flor de amêndoa.

03:11

Hoje venho falar novamente para vocês de uma loja muito bacana de moda evangélica que conheci recentemente, a Flor de Amêndoa.
Esse segmento de moda evoluiu bastante nos últimos anos e atualmente essa moda está muito mais modernas e estilosas, sem perder o decoro da moda comportada: as peças são mais compridas, sem transparências, fendas ou decotes; mas ainda assim são extremamente femininas e sempre muito elegantes.
Os vestidos, seja no modelo que for, é uma peça clássica, essencial para esse público, e não só para esse público como para mulheres de todos os estilos. Dentre os muitos modelos de vestido o vestido tubinho nunca sai de moda. O tubinho é uma peça super versátil, lisos ou estampados, podem ser usados em várias ocasiões; desde os anos 60 vem se consolidando como um clássico nos armários femininos. É um modelo mais sequinho e justo ao corpo, dependendo dos acessórios pode compor um look mais formal ou mais divertido dependendo de seu gosto e da ocasião.
As opções de vestido longo e floridos também são modelos presentes na loja. Os longos são super confortáveis, permitindo liberdade de movimento e comodidade, sempre deixam o look com uma cara mais arrumada.
O vestido social também não pode faltar; aquele modelo mais arrumado que combina com várias ocasiões e vai do trabalho ao happy hour. A saia midi também é uma das minhas favoritas! Com inspiração no New Look de Dior dos anos 50 é um modelo que esbanja romantismo e feminilidade; os modelos mullet e com babados estão super em alta!
Sendo evangélica ou não indico muito que conheça as muitas opções de vestidos evangélicos saias e blusas da Flor de Amêndoa, com muita variedade de modelos e estampas em roupas femininas com certeza você vai encontrar algum que seja sua cara e seu estilo!

Sistema de troca fácil, utilizando o e-mail: atendimento@lojaflordeamendoa.com.br
·  Whatsapp(71) 99666-3406
·  Televendas: 71 3051-2768 

Total segurança na compra pelo pagseguro e mercado pago em até 6x sem juros.
Boleto bancário com desconto de 5%.
Depósito/ transferência com 5%.

Bora conhecer? Acesse: www.lojaflordeamendoa.com.br e confira!
Entrega em todo Brasil com a segurança do SEDEX ou PAC CORREIOS.

Se você costuma comprar pela internet já sabe que o selo de segurança, deixa suas compras ainda mais seguras. O site da Loja Flor de Amêndoa tem o selo da Trust Vox: segurança na qualidade nas compras ( qualidade das peças, entrega e atendimento):  http://certificados.trustvox.com.br/lojaflordeamendoa
E o E-bit: segurança na qualidade nas compras com selo Bronze
Google safe e SSL: que deixa o Site seguro.
Segurança sempre!

You Might Also Like

20 comentários

  1. Peças super bonitas! Arrasou nas estampas!
    Beijos!
    Jen
    tucacