água termal la roche posay.

16:05

Oi meninas, na minha viagem além de MAC comprei umas outras coisinhas. Por exemplo uns produtos da La Roche que lá na Argentina é mais ou menos a metade do preço daqui, então aproveitei para experimentar alguns produtos.
Esse aqui eu comprei descrente e AMEI! É a famosa água termal!
Vou ser sincera que já tinha visto várias meninas falando bem desse produto, mas eu não conseguia acreditar como alguém podia pagar caro numa 'águinha enlatada' sabe, haha. Mas eu resolvi experimentar e me surpreendi! Essa água termal é excelente, principalmente (acredito eu) para quem tenha a pele sensível e intolerante como a minha. Eu ando sempre com muitas espinhas no rosto, vermelhidão na pele, a pele bem sensível mesmo e quando uso a água termal (só espirro ela pelo rosto e deixo secar naturalmente) quase que na hora a vermelhidão fica MUITO mais leve; a pele tipo acalma mesmo sabe. E além disso fica mais hidratada, parece uma mágica assim que tudo na pele do meu rosto melhora! haha. Eu realmente amei e pretendo comprar outra quando essa acabar!

You Might Also Like

17 comentários

  1. A minha acabou!!!!!!!!!!!! =(
    Estou com tantas saudades dela! rsrs
    Preciso comprar de novo!
    beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Livia,
    Uso a água termal há aaaanos e não vivo sem! É maravilhosa não é?
    Beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Oi Livia! E mto bom quando uma pessoa confiável da dica d produtos p/ gente... Hehehe! Valeu querida!
    Bjos!
    Gisele ;)
    http://viciadinhaemmake.blgospot.com

    ResponderExcluir
  4. Sério???? sempre vi tbm, mas pensava msmo q vc!!! Aii preciso providenciar um!!! onde comprou?? Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Água Termal é vida, sério mesmo. Ela deixa minha pele tão macia e hidratada que dá vontade de aplicar o dia inteiro haha
    beijooos

    ResponderExcluir
  6. eu uso muito tb, uso a da avene, comprei a grandonaaaa rsss, um dia experimento essa da la roche, beijinhuss

    ResponderExcluir
  7. ai....é tudo mesmo...eu comprei 3 - Avene, Roche e Vichy....estou testando mas por enquanto a melhor é a da Ávene....incrível mas tem diferença entre as águas engarrafadas....kkkkkkk.
    E a Top de linha que está salvando minha pele da seca é a Imortelle - da L'occitane...affff, incomparável.
    bjins! welcome as aguas (eu pensava a mesma coisa)

    ResponderExcluir
  8. minha bff também tem esse problema de pele sensível e tal ... ela usa águal termal e adora *o*

    ResponderExcluir
  9. conheci essa marca indo na farmáciaa ontem ahuiauiahui q bom q vc gosta.. esse lance de pele sensivel ainda n lidei cm ninguem pra maquiar.. mas é bom essa cuida de saber o q indicar.. :D

    ResponderExcluir
  10. Agua Thermal e tudo ne?

    Ja experimentei a da La Roche mas ainda prefiro mil vezes a da Avene! Ate o creme para as maos e o lipbalm sao maravilhosos!

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Aqui por Recife ela custa R$50. Ela é ótima, mas nem sempre dá para comprar por esse preço. Como eu queria poder viajar e fazer estoque dela. shaushuahs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Oii Livia, ja usei essa água e adorei tbm, pena que ainda está bem cara no mercado, não caiu na graça do povo pro preço diminuir né...
    Concordo com o que vc disse sobre as coisas da MAC, são caras mas são INCRÍVEIS!
    Bjãoooooooooo


    MusicFer
    Blog Música, Moda e Make-Up
    http://musicamodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Lívia!

    É bom ler uma resenha sobre um produto que não depositamos tanta fé... Eu tinha a mesma impressão que você sobre a águinha enlatada, rs. Na próxima oportunidade comprarei para experimentar!

    Beijosss

    Carina

    ResponderExcluir
  14. Show de bola. Nunca usei água termal!

    ResponderExcluir
  15. Eu uso da Avene e adoro!!! antes nw dava muita bola masi com o us continuo nota-se a diferenca!!
    bjos

    ResponderExcluir

passado.