esmalte da semana.

00:38

Essa semana escolhi uma cor bem mais clássica e chic, o Crepúsculo da Colorama. Ele faz parte daquela linha Camada Única, e achei que ele QUASE cobre totalmente com uma camada mesmo, mas no meu caso senti a necessidade de usar duas camadas.
É um tom de vinho fechado bem clássico mesmo, é o tipo de esmalte que confesso que não costumo usar muito, mas às vezes dá vontade. Ele tem um acabamento totalmente cremoso; foi fácil de esmaltar e um pouco chato de limpar porque ele dá uma boa manchada, mas com paciência consegui um resultado que eu gostei. Não finalizei com nenhum extra brilho, gostei bastante do brilho do próprio esmalte.

You Might Also Like

109 comentários

  1. Que lindo! Eu também nunca passo uma camada só, gosto dele bem forte ^^

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    Tem um super sorteio no blog! São 8 kits de livros >>> participe!

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda, mas confesso que raramente uso, justamente devido ao trabalho que dá para esmaltar e limpar kkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Linda escolha para semana Lívia adoro esses tons de esmaltes!
    Beijos ótima segunda ;)
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cor!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  5. Aiw que lindo, adorei essa cor *--------* Adoro os esmaltes da Colorama
    Não tenho esmaltes dessa tonalidade não gosto de "ousar"
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é realmente linda, mas na hora de tirar da unha, manchou tudo nas minhas...uso ele somente pra carimbar, pois não tenho paciência com ele.rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que cor lieenda, mas olha não gosta desse negócio da colorama de que é "unica camada" hahaha eu sempre passo duas pq uma só não fica legal não
    Beijinhoos

    http://eaebonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. essa cor é linda, faz tempo que não uso nada assim

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cor chiquetoooosa!!!Amo essa linha camada única!

    Beijinhos e boa semana pra vc!

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  10. Amei a cor ^^
    Muito elegante.
    Beijos
    http://s2malu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amo cores fortes assim puxadas pro vinho! Ameii

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld
    Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

    ResponderExcluir
  12. Essa cor é muito bonita. Ficou maravilhoso em suas unhas!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  13. Lindoo, essa cor é muito chique
    adorei!, brilha bem né!!!
    uma semana perfeita pra vc!
    Super beijo ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  14. Esse esmalte da colorama é lindo de mais, eu tinha ele ate minha prima pegar emprestado e NUNCA mais devolver kkkk e sua unha ta linda é quadradinha quem dera a minha ficasse assim kkkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Bom dia..esse da colorama e lindo mesmo ne? ficou um arraso!
    esos y buena semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  16. Muito chique essa cor, adorei!

    Lembrou muito o Tintin, tb da Colorama... conhece?


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  17. Lindo esmalte eu tenho um desses!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não curtia muito esse tom antes, mas hoje em dia são os meus preferidos. Tb sinto a necessidade de usar mais uma camada quando uso essa linha da Colorama!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  19. Eu sou louca por esmaltes escuros, esse é linnnndo *------*
    nunca passo só uma camada

    Beijorejas

    Blog: http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Esmalte lindooo, cor perfeita, sempre passo duas camadas independente do esmalte haha é maniaaa ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nosssss... qto tempo eu não via este esmalte... é tão phyyno né?
    Ficou lindo em vc!
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Cor linda, adorei o post :D
    Beijinhos da Violeta :*

    www.violetaphs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa eu amei essa cor, arrasou
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  24. O esmalte de hoje combina muito com a película que estou usando. Gosto muito desse tom de esmalte, com certeza usaria!

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  25. Ameei a coor *---* so nao tenho coragem de pintar rsrs
    port novo, corre laa... Mais looks pra você

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. A cor é linda, mas pra mim não acho q fica bom
    todas as minhas unhas quebram, então essa semana nem pintei :(
    rs, bem q eu queria q fizessem um esmalte q realmente ficasse perfeito só com uma camada viu? kkk

    morenaemoderna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Que cor mais linda!!! Adoro esse tom de esmalte, acho super elegante.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  28. Oi linda adorei a cor
    ficou linda
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Cor linda, realmente clássica! Amo vermelho, vinho e é impossível não gostar do Crepúsculo. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. nossa, esses únicas camadas estão acabando! fui procurar um e não achei mais :(
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Adoro esses esmalte de camada única da Colorama, mas nunca mais achei, acredita!? Esse tom é maravilhoso! Beijos

