Como usar quadros na decoração da sala? Saiba como não errar!

12:10

Sem eles, as paredes ficam vazias, monótonas e sem cor. Sem eles, é difícil expressar quem somos através da forma que decoramos o nosso lar. O quadro é um elemento essencial, que reflete a personalidade e desperta emoções. São tantas opções com particularidades diferentes que é impossível não se identificar com algum. Pensando nisso, selecionei 5 dicas de como não errar na escolha do quadro para a sala!

O primeiro passo é encontrar o estilo de quadro que você mais se identifica. Flores, artes geométricas, frases ou paisagens: qual você prefere? Escolha o seu estilo favorito e pense nos modelos que mais ficarão harmônicos com o seu ambiente. 

Nem sempre é necessário furar a parede. Os quadros decorativos da Clic Store por exemplo, vem com a opção de perfurar a parede, ou você pode coloca-los com uma fita 3m. Isso facilita a colocação dos quadros, não faz sujeira, nem estraga a parede.  Outra opção é apoiar os quadros em móveis, criando uma decoração moderna e sofisticada. 
Monte uma pequena galeria. Usar quadros de tamanhos e molduras diferentes deixa o ambiente mais moderno e interessante. Basta escolher bons elementos e estudar as proporções e medidas. Não há regras para a montagem: o padrão pode ser simétrico, misturar alturas ou até apresentar outros elementos, como espelhos.   

Vida nos quadros. Se a sua sala for mais neutra, use quadros coloridos ou com a moldura de uma cor que chame a atenção. Se seus móveis já tiverem cor, pode apostar nos quadros mais neutros. Outra coisa para sair do óbvio é combinar o papel de parede com o quadro. Escolha uma parede da sua sala para adicionar o papel de parede e faça uma combinação de quadros na mesma parede, o resultado fica incrível!
Agora que você já sabe como escolher os quadros, não deixe de garantir o seu na Clic Store. Eles tem tudo o que você precisa: desde quadros a papel de parede vinílico para deixar a sua casa ainda mais linda!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Oh que sim são bastante bonitos como não gostar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. eu amo quadros, de verdade, infelizmente tenho pouquissímos, mas isso logo irá mudar quando me mudar, vou investir pesado na decoração

    super beijos,
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
  3. Um quadro faz toda a diferença!! Eu gosto muito, beijo

    ResponderExcluir
  4. Quadros são ótimos para decorar
    https://diariodamariiiii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Tudo bem?
    Que lindos quadro, aqui em casa minha mãe usa vários modelos pela casa toda kkk

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.