sombras quem disse berenice cinzele e nunete.

03:09

Faz tempo que quem me acompanha aqui sabe o quanto eu gosto da marca Quem Disse Berenice! Tenho três sombras da marca, entre elas esses dois marrons Cinzele e o Nunete. Primeiro acho as embalagens ótimas, são super compactas, tem a tampa transparente possibilitando que você veja a cor do produto e fecham com imã, não dá trabalho nenhum para abrir e não se corre o risco de estragar as unhas. Ambos são marrons claros e sem brilho, perfeitos para fazer o côncavo marcado sutilmente ou fazer a transição das cores mais bonita. Ambas sombras muito bem pigmentadas (fiz os swatches sem nenhum tipo de primer), macias e não esfarelam, as duas também tem o acabamento totalmente matte.
O Cinzele é um tom de marrom com fundo frio, já que pelos blogs a fora que é um tom queridinho de muitas para preencher as sobrancelhas. Já o Nunete é mais quente, mas não é o tom de marrom mais avermelhado que eles tem, ainda continua neutro e acho que combina muito bem com o meu tom de pele que tem o fundo mais rosado.
(Cinzele e Nunete)

As sombras da Quem Disse Berenice custam R$25,90 e podem ser compradas nas lojas físicas da marca ou pelo site. Acho que tem o preço muito justo pela boa qualidade do produto! E vocês, tem essas cores ou algum outro tom de sombra da marca?

You Might Also Like

140 comentários

  1. Oi amiga, amei as cores. Confesso que ainda não tenho nada da marca, mas vontade nunca me falta.
    Fico viajando no site e desejando tudo (ai meu salário).

    O preço é muito acessível, minhas amigas sempre me dizem que a qualidade é nota mil.

    Amiga, incluí seu blog nos "Blogs de Sucesso" lá no Jeito de Ser Você®. Espero que goste.

    Beijinhos e uma ótima quinta pra ti.
    Jeito de Ser Você®

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não sou fã de sombra, mas gostei dessas duas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda adorei a resenha
    os tons de sombra que mais gosto são os neutros, porque fica ótimo e combina com tudo
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou doida pra testar as sombras da marca, uma amiga ia trazer pra mim do rio, mas infelizmente não deu, vou ver se compro alguma coisa online pra testar!!!

    Tenha um ótimo dia livia, beijoss
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nenhum produtinho da Quem disse Berenice! mas gostei muito dessas sombras e vou comprar para experimentar estou numa vibe de sombras marrons :)

    Aproveita e confere no meu blogger uma nova categoria no blogger Você Sabia?!? e conheça um pouquinho sobre talentoso ilustrador e designer gráfico italiano, Marcello Barenghi. Ele faz desenhos em 3D com tanta perfeição que parecem reais.

    Espero sua visita =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ADOREI A DICA, LI!
    TO PRECISANDO DE SOMBRA NEUTRA ASSIM... rs

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  7. São muito lindas..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  8. Quem disse Berenice sempre arrasa, amei, gosto dessas cores mais neutras

    beijo

    A estranha no Paraíso
    Instagram

    SUPER SORTEIO

    ResponderExcluir
  9. Que tons lindos de sombra! Adorei, super básicas, mas lindíssimas. <3

    ResponderExcluir
  10. Essas cores são ótimas por serem bem neutras.
    Eu tb gosto bastante das sombras da QDB.

    Beijos

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  11. adoro sombras neutras, essa da QDB estão lindas, bjos

    Espero sua visita!
    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
  12. Essas cores neutras são essenciais neah?! Pena que não tenho.. rs
    Adorei a review.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu amoooo essas sombras!! São super usáveis!! A QDB arrasa.


    Beijos!

    Lu
    http://www.sacolando.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii,

    Eu tenho uma base e 3 batons, não usei as sombras, achei essas lindas, prefiro esses tons mais claros e basicos. Gostei essas duas *-*

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  15. sou super fã da QDB, os produtos são ótimos e o preço super amigo.
    Ainda não usei as sombras mas só ouvi elogios quanto a pigmentação e embalagem delas. As cores que você escolheu são super versáteis, amei!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto tanto de cores assim, que deixam a make com uma cara mais natural

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei as tonalidades! E são bem pigmentadas, né?
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  18. gosto demais de tons assim. Não tenho nenhuma sombra da marca, mas vontade de comprar não falta!
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  19. Tenho a Rox e gosto muito, o preço super compensa.
    Não gosto de sombras muito claras, mas essas são lindas.

