creme para mãos neutrogena.

15:50

Em alguma das viagens que eu e minha mãe fizemos nos anos anteriores comprei esse creme para as mãos da Neutrogena, achei bacana por ele ter fator de proteção solar e eu não ter nenhum produto assim, tipo ideal para deixar na bolsa para ir usando durante o dia.
Como diz na embalagem abaixo ele é um hidratante potente, diz que ajuda a reduzir manchas (não posso afirmar porque não tenho manchas na mãos); depois eu descobri que essa linha "Norwegian Formula" da Neutrogena é para peles super secas por ser mesmo BASTANTE hidratante, acho que tem outros tipos de creme dessa linha também, creme para corpo, etc.

Ele é assim um creme branco bastante grossinho e consistente. A hidratação dele é de fato ótima, mas para mim infelizmente ele demora um pouco para ser absorvido, então uso uma quantidade bem menor que essa da foto para não ficar melecado. O cheiro também não é dos melhores, é cheiro de cosmético mesmo e de protetor solar, nenhum cheirinho gostoso. O forte dele é mesmo a hidratação, com esses poréns, no geral eu gosto do creme para usar no dia a dia.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Parece ser bom e com protetor solar, melhor ainda!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos da neutrogena, mas pena que esse hidratante não é cheirozinho! :( Mas o fato de vir com protetor solar é super legal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não curto mto creme, mas vi suas dicas de maquiagem, gostei muito!! :)

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    Sou muito chata com creme para mãos. Odeio ficar com as mãos melecadas!
    Achei interessante esse, vou procurar.

    Beijos Sussu

    ResponderExcluir
  5. Tudo com proteção solar é muito bom! Adorei a resenha!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.