cremes que estou usando.

07:18

Vim mostrar meus cremes que estão em uso atualmente. O primeiro é o da linha Cuide-se bem, do Boticário.
Esse creme é uma delícia! Eu mostrei no começo do blog esse mesmo creme (de outra fragrância) da linha antiga ainda aqui e agora resolvi comprar novamente! Quer dizer, gostei muito mesmo para querer repetir, haha. Já experimentei o de pêssego desse e amei, mas na hora optei pelo de Amêndoas e Baunilha. Já disse aqui que sou bem chata com cheiros e costumo achar os cheiros mais doces muito enjoativos, geralmente os de baunilha são assim; mas esse cheirinho é uma delícia! É doce, mas é na medida, não é enjoativo, é uma delícia! Até meu noivo que nunca elogia nada sempre fala que está um cheiro bom de chocolate, ou baunilha no quarto, haha. Ele absorve bem, hidrata e não deixa a pele preguenta. Pra mim esse é um dos cremes de melhor custo X benefício do Boticário, acho que paguei R$29,90 por 400ml.

Tem também esses outros dois que ganhei num sorteio há algum tempo:
A gente vê MUITO pelos blogs os produtos da linha Pink da Granado sendo divulgados e bem falados, mas os outros produtos da Granado não tem muita divulgação. Esses são cremes que eu também não conhecia e talvez nunca tivesse reparado se não tivesse ganhado, então achei que valia a pena vir falar deles. Eles são EXCELENTES! O hidratante de Calêndula tem um cheiro maravilhoso, bem calmante, hidrata MUITO e deixa e pele super macia, também sem ficar preguenta, muito bom mesmo! Pena que só vem 50ml! Eu acabo economizando esse, deixando pra quando eu for viajar, algo assim pelo tamanho pequeno. O de mãos, de Benjoim é o que eu passo toda noite nas mãos, é meu creme de cabeceira. SUPER hidratante, só um pouquinho já é suficiente, tem um cheiro meio energizante, meio de canela, mas muito bom, a textura é ótima e depois que é absorvido deixa minhas mãos uma seda! Esses estão MUITO aprovados também!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Sempre quis saber se esses da granada são bons. vou experimentar!

    Bjs das Sister's

    ResponderExcluir
  2. eu amooo os produtinhos da granado, principalmente esse creme de calêndula que tem um cheirinho suave de sabonete e hidrata que é uma beleza! Eu uso e aprovo!

    Beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Adorooo os produtinhos apresentados, são ótimos BBB's.

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!!
    Td jóia??
    Já usei este hidratante de O Boticário e achei excelente, nada enjoativo e de ótima absorção.
    Fiquei curiosa a respeito do creminho para as mãos com cheirinho de canela, hum... deve ser delicioso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei os 2, mas pelas marcas devem ser ótimos!
    Realmente não vejo mt divulgação da granado sobre os outros produtos! Eu uso o hidratante de Ylang Ylang e é uma coisa, mt cheiroso!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. este da boticario dei a uma amiga
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Tenho sim, eles estavam aqui recentemente. Eu ia direto ai, a última vez que fui faz uns 2 anos =D Lá na asa sul!

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei esses da Granado! Quando vejo algo para mãos ou pés saio correndo pra comprar, porque são bem ressecados :(

    ResponderExcluir
  9. Aviso sim, tenho mais vontade que uma previsão de ida hahahaha

    Adorooo muito Brasília!

    ResponderExcluir
  10. O que seria Benjoin? hahaha
    Gosto do creme para as mãos da Herbacin...
    Ahhh, Lí, ainda não coloquei os esmaltinhos no correio... Pretendo ir amanhã!
    BjoO

    ResponderExcluir
  11. Lívia, eu dei pra minha sogra este creme do Boticário, mas com fragrância de capim limão, se não me engano... mas é muito bom o cheiro, e ela amou também!

    Esta linha da Granado já comprei sabonetes líquidos e cremes e achei muito gostoso o cheiro! O de Benjoim é forte, mas parece meio relaxante ao mesmo tempo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parecem bons.

    Bjs, Mah, http://www.grupopinceladas.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Livia! eu amo hidratantes, sou viciada! haaha. Eu tb tenho um dessa linha cuide-se, é de morango, e eu acho uma delicia o cheiro! exatamente como vc disse, é doce mas não é enjoativo. Tem um aroma de fundo nele que meio que alivia o cheiro doce. Esses da granado nunca vi, qndo eu estiver na farmacia de bobeira vou ver se acho =) eu qria comprar é um sabonete de glicerina da granado p rosto, ouvi dizer que faz super bem pra pele! beijao!

    ResponderExcluir
  14. Lívia,
    eu também sou chata com os aromas e, de modo geral, não me acerto com os d'O Boticário: sempre acho meio enjoativos em mim.

    Essa linha é nova?

    Outro dia estava para testar esses da Granado, mas achei meio caro, considerando a quantidade que vem neles...

    Beijosssssss

    Renata

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.