    ResponderExcluir
  32. Faz tempo que não posto os esmaltes que uso, minha unha enfraqueceu de uma maneira ímpar, não cresce mais.
    Gostei dessa cor, vermelhos escuros são lindos.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  33. Que lindo esse vinho,
    eu tbm nunca passo só uma camada hahaha
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  34. Que maravilhoso! Adorei.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  35. cor linda, o chato de ser cremoso é que nós temos q ter paciência. Coisa que ultimamente não tenho hahahah
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  36. Lívia eu adoro esmaltes clássicos, como este!! Apesar de que ando me aventurando batsante nos super coloridos...
    Esse de unica camada da colorama não tenho nenhum, aindaaaa!! rs...

    bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Um vinho bem fechado mesmo... Gostei do tom. Ficou show.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  38. Eu AMO esmalte vermelho! Acho super chics!
    Ficou lindo!! E que facilidade de esmaltar a própria mão!!
    Eu não consigo.. :(

    Um beijo!!
    Patti
    www.aqueleblog.com.br

    ResponderExcluir
  39. Fico meio cismada com esses esmaltes que prometem uma camada só, por isso tenho vontade de testar e tirar minhas próprias conclusões HHAHA

    cor linda,

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Essa cor está maravilhosa, e com brilho. Eu também dificilmente gosto de uma camada só, por mais que ele preeencha totalmente.
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
  41. Essa semana também usei um esmalte da colorama só que pintei de vermelho, aliás adorei essa cor.Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  42. Eu adoro essa cor de vermelho! Mais puxado pra vinho
    lindo demais
    Kisses

    ResponderExcluir
  43. Adoro esses tons vinhos!
    Fica chique! Amei,Li
    Beijo

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  44. Essa cor é linda,
    pena que estou decepcionada
    com a colorama , pois tem uma
    péssima fixação.
    Bjs
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  45. Que cor linda!
    Acho super chique é uma cor que não pode faltar na minha coleção.
    Ótima escolha, ficou maravilhoso em vc!
    Bjão!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Esse vinho é lindo!
    Que graça!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  47. Oi, Lívia.
    Eu gosto muito dos esmaltes da colorama, tem cores lindas. A tua indicação me lembrou de outra cor que, inclusive, eu tenho e adoro. Essa semana vou escolher uma nova cor para as unhas, e quem sabe um vermelho?

    beijos
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Gostei muito da cor!! No caso da Colorama sempre costumo passar duas camadas também, senão acaba manchando :(
    beijo!
    www.simplesbela.com

    ResponderExcluir
  49. Gostei muito dessa cor me lembra o dara com rebu da Risque kk
    beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
  50. Que cor linda, adorei!
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo!!
    Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
    bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  51. Ah, que lindo! Eu tenho esse esmalte! Amei e como sempre suas unhas ficaram super bem feitas. Uma pena que os esmaltes da marca nunca duram muito nas minhas mãos...
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Super linda esta cor, Lívia.

    Beijos, e uma ótima tarde.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  53. Que bela unhas arrasou amei a cor, uma semana abençoada.
    Siga e curta o meu canal;https://www.youtube.com/user/NekitaReis/videos

    ResponderExcluir
  54. Muto linda a cor.
    Beijos

    www.todamorena.com

    ResponderExcluir
  55. Essa cor é um luxo, adorei sua esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. Ai Lí, a marca colorama é amor demais. <3 Essa cor é linda, super chique; mas pelo jeito, ele tem aquele defeitinho de ficar "esbranquiçado" de leve no meio se deixar somente uma camada, né? :(

    Beijos!
    Amandismo | Instagram

    ResponderExcluir
  57. Adorei a cor, adoro essa linha da Colorama de Única Camada, acho melhor do que aqueles que temos que passar várias camadas pra alcançar a cor verdadeira.
    Beijos e ótima semana.
    http://blogteremarcellino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Quase não uso Coloroma, mas tenho que confessar que essa cor tá divaaaaaaa haha!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  59. Linda essa cor <3 eu pintei a minha hoje com uma parecido

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Realmente essa cor é bem chiq. Acho que é a cor que menos uso, mas que quando estou em dúvida sobre o que usar vou com esse tom, pois não tem como errar né.
    Dessa linha da Colorama só usei um rosa e achei ele bem grosso, o que dificultou a esmaltação e como não sou muito habilidosa precisei de duas camadas, mas a proposta da empresa é ótima né!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  61. Cor linda e chic! Se ficasse bom com uma camada so ia ser meu sonho!!!! hahah

    bjosss

    ResponderExcluir
  62. A minha cor da semana é mais ou menos nesse tom, é o maça do amor da risque. =)
    Beijo.

