olho. Quanto menor for a duração da lente mais segura ela se torna, pois o risco de surgirem infeções, complicações ou de se desenvolverem bactérias prejudiciais é menor. Porém, quanto menos tempo dura a lente mais cara ela se torna, e este investimento nem sempre é possível ou necessário, pois as lentes mensais quando utilizadas corretamente fazendo a higiene necessária e respeitando os tempos de utilização, também são seguras. 

 

Vantagens das lentes de contato Biofinity

Com a exclusiva tecnologia Aquaform, as lentes Biofinity da Grand Vision são naturalmente umectadas, atraindo e retendo as moléculas de água de forma natural no interior da lente, mantendo os olhos constantemente hidratados, saudáveis e com uma sensação agradável ao longo do dia.

Além disso, sua superfície suave e bordas arredondadas reduzem o contato com as pálpebras, proporcionando maior conforto durante todo o período de uso e fazendo com que mal se perceba estar usando lentes de contato.

Biofinity: Lentes de contato de alta qualidade

Feitas com silicone hidrogel de terceira geração e uma tecnologia exclusiva, a qualidade das lentes Biofinity é indiscutível. Só a marca oferece a maior variedade de parâmetros e um desenho inovador, além de flexibilidade, hidratação e suavidade em um mesmo produto.

De descarte mensal, as lentes possuem correção para miopia, hipermetropia ou astigmatismo e podem ser utilizadas ao longo de 30 dias, sendo necessária somente uma rotina de cuidados adequada e armazená-las corretamente em um estojo com solução multiuso para que os olhos se mantenham sempre saudáveis.

You Might Also Like

0 comentários

marcadores.

passado.