favoritos do verão.

12:31

Como fiquei esse tempo afastada do blog ao invés de fazer um favoritos do mês de Março vou mostrar alguns dos meus produtos queridinhos dos últimos meses, ou seja, favoritos do verão!
Protetor solar - Mais do que fundamental é protetor solar no verão! Para o rosto o que mais usei foi o Minesol Oil Control da ROC fator 70. Ele é diferente do fator 30 (que é meu preferido!) que tem uma textura leve e em mousse e deixa a pele completamente sequinha; não sei porque esse fator 70 é bem melequento, ele seca na pele, mas demora um pouco causando aquela sensação pegajosa de quem tem pele oleosa acaba fugindo (lembrando que no fim das contas ele seca e tudo certo. E para o corpo Sundown fator 60 mesmo, muita gente não gosta do Sundown por causa do cheiro ou por deixar a pele do corpo meio pegajosa, eu não me incomodo.
Spray matificante - Gente, esse foi meu queridinho desse verão também por ser novidade na minha coleção. Esse é Matte Finish da NYX, um "setting spray", que assenta a maquiagem a deixando com um efeito matificado por mais tempo (a Urban Decay também tem um bem famoso que nunca testei). Adoro esse produto, com certeza farei uma resenha mais detalhada dele.
Água termal - Ah, água termal sempre salva a pele, refresca, ajuda queimaduras de sol a cicatrizarem, etcetcetc, os benefícios são inúmeros! É uma frescura que eu amo e vejo diferença na minha pele que além de oleosa é sensível.
Primer - Primer primer e mais primer para tentar fazer a maquiagem durar mais e derreter menos no calorão que fez. O meu preferido (tanto que está quase acabando) é esse Photo Finish Light da Smashbox que tem um efeito  siliconado e acho que deixa a pele uma delícia para receber o restante da make.
Pó para controle de oleosidade - Também item essencial para qualquer maquiagem no verão, antes de passar o spray é bacana passar pelo menos na zona T do rosto um pó especifico para controle de oleosidade, que geralmente é meio translúcido nem oferecendo mais cobertura, apenas um acabamento melhor mesmo.O meu é Blot da MAC na cor Light.
Lip Balm com proteção solar - Sempre bom pensar na proteção solar nos lábios também, o meu é o Nívea Lip Care Sun com fator de proteção 30. Acho que ele hidrata bem e protege, o único porém desse produto é deixar a boca um pouco esbranquiçada.
Gloss - Com esse verão SUPER SECO que tivemos confesso que foi difícil usar batom matte. Eu tenho umas cores matte bem bonitas e vibrantes, mas acabei sempre usando batons mais cremosos ou gloss mesmo. Peguei para representar meus gloss esse que é a cara do verão e usei bastante, é do O Boticário, linha Starlip cor Star Coral.

E me contem também, quais foram os produtos que vocês mais usaram no Verão 2014?

You Might Also Like

8 comentários

  1. A Mac sempre é Mac!
    Adorei os favoritos, Lí!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Blot é um salva-vidas mesmo nesse verão!

    que bom que você voltou a postar

    beijos
    brincandodesemaquiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os favoritos, Lí! :)

    Bjinhos e boa semana!

    Cris.
    universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa com o primer...

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Impossível tirar o Blot e a Água Thermal da bolsa no verão, né?

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca testei o blot e essa água thermal (uso da avène). O primer está na minha wishlist, todo mundo fala bem da textura que fica na pele! ;)
    Já usei o minesol e sundown (achei que o cheiro melhorou, tb não me incomoda muito...)

    Beijos!

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.