    Julia - Blog Frescurinha
    fb.com/Frescurinha
    Youtube Frescurinha

    ResponderExcluir
  63. Eu simplesmente amo essa cor mais deixei um pouco de lado para usar esmaltes mais coloridos mais esse ai é lindo chiq puro poder e luxo kkk adoros! bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  64. Linda a cor. Também fiz um post sobre unhas, dá uma olha ai
    Seguindo e curti a page
    bjs
    http://mariihpaiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  65. Amei o esmalte, super linda a cor dele!
    Beijos l meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  66. Adoro esmaltes da Colorama , adorei a cor desse esmalte que você está usando , arrasou :*
    beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. Eu tenho esse esmalte, porém ainda não usei :( Está na fila dos potenciais esmaltes lindos para base... e nada de ser usado :((((


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  68. Cor linda de morrer, linda de matar!
    Também não uso muito esmalte escurão, apesar de gostar, porque é difícil minhas unhas ficarem em um formato decente. Acho que esmalte escurão marca bastante esse defeito. Ou é neura, mesmo. hauahau...
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
  69. Que cor linda!!! Bem clássica e elegante :)
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  70. Olá, Estrela!
    Achei essa cor bem chique. Aprovadíssimo
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  71. Não poderia ter escolhido melhor, a cor é linda.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica|FanPage|Instagram

    ResponderExcluir
  72. achei dimais super gostei linda a cor
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  73. cor linda!! pra mim, esses camada unica são incriveis e eu acho uma sempre suficiente pra mim, rs.

    ResponderExcluir
  74. Eu acho tão lindo esses tons de vinho mas confesso que quase não uso não sei porque :( Ficou uma graça nas suas unhas. Bjs

    ResponderExcluir
  75. Acho tão chique esmalte vinho e essa cor ficou ótima na sua mão.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Essa cor é clássica Livia!!!!
    ficou super lindo nas suas unhas
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  77. Ai que linda essa cor de unha *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  78. Linda essa cor, vermelhor eh sempre poderoso!! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  79. Linda cor, adorei.

    Beijos

    www.ingridlemosblog.com

    ResponderExcluir
  80. Li, super clássico!
    Sou das suas, não gosto de usar muito mas as vezes dá vontade...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  81. Adoro esse tom, ficou lindo na suas unhas ^^
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  82. Vermelho é vermelho né? Sempre lindos e valorizam muito as unhas, adoro esses clássicos, vão bem em qualquer situação. Alguns são chatos e limpar, mas a beleza compensa.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  83. Essa cor é muito linda!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  84. QUE LINDO QUE ELE FICA NAS UNHAS *-* Sério, que pena que só uma camada quase deu mas não rolou :~ Achei o tom maravilhoso e já quero pra mim!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  85. Que linda a cor, ADORO e básicamente só uso essa hahaha. Eu não poderia fazer um post de esmalte da semana como esse, seria sempre a mesma cor haufhsahfs

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  86. Amo os esmaltes da marca, duram muito nas minhas unhas, linda essa cor. Beijos

    ResponderExcluir
  87. Essa cor de esmalte é tão linda, eu tenho uma parecida :D
    Beijos amore, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  88. Acho esse esmalte muito lindo. O tom é chique!

    ResponderExcluir
  89. Que tom lindo de vinho, amiga. Este eu nunca tinha visto. Preciso me antenar mais nos esmaltes da colorama.
    Beijos, www.femininetaste.com
    www.facebook.com/femininetaste

    ResponderExcluir
  90. Que lindo esse tom! <3 Não tenho nenhum parecido com esse.. preciso adquirir já! haha
    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  91. Lívia amei essa cor de esmalte eu tenho uma quase igual aqui em casa. E também não consigo passar uma camada só mesmo ela cobrindo bem eu sempre acho que precisa de uma segunda camada.
    Beijos
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  92. Li,

    Amei esse esmalte!
    Adoro tons assim escuros, principalmente de vermelho e vinho.

    Vou comprar um para mim. rs

    http://www.coisinhasdasussu.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  93. Ficou super chic mesmo!
    Eu dificilmente usaria essa cor, mas ficou lindo em você.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  94. Clássico mesmo, eu adoro a cor.
    Você deveria usar mais vezes, pois ficou maravilhos nas suas unhas!
    Beijos
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  95. Achamos a cor super chique..
    É como você disse , também não temos costume de usar assim, mas as vezes dá vontade.. Principalmente quando a gente vê nas unhas de alguém rsrsrs
    Beeejos

    ResponderExcluir
  96. Linda cor, amei sua esmaltada!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  97. Eu particularmente gosto dos vermelhos mais vivos, preciso mudar um pouquinho, sempre uso rosa e vermelho mais claro... vou lembrar dessa cor da próxima vez que for esmaltar...

    Beijos.
    www.vanessaduarte.com

    ResponderExcluir

passado.