manteiga e loção hidratante the beauty box.

06:58

Ganhei esse creme maravilhoso de uma das minhas melhores amigas de Natal estou usando e adorando! É a primeira vez que experimento algum produto da The Beauty Box e já fazia um tempo que eu estava curiosa sobre a marca.
Essa é a manteiga hidratante/ loção hidratante da marca, isso mesmo, um produto 2 em 1! O cheiro é de suspiro de pêra e magnólia que é simplesmente uma delícia! Um cheiro leve e fresco que pra mim tem o equilíbrio perfeito entre o floral e o frutal.

Como eu disse é um produto 2 em 1; o lado branco é uma loção mais leve e o amarelinho é uma manteiga bem consistente. Ambos são super emolientes e absorvidos muito rápido pela pele ! Tenho usado os dois cremes em um combo a loção em braços e pernas etc e a manteiga em partes especificas do corpo que precisam de maior hidratação.
Adorei essa praticidade do produto de oferecer a possibilidade de hidratar cada parte do corpo com sua real necessidade! O creme é muito cheiroso e de excelente qualidade, super aprovado e já quero testar mais coisas da marca.

You Might Also Like

95 comentários

  1. Eu adorei! Ainda não conhecia a marca e já quero usar, principalmente por conta dessa facilidade 2 em 1. Amei! Beijos
    http://www.joseanefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, nem conheço a marca, mas parece ser bom
    gostei da textura do produto!
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei, o cheiro deve ser delicioso, deve ser um ótimo produtor. beijos, Deus te abençoe!

    www.devaneiosemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Looks like a great product!
    Let me know if you'd like us to keep in touch by following eachother on GFC?
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro os podutos dessa marca, pena que são um pouco carinhos.
    O cheiro deve ser uma delícia
    Beijinhos

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fui primeira vez numa loja da beuty box essa semana eu fiquei louca com os produtos, muita coisa legal, com cheirinhos deliciosos :)
    esse deve ser uma delicia
    beijos

    ResponderExcluir
  7. que legal a embalagem
    nunca usei nada da marca também
    queria conhecer
    Kisses

    ResponderExcluir
  8. Adorei!
    Fiquei com muita vontade de testar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Olá Lívia,
    Gostei da consistência do produto, ainda não usei nada dessa marca.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. Oi Livia, tenho receio de manteigas pois costumam ser mais difíceis de absorver mas como você disse que essa absorve rápido vou testar!

    http://glifeblog.com/

    ResponderExcluir
  11. Já quero só pelo cheirinho, coisa boa cheirinho de pêra!

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  12. Sou louca para testar os produtos da marca, amei essa embalagem com dois produtos, ótimo para o inverno e verão, amei a resenha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  13. Nossa parece ser ótima!! Preciso testar os produtos da marca !
    Sou WebDesigner, qualquer mudança que queira fazer no blog, só falar comigo Beijos <3
    Saga de Beleza
    Youtube Saga de Beleza

    ResponderExcluir
  14. Já ouvimos muito sobre os produtos dessa marca, mas ainda não tivemos oportunidade de experimenta-los, esse creme deve ser muito cheiroso, e a embalagem é super fofa.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Achei muito interessante, gosto muito dos produtos da marca, são ótimos, quero testar. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei nada da marca, mas o desenho da embalagem já me encantou de cara... rsrs

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  17. Oi Lívia, eu não conheço a marca, mas falou em hidratante é falar comigo, hehe. Vou experimentar também

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/
    Insta: @detudo_umpouco__

    ResponderExcluir
  18. Oie
    Então, nunca usei mas só pela fragrância e pela consistencia parecem muito bons *.* quero ver se testo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Tenho medo de usar certos produtos, mas, faz uma resenha detalhada.

    Espero sua visitinha lá no blog tá? Beijos
    www.vitoriareginah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. A marca nunca tinha ouvido falar, mas o aspecto do creme me parece muito bom!!
    Bjos, Lívia.

    Bjokas,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Essa marca sempre arrasa nas embalagens e qualidade dos produtos né?
    A Manteiga hidratante deve ser ótima para usar no inverno também.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Aqui na minha cidade não tem essa marca. Sou louca para testar as coisas da The Beauty Box. Adorei o design, bem diferente.
    Bjs!