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  20. Não tenho nenhuma sombra da quem disse berenice, mas to apaixonada :(( eu queeeeeeeeeeeeeero hauhauah o preço é muito bom!

    Beijorejas

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adoro esses tons terrosos, são neutros e muito lindos!
    www.simplebela.com

    ResponderExcluir
  22. Adoro esses tons terrosos, são neutros e muito lindos!
    www.simplebela.com

    ResponderExcluir
  23. Que lindas!
    Eu tambem adoro essa marca
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Lívia!
    Gostei dessas duas sombras na primeira foto parecem bem clarinhas já na pele super pigmentada!!
    amei
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu aaaamo as sombras da quem disse, berenice!
    Não tenho essas, mas quero testar!
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  26. Adorei a cinza, linda

    meu blog: http://ecainareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu adoro as coisas da "quem disse ,berenice" acho de muita boa qualidade e as opções são infinitas...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  28. OI Livia ainda não experimentei nenhuma sombra da QDB? mas quando vou na loja vejo somente cores lindas e todos os blogs que testam essas sombras falam bem delas! Acho que vou dar uma atenção melhor a essas sombras na minha próxima visita a loja da marca! Bjss

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  29. Oie, tudo bem? Eu nunca usei nada da QDB, só fico sonhando hahaha As lojas físicas são longe de mim e eu nunca compro no site por causa do frete *choro* haha Amei as cores das sombras!
    beiijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  30. São muito lindas, adorei!
    Beijinhos *--*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Não tenho nenhuma cor. QUERO! AMEI as tuas! Lindas e bem usáveis!

    bjos

    ResponderExcluir
  32. Se tem sombras que estou desejando no momento, são as da QDB acho lindas, amei as cores das suas!

    Beijos <3
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  33. São duas sombras super coringas né?.. Amei suas escolhas... Adoro todos produtos da QDB
    bjk

    ResponderExcluir
  34. Eu A-D-O-R-O sombra marrom. É a minha cor preferida de todas! haha
    Adorei a dica, o custo benefício é ótimo!

    Beijo,
    http://www.pitadadecultura.com/

    ResponderExcluir
  35. Gosto desses cores :)

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oi minha flor
    que sombras lindas amei os tons
    e são bem conrigas arrasou =Pp
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  37. Que cores mais fofas, amo sombras com esses tons! *-*
    Amei a dica!
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  38. Que lindas! Preciso investir mais em tons neutros e opacos, acho perfeitos para o dia a dia. Vou anotar a dica =D
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  39. LIvia, adorei a sombra, esses dias eu estava procurando se eu tinha algo como o cinzete, e eu não tinha, até procurei em alguns sites e não achei, e essa da QDB é simplesmente a cor que eu estava procurando, preciso comprar, e eu achei o preço ótimo! Vc sempre trazendo dicas ótimas aqui no seu blog!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  40. Eu amo as sombras da berenice ♥
    pra mim elas tem a melhor pigmentação

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Quem disse Berenice é a melhor marca na minha opinião , eu já testei as 2 sombras e eu amo elas >,<
    Beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Que lindas cores de sombras, Curta e siga o meu canal e TSU
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co/Nequeren

    ResponderExcluir
  43. Gostei dos dois tons, básicos e mais do que usáveis! Beijos

    ResponderExcluir
  44. Lindas, amo esses tons, super discretos e charmosos, adoro a marca tbm. Beijos

    ResponderExcluir
  45. Bom..essas cores vao agora para minha lista da QDB...tava buscando umas assim..lindas!

    ResponderExcluir
  46. Oi Li!
    A nunete entrou para a minha listinha de desejos!! A cor é a linda, assim como a cinzele, mas já tenho algumas parecidas.
    Também gosto bastante da qualidade das sombras da qdb e a embalagem é bem legal!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  47. Oi amada, nunca usei as sombras da marca, mas tem muitos produtos da marca que amo, como os demaquilantes e os perfumes, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  48. A embalagem é bem bonitinha <3 Gostei dos 2 tons de sombra!
    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  49. Nossa, meu coração dispara quando vejo sombras em tons de nude, sério, eu AMO demais. Compraria essas e umas mais escuras pra fazer um olho bem neutro e marcadinho <3 Já fiquei aqui imaginando tudo, só falta o dinheiro, hahah


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  50. as sombras da quem disse, berenice? é fofa demais né? Eu amo essa marca haha e as cores que você escolheu são lindas! Adorei <3

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Que lindaaaaaaas
    Adorei <3

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Um beeeeeijo <3

    ResponderExcluir
  52. Ih faz tempo que quero a cinzele!
    É perfeita para esfumar, né?
    Adoro a qdb, tem ótimos produtos!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  53. Tenho a Cinzele e adoro fazer o côncavo com ela, a qualidade é ótima como tudo da marca né. Bjs

    ResponderExcluir
  54. Nossa essas cores são super curingas, da para fazer makes lindas com elas, gostei !

    ResponderExcluir
  55. Lindas as sombras!
    Deve ficar tão fofinhas, amei!

    http://www.meucotidiano.com ,
    @priscilafrr / [Fan page]
    beijo.

    ResponderExcluir
  56. Eu tb amo a QDB, ainda mais qdo descobri que não me dão alergia! Tô investindo na marca hehe'
    As duas são lindas, queria o Nunete, vejo mta gente falando dela. Acho as sombras unitárias mais pigmentadas do que as dos trios!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  57. São dois tons neutros, ótimos para se ter, já que são bem versáteis. As sombras da QDB são fofas.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  58. Adoro esses tons mais neutros, amei.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  59. Que lindas, interessante que na pele pareceu bem mais escura. Amo sobra sombra nesses tons pastéis, acho essencial para ter como base de qualquer make up. O preço é bem razoável, não é caro, mas como é só uma pesa mais um pouco, se bem que dura bastante.

    Bjus

    http://bit.ly/1EAQHYP

    ResponderExcluir
  60. Lívia eu adorei as cores dessas sombras, bem neutras do jeito que eu gosto!
    e achei super pigmentadas (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  61. Que pigmentadas!! Um arraso!

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Lindas as sombras e e bem pigmentadas, adoro tons assim...
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  63. Adoro tons neutros e nudes, é ótimo pro dia-a-dia.
    Beijos.
    http://blogteremarcellino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. Amoo a criatividade dos nomes da marca! *-*
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  65. Li, ainda não conhecia estas sombras...
    Só tenho duas cores da marca e gosto bastante da qualidade!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  66. Nunca usei nada da marca mas morro de vontade de testar! Amooo sombras marrom, porque elas são coringas: combinam com tudo!
    Obrigada pela dica ;)

    Beijinhos
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. Oi flor as sombras eu ainda não conheço, como tenho um estojo enorme e outras soltas, não vou comprar pq uso pouco agora os batons eu adorei.

    bjs

    ResponderExcluir
  68. Tudo dessa marca é lindo né?
    Amei as sombras. São ótimas para makes mais neutras e se rolar um pretinho dá até para fazer um olhão.

    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  69. Eu ouço as meninas falarem tão bem, ainda não consegui comprar nada da marca. Amei suas cores, por serem neutras, podem ser usadas em qualquer ocasião, assim que eu gosto. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  70. Muito lindas e pelo preço com certeza vale a pena!
    bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  71. Amo essas cores de sombra para esfumar. Acho que fica lindo demais! Amei

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld
    Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

    ResponderExcluir
  72. Não tenho nenhuma maquiagem da quem disse berenice! Mas os nomes que eles dão são muuuuuuuito criativoooos, adorei aa primeiraaa sombra!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  73. Não tenho nenhuma maquiagem da QDB, gostei das sombras! :)
    Beijos e tudo de bom sempre! || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  74. Tenho perfume, pincéis e batons, mas nunca me joguei nas sombras, acredita? Mas gostei da pigmentação da sombra sem o fixador =)
    Beijos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  75. Ai que lindaaa, adorei as duas! Fiquei curiosa pra testar, acho que são sombras que todo mundo tem que ter em casa, alias essas cores são super versateis e podem servir tanto para o dia tanto para a noite

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  76. Adorei essas duas cores elas são super coringas ^_^
    Beijinhos da Violeta :*

    www.violetaphs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  77. Nunca usei nada desta marca mas me interessei muito, estas sombras são lindas e parecem ser ótimas mesmo. Adorei a resenha. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Participe do sorteio no blog (aqui)!

