colares de corrente.

00:12

Se você acompanha o que é tendência no mundo dos acessórios, já viu que os colares de corrente estão bombando! Blogueiras, celebridades e fashionistas do mundo inteiro usam e amam a moda da correntaria. Hoje você confere tudo como usar e combinar essa peça incrível!
Existem vários tipos de correntes, das minhas fininhas até as de elo largos e grossas. A escolha do seu colar de corrente vai muito do seu estilo. Não precisa ser o maior de todos se você não se sente confortável. Para mulheres casuais atentas no mundo da moda, uma das combinações que está fazendo mais sucesso é o duo corrente + muscle tee – uma mistura de camiseta com regata que é outra febre dessa temporada.

Este tipo de colar veio para procurar que elegância e ousadia podem andar juntos, tanto que está liberado unir colares de elos mais finos ou mais grossos, peças de estilos diferentes, com pingentes e fecho bóia, uma com as outras. E claro, é também uma peça que fica ótima se usada sozinha.

Modelos de Corrente de Ouro Branco

Todos conhecem as tradicionais correntes de ouro 18k amarelo, no mercado também estão disponíveis outros materiais de ouro 18k, como a corrente de ouro branco.

O ouro branco, por exemplo, é uma receita geralmente composta de ouro, prata e paládio, um metal de cor esbranquiçada, assim como a prata. Como qualquer grande receita que se preza, as joalherias têm suas fórmulas e segredos específicos para conseguir tonalidades únicas. Essas misturas também definem a quantidade de quilates. 

Esse modelo tem um toque diferenciado, pode ser encontrado em malhas diferentes de correntes somente em ouro branco, ouro branco e amarelo, ou em três ouros (amarelo, branco e rosê). A Aubra tem diversos modelos de correntaria disponível em todos os diferentes tons.Entrando no mundo dos modelos podemos sugerir a corrente de ouro 18k feminina veneziana 45cm em ouro branco. A malha vezeniana é considerada, no mundo das joias, um modelo clássico, seus elos são quadradinhos ligados entre si, elas contém uma leve movimentação que dá um charme a mais na peça. O material utilizado é o ouro 18k branco, polido, e o tamanho de 45cm, mais justinho no pescoço, ideal para combinar com um Pingente de ouro 18k em ouro branco ponto de luz com pedra zircônia branca. Juntos formam um conjunto maravilhoso e super delicado.

 para quem gosta dos três tons de ouro, a opção seria a Corrente de Ouro 18k feminina 40cm singapura tricolor. A malha singapura é aquela que é toda torcida, nesse modelo a extensão da corrente conta com divisões de cada tom do ouro. Ela pode ser utilizada só ou com pingentes.

Se você gosta de algo diferenciado, damos como dia a Corrente de ouro feminina cordão baiano três cores 45cm 2mm. A malha cordão baiano é sonho de consumo, esse modelo conta com a mistura da corrente veneziana em ouro amarelo e branco juntamente com o cordão baiano em ouro amarelo, um luxo!

Escolha seu modelo preferido e monte seu visual perfeito!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que sim é mesmo bonito, mas não conhecia a loja
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza esses colares, ficam super elegantes.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderExcluir
  3. Lindos esses colares, bem delicadinho e elegante!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.