pigmento nyx.

18:17

Acho que é a último item da NYX que comprei nessa remessa, estou esperando mais umas coisas de encomendas, mas que para mim mesma só ficarei com um lápis para lábios, que ainda está por chegar e também estou esperando uma encomenda da Brigette's e "só".
Então, outro item que tava morrendo de vontade de curiosidade de experimentar são esses novos pigmentos da NYX! Eu tinha comprado já dos antigos, até falei deles aqui. Mas então a NYX lançou novos pigmentos, as embalagens parecem as da MAC e tem muitas cores que são lindas, fiquei super confusa na hora de escolher só um!
A embalagem realmente está mais parecida com a da MAC, tem a mesma altura da anterior, mas é muito mais gordinho, o peso é de 2g, vem bastante no potinho.
A cor que eu escolhi foi a 05 - Hard Core, dá uma olhada que coisa linda!
Ele vem com uma tampinha que eu retirei e ficou assim:
Ele é lindo, super brilhante, fácil de esfumar. Comparando com o da MAC tem um pouco de diferença na consistencia, o da MAC parece quase uma massinha, é grossinho, e esse é um pózinho fino e solto, mas com certeza é MUITO mais bonito e melhor do que os pigmentos antigos, achei muito lindo e com certeza compraria outras cores.
Para as meninas que perguntaram eu vendo sob encomenda os lip tints do post anterior assim como todos os pigmentos da NYX, quem tiver interesse ou alguma pergunta é só me mandar um e-mail no tofucoloridoloja@hotmail.com

You Might Also Like

10 comentários

  1. que cor mais liiinda....amei
    bjks

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um da coleção antiga, se não me engano é o sky pink. eu sempre achei ele muito solto, e por fazer sujeira demais nunca me empolguei de usar. até que um dia eu usei e não parei mais. e justamente por ser solto é que é bom, dura taaaanto. o ruim é a sujeira mesmo hahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o Panic e o Oro... Adoro eles. Principalmente usando o Panic na pálpebra e o Oro para marcar o côncavo!
    E essa cor é linda mesmo! Adorei...
    BjoO

    ResponderExcluir
  4. Que cor é esta Livinha? Podre de linda, um cinza azulado né? Quando tiver com uma grana extra vou fazer novas comprinhas a ti ^^

    ;*****

    ResponderExcluir
  5. Hehehe vc é aloka dos pigmentos, né?
    É linda essa cor!!

    ResponderExcluir
  6. AI. EU TO LOUCA PELOS PIGMENTOS DA NYX. SÓ TENHO O FANTA. QTO CUSTA LIVIA? QDO CHEGA? TEM PRONTA ENTREGA? kkkkkkk AI. FIQUEI LOUQUINHA AQUI POR ESSE AZUL MARAVILHOSO. BEIJUUUUU E ÓTIMA TERÇA!

    ResponderExcluir
  7. que cor linda Li!!!!!! adorei!!!!
    e cmo usa esse pigmento, direto na pele?!?!

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  8. Que bom que a NYX engordou a embalagem, só tenho um pigmento deles, um dourado, mesmo assim já serve para ver que é bom demais!
    Esta cor é bem linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo livia, deve ficar maravilhoso no olho, brilhando horrores, adoro pigmentos, eles deixam qq make linda!!
    Bjãoooooooooo
    FER do MMM

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.