    ResponderExcluir
  78. Ah, eu amo sombras claras, quase nudes, acho tão mais bonitas e profissionais que essas coloridas ahaha <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  79. Adoro sombras nesse tom são práticas e super usáveis.
    Adorei as duas. Também curta a bere tem uma excelente qualidade os produtos.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  80. Eu estou doida pelo batom roxo dessa marca...
    É tudo tão bonito ne?

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  81. Amei as cores!
    São mais q perfeitas, do jeito que eu gosto, dá para usar em qualquer ocasião.
    Bjão!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  82. As duas são tão perfeitas, as cores são lindas e neutras, deve ser ótimas para esfumar
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  83. Olá, adorei a sombra Nunete, bem bonita. Não tenho nada da QDB, quero testar logo rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  84. Que lindas, nada como um marronzinho mate para fazer qualquer make. Bjs
    http://emproldabeleza.blogspot.com
    IG: @caroldutramakeup

    ResponderExcluir
  85. Adoro essas cores de sombras. Acho que são super práticas! Eu nunca usei sombras da marca, mas parecem ser boas..rs
    Beijinhos
    :)

    Carioca em Portugal
    Blog: http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  86. Ai que cores lindas, é o tipo de cor de sombra que eu mais uso e fica perfeito pra fazer várias makes né.. Beijos

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  87. Lí adoro cores assim mais neutras.

    Dá para combinar as duas, vai ficar lindo!

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  88. Nunca usei nenhum produto dessa marca, parece ser boa! Lindas as sombras. Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  89. Nunca usei nenhuma sombra da QDB mais já ouvi muita gente falar bem dela, ainda compro uma!
    Beijoos l meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  90. São cores super básicas e necessárias né
    Sou louca pra usar produtos da QDB, mas ainda não comprei :)

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  91. sou louca para experimentar algum produto da marca! Já comecei gostando do fato da embalagem fechar com imã, algo tão prático, né? haha E as cores são lindas!
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  92. Que lindos esses tons, adoro os produtos da marca QDB!
    Ainda não tenho nenhuma sombra da marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  93. São lindas! Adoro esses tons mais basiquinhos.


    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  94. Não tenho nenhuma sombra da QDB, amei as cores!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  95. Não tenho nada de maquiagem da QDB... quero muito experimentar sombras e batons. :)
    Achei lindas as cores...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  96. Aii eu morro de vontade de testar os produtos mas não vende aqui na minha cidade :(.
    Lindona quanto tempoo, adorei a sua visita no meu blog viu.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  97. Sombras neutras são as melhores porque dá pra usar em qualquer ocasião. E essas aí ainda são mais coringas ainda porque além de usar como sombra mesmo dá pra preencher as sobrancelhas e de quebra na horado aperto usar como contorno. Apesar do preço ser um pouco salgadinho, é bem em conta quando se considera o custo beneficio.
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/

    ResponderExcluir
  98. Lindas sombras :) <3
    Beijos, bom findi
    http://omundode-marina.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/O-mundo-de-Marina/270246079828416?

    ResponderExcluir
  99. Nunca experimentei nada da marca, mas você elogia tanto que eu preciso testar.
    As coisas são lindas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  100. Eu tbm não tenho nada dessas marcas haha , mas vejo muitas gurus falando bem delas , são lindasss ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  101. Essa marca eu não conhecia, mas sei que quem usa gosta muito.
    Vou comprar para ver, essas cores são lindas.
    Beijos Lívia e tenha um bom findi

    ResponderExcluir
  102. OMG que perfeitos *O*
    Fiquei de olho na cor Nunete, o preço está ótimo !
    Eu tenho que fazer compras na QDB urgente ♥
    Amei a resenha amore e as fotos ficaram ótimas ^^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  103. Oi, tudo bem?
    Eu adoro as embalagens dessas sombras! As cores também são ótimas, muito bonitas! Achei o preço meio caro, mas como você disse que ele é justo pelo produto, acho que vale a pena!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  104. Lindas as cores , acho essencial ter tons assim , vai bem com tudo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  105. Que lindas, adorei! Me parecem um charme e super delicadas. Que lindo o seu blog, principalmente o layout, tô apaixonada D: Sim, sou leza por que sou nova na bloggosfera e fico doida quando vejo um blog bonito que as cores combinam, a tipografia, tudo, invejinha branca HUEHEE Enfim, tô seguindo, te espero no meu bebê que é novinho ainda.

    Bebitchs.com

    ResponderExcluir
  106. Oi! Cheguei aqui pelo Beauty in Luv e adorei seu blog! Já estou seguindo e curti o Face ^^

    Adoro as sombras da QDB, tenho umas 5 e só pretendo aumentar a coleção rs
    Essas cores são boas para marcar o côncavo né?!

    Beijos!
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  107. Achei as cores lindas <3
    Não tenho nenhum produto da Quem disse Berenice? e tô louca pra ter essas sombras <3

    http://www.umamineirasonhadora.com/

    ResponderExcluir
  108. Achei as cores lindas <3
    Não tenho nenhum produto da Quem disse Berenice? e tô louca pra ter essas sombras <3

    http://www.umamineirasonhadora.com/

    ResponderExcluir
  109. Sou apaixonada pelos produtos da QDB, são ótimos e essas sombras não ficam atrás :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  110. São bem baratinhas, né?
    Eu gostei da Cinzele (adoro os nomes dos produtos da Quem Disse Berenice). Já faz um tempinho que quero uma sombra assim, com o fundo frio. Acho que vou procurar por essa.
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
  111. Oiie! Tudo bom??
    Só tenho um batom da marca... Queria ter mais produtinhos porque realmente são ótimos!!
    Adorei as sombras, tons neutros perfeitos!! :D O preço é levemente salgado, mas com certeza vale o investimento! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  112. Acho muuuito bonitinha a embalagem dessas sombras e realmente,apesar de ser um pouquinho cara as sombras da Quem disse, acho que vale a pena. Beijinhos,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  113. Curto bem sombras com essas tonalidade mais naturais.
    Essas são lindas, aliás a marca está me conquistando de verdade!!

    Beijos Lívia!
    O Outro Lado da Raposa
    Facebook

    ResponderExcluir
  114. Olá...
    Adorei o a resenha....
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  115. Adorei a cor das sombras, abs

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  116. Os produtos dessa marca são ótimos. Amei as sombras. bjs

    ResponderExcluir
  117. Lindas as cores!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  118. As duas são lindas!

    Beijos!

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  119. Que lindas essas cores!! Adoro marrons em tons de nude então é vida! Me interessei em comprar o Nunete.

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
  120. Lindas as cores que você escolheu. ♥
    Eu tenho uma sombra azul da marca, mas ainda não usei. Também acho bem justo o preço. Fora que as embalagens são lindas e os nomes são muito engraçadinhos hahaha. Enfim, adoro a marca. Também amo os esmaltes, você já usou?

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  121. Ameiiiii, adoro cores nudes. E a pigmentação parece ser muito boa. Beijos linda
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  122. Estou dando pulinhos de alegria que a Quem Disse Berenice vai abrir na minha cidade.
    Morro de paixão pela marca.
    *.*
    Lindas essas sombras, combinam com tudo.

    Beijooooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  123. Nunca usei as sombras da QDB, mas tenho dois batons e um pincel e amo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  124. Que sombras lindas! No potinho nem parece que são tão bonitas, mas na pele elas ficam sensacionais, fiquei encantada!

    Blog Coisas de Vih | Fanpage

    ResponderExcluir
  125. Oi Lívia!!
    Nós adoramos a QDB não é mesmo? Rsrsrs, sempre presente em nossos posts!
    Você tem razão, são ótimas para fazer o côncavo... Adorei a Nunete, não tenho nenhuma cor parecida ;)
    Bjss, Amanda

    www.amorasdebatom.com

    ResponderExcluir
  126. Sou completamente louca por sombras nesses tons terrosos, um tom super mão na roda, ótimos para as ocasiões mais diversas!
    Acho as sombras da "QDB" super de qualidade e com um preço justo! Quero provar esse Cinzele!! :)

    bjs
    Ana

    www.vanillathought.com

    ResponderExcluir
  127. amo sombras assim, e essas sao lindas !

    Beeeijos, te espero la no blog ♥
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  128. Oi Lívia! Faz tempo que visito seu blog, gosto das tuas dicas.
    Eu gosto da marca, os batons são bons e tem preço bom também rs... mas estou grávida e parei de usar algumas coisas porque não sei se pode. Você sabe se os produtos da Quem disse Berenice são ok para grávidas? bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  129. muito bonitas e eu amo usar sombras mais neutras,
    e o bom dessa marca e que são bem baratinhas rs
    beijinhos

    https://alemdoquevocever.wordpress.com/

    ResponderExcluir

mais lidos.

passado.