papel de parede quarto bem colar.

06:31

O quarto é aquele ambiente na casa que a gente tem mais liberdade em decorar com a nossa cara e colocar todo nosso estilo pessoal. O papel de parede é um item que faz toda a diferença na decoração e dá um toque diferente e personalizado para o seu ambiente. 
A Bem Colar é uma loja repleta de opções de cores, estampas e estilos onde com certeza você vai encontrar aquela que melhor traduz seu estilo. 
Com essa imensa variedade na hora de escolher o papel de parede para quarto vão algumas dicas: se seu quarto é pequeno escolha cores mais claras, que dão a sensação de amplitude. Como é um item para ser visto aplique o papel de parede adesivo (que é de super fácil colocação) em uma parede que fique mais exposta, e não naquela que tiver mais móveis. Vale lembrar que para a excelência na aplicação do papel de parede adesivo deve-se seguir as instruções do fabricante, principalmente tendo uma parede limpa e lisa.
Escolher um papel de parede para o quarto de casal pode ser uma oportunidade super gostosa e romântica do casal escolher algo que represente a personalidade dos dois e deixar esse ambiente ainda mais a cara de vocês. As cores de tintas para pintar quarto de casal podem ser neutras e suaves, como o cinza, o bege, cor branca, tons de nude ou mesmo investir em uma parede com cimento queimado para que o ambiente fique com uma decoração mais moderna por meio das cores para quartos. Está na dúvida da cor? Escolha um que complemente a decoração do quarto de casal, usando o detalhe de alguma cor que já esteja presente por exemplo em uma cortina, tapete ou objeto.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Nossa que os 2 primeiros são bastante bonitos, como não gostar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Lindas opções ❤
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, estou para procurar um já faz um tempo, vou dar uma olhadinha!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu sou apaixonada por decoração e podemos usar muito papel de parede. Eu amo demais papel de parede e acho que colocando algum quadro por cima ou elementos como poltrona ao lado fica ainda mais harmonioso.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Um mais lindo que o outro, já quero no meu quarto

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Valeu pelas dicas!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA voltou do Hiatus de verão cheio de novidades e posts novos!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza esses papeis de parede, eu amei as estampas.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.