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que demais!!! Eu conhecia a marca, mas ainda não testei.. Tô mega curiosa!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  26. Conhecia a marca também. Eu adorei o post!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Só de olhar deu vontade de experimentar, já usei alguns produtos dessa marca e adorei. Esse duplo aí deve ser bom demais, valeu a dica bjs
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei esse produto, deve ter um cheiro muito bom.
    Essa loja é incrível, adoro!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  29. Não conheço a marca mas fiquei curiosa sobre o produto. Os preços da marca são acessíveis?
    Um beijo

    http://futilaoutil.worpress.com/ Novidades no blog! :)

    ResponderExcluir
  30. Eu estou louca para testar os produtos desta marca. E confesso que eu amo os produtos 2 em 1, e por ai vai... rs Bjokas
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  31. Great post. Love it. I follow you , could you follow back, dear. Keep in touch. Kiss

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Oi! Nunca usei nada da marca, também fico curiosa. Gostei muito da resenha, parece ser ótimo mesmo. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oii eu nunca usei nada da marca, mas morro de vontade...esse produto é bem legal mesmo pela praticidade!!
    beijos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que ideia genial da marca de fazer um hidratante assim, nunca tinha visto algo igual antes. Adorei! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  35. Amei essa ideia de adquirir 2 produtos em uma mesma embalagem!!! Que tudo. Super desejei.
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  36. Aieee eu PRECISO disso já!!! hahahah Eu já usei alguns produtinhos da The Beauty, mas nunca tinha visto essa manteiga hidratante, anotei na mesma hora... porque mais tarde vou procurar no site meeesmo! Primeiro pq é 2 em 1... dps pq me deu vontade de comer e 3º pq tem algo de suspiro, simples assim! ..kkkkk

    Beijos amore, Rick.
    http://www.mulherdasociedade.net/

    ResponderExcluir
  37. Amei a questão do produto ser tão prático. Parece ser ótimo também

    http://www.fashionworldbykaren.com/

    ResponderExcluir
  38. Um 2 em 1? Você não sabe o quanto tô querendo uma loção dessas ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  39. OMG você cheia dos hidratantes mais gostosos em, manda um para mim hahah (brincadeira) adoreii ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Nossa que bacana dois em um, nunca tinha visto hidratante assim, amei, e saber que é de qualidade então haha.
    Beijos amore, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Eu não conhecia o produto ainda , mas adorei a ideia de ser 2 em 1 , é bem prático e o cheiro deve ser delicioso =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  42. Oi Lívia deve ser uma delícia o cheiro desse hidratante ainda mais por ser 2 em 1!!
    Adoro hidratantes e cheirosos assim então!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Que máximo ser dividido :O
    Eu tinha ouvido falar nesse produto, mas nunca tinha visto assim...
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  44. Resenha maravilhosa amei o produto.
    Olá!!!Boa noite passei para dizer que suas belas unhas estar
    sendo divulgada no meu blog espero que goste.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Não conhecia e me encantei, adoro a praticidade dos produtos e ter duas consistências eu um produto é muito bom!

    Beijos,

    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  46. Não conhecia esse creme. Não é a primeira vez leio sobre esse produto..
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Eu sempre vejo as propagandas dessa marca no face e fui até o site e fiquei morrendo de vontade de comprar algo, não não tinha visto resenhas ainda sobre alguma coisa de lá, mas me interessei pelo produto, eu tbm curto isso de frutal e floral juntos desde que não seja um odor mt forte.

    Beijos e boa quarta

    http://redandvintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. O cheirinho deve ser super delícia!
    Achei super legal a proposta do produto, de hidratação para diferentes tipos de necessidade!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  49. A apresentação do produto é linda e parece é ótimo.
    Beijos!
    ----
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Ultimamente os produtos da The Beauty Box tem sido o meu ponto fraco, não posso ver que já quero tudo! kkkk Preciso nem dizer que super desejei esse, né?

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  51. Ai que massa! Adorei a proposta de ser 2 em 1! Parece ser muito bom mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  52. Confesso que nunca usei nada desta marca e fiquei curiosa para testar esse que é 2 em 1. Quando vejo cremes assim, me dá vontade de comer, acredita!? A Louca! kkk Beijos

    ResponderExcluir
  53. Oiê!!
    Eu amo os produtinhos da marca.. já usei várias coisas!!
    E acho o preço bem acessível...
    Só que esse 2 em 1 eu ainda não conhecia...gostei da ideia e da praticidade de ter dois cremes juntos...assim vc não precisa ficar trocando de pote..rs

    Adorei!!!

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Livia que prático ein, adorei conhecer o produto. Tem uma Beauty Box por aqui acho que vou passar por lá´pra ver se encontro.
    bjs

    ResponderExcluir
  55. que legal, nossa achei super interessante essa ideia de 2 em 1 e usar os dois juntos deve ser uma delícia
    nunca usei dessa marca

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  56. Meu Deus ! O cheiro disso deve ser bom demaaais :)

    Nunca usei nada da Beauty Box. Deve ser ótimo mesmo.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  57. Nossa que bacana esse pote, super show essa ideia de por dois cremes em um.. geralmente lemos dois em um mas não tem essa repartição ;) até fiquei com vontade de comprar haha..
    beijos flor passando pra conhecer e desejar sucesso!

    http://assunttodemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Que bacana , um creme 2 em 1 , gostei da consistência , Já ouvi falar nessa marca , mais nunca tinha testado .

    Beijos <3 | http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Eu sou louca para testar algum produto da The Beauty Box, parecem ser ótimos. Eu passo em frente a loja quase todo o dia e fico " namorando" a vitrine haha

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. Nossa achei bem legal principalmente a parte por elas serem separadas e vc poder optar onde usar cada
    bjssss
    www.carolinafaria.com.br
    instagram @carolinacf
    facebook/blogcarolinhafaria

    ResponderExcluir
  61. Olá amadas, eu amo os produtos da marca, ainda não usei essa manteiga e hidratante mas parece mesmo muito bom, essa fragrância é a nova deles ainda não fui na loja pra conhecer, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  62. todo mundo tem falado bem desse hidratante. A embalagem é linda e morro de vontade de usar tb :D
    bjokas e bom fds!
    http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  63. Achei linda essa embalagem, a manteiga é mais direcionada a que? Pés e cotovelos?

    ResponderExcluir
  64. eu sou louca pra testar esse produto da marca, acho genial a ideia de 2 em 1!
    Beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  65. Não uso muito hidratantes, mas gamei nessa embalagem! É hidratante corporal em geral?

    Beijos

    http://umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  66. Que delícia, Lívia.
    Não conhecia a marca e gostei bastante de sua resenha.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  67. Oi lindona!

    Nunca vi falar, mas nos coments o povo gosta então deve ser boa! kkkk


    Beijos,

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  68. Morro de vontade de testar algum produto dessa marca. Realmente a praticidade que esse hidratante oferece é bem legal.. A embalagem é tão linda!

    ResponderExcluir
  69. Olá!

    Não conhecia o produto, mas gostei muito dessa divisão, fico feliz que você esteja gostando do produto :)


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  70. nunca tinha visto um creme com essa função dupla e com embalagem desse jeito!
    sem contar a decoração linda

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. Hey!

    Não sou muito ligada em cremes e já tomei uma bronca da minha mãe falando que se eu não hidratar bem a pele vou ficar com mais estrias ainda e se um dia ficar grávidas elas só vão aumentar mais ainda...
    Agora tento passar creme todos os dias hahaha
    Esse produto parece ser bom mesmo, vou procurar saber mais!!

    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  72. Adorei essa divisão!! Quando acabarem os dois produtos da ate pra usar a embalagem pra separar coisinhas pequenas tipo bijuterias. Muito fofo pratico!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
  73. Suspiro de pêra e magnólia? Meu Deus! Deve ser muito gostoso o cheiro! E que bom que você gostou, é ótimo indicar para nós. Também adoro essa divisão em potinhos, acho prático
    Beijos, estou seguindo aqui
    http://itsbeautybylarips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  74. Já estou louca para testar, parece ótimo! Sem contar na embalagem, que é linda.
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  75. Caramba! Que super diferente, não conhecia. o.o To boba. kkk Quero um tambéem. Vou procurar pra testar. *-*

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
  76. Nossa! Sou louca por cheiros, fiquei doida pra sentir agora.. hahaha
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  77. nunca testei nada da marca mais gostei muito da resenha e fiquei louca de vontade de testar parece ser boa
    beijos


    loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  78. Deu super vontade de experimentar, imagino o cheirinho!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena
    www.rockcomluxostore.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  79. A The Beauty Box conquista com esses produtinhos maravilhosos e interessantes!
    Usei o shampoo detox e meu cabelo ficou sensacional, vou testar essa manteiga/loção hidratante, parece ótimo!

    http://www.blogdabrub.com/

    ResponderExcluir
  80. Esse creme parece ótimo.
    Não tenho nada da marca, mas bem quero um mimo desses pra mim.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
  81. Lívia já tinha visto outras resenhas na verdade vi alguns vídeos das meninas que receberam e nenhuma mostrou esse produto do jeito que você mostrou, com duas versões em um único produto !
    Que demais, posso imaginar o cheiro delicioso !
    Aqui em Campinas tem uma The Beauty Box vou dar uma procurada pra ver se ainda tem !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  82. GENTE, que coisa mais linda esse produto <3 Eu quero pra mim *-* Amei saber que ele é bom e que é cheiroso!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  83. A textura do produto, a consistência é maravilhosa. Fiquei super afim de ter esse potinho pra mim eu já tenho um hidratante para as mãos da marca que super me ajudou durante a viagem. Foi o hidratante salvação então acredito que esse aí será ainda melhor no resultado. eu quero!!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  84. Eu já tinha visto esse produto e algumas resenhas, tudo mundo elogia bastante. Pela descrição dos ingredientes o cheiro deve ser maravilhoso, chego até a sentir!!rsrsrsrs
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  85. Quando fui pro Rio, tive a oportunidade de conhecer a TBB e fiquei apaixonadaaaaa pelos cremes e etc que eles tem, é um cheirinho melhor do que o outro! Me apaixonei pelo bombom de baunilha, e tô doida pra comprar. Agora fiquei curiosa com essa sua dica também! hehe :D

    Beijão =***
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  86. Vou confessar que nunca tinha dado o devido valor para a fragrância de pera, mas depois que eu usei um hidratante do boticário de pera e orquidea eu me apaixonei!
    Agora eu sempre experimento coisas dessa fragrancia! hahaha
    Ainda não testei nenhum produto de cuidados com a pele da The Beauty Box mas tá na minha lista de desejos já \o/

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  87. Nossa não conhecia esse produto da TBB, adorei o lance de ser 2 em 1 separados, dá pra hidratar melhor os lugares mais secos sem ter q ficar usando 599 produtos rsrs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  88. Também sou muito curiosa com essa marca. Queria começar pelos produtos para cachos, vamos ver se vai rolar logo. Adorei os creminhos, fiquei curiosa nele também hauhaua
    Beijos

    Anamour :}

    ResponderExcluir
  89. The most in demand social network site Twitter aids people to discover about current things and events or social reactions of their favorite fames. Celebrities prefer for buying twitter followers as a tactic to increase popularity in a short span. buy twitter follow

    ResponderExcluir
  90. Keep your choices open while acquiring such solutions as there are numerous service companies that vows lot yet fails to deliver the desirable results. You should consistently seek expert and experienced provider that are the appropriate people to be hinged on for promoting your company or products. how to get usa targeted facebook likes

    ResponderExcluir
  91. Acquiring good reviews (4/5 celebrities) as well as remarkable application ratings is harder contrasted to obtaining consumer ratings, which still can be an issue especially if your application does not appeal to customers. If you really want to increase your app scores on Android's Google Play Establishment, make certain that all unhappy customers could reach you rapidly and conveniently. buy app reviews

    ResponderExcluir
  92. Have you been considering buying Android App Store ratings and reviews? In that case, you're on exact site. We can give you original Android App Store reviews/ratings in huge-volume. buy android reviews

    ResponderExcluir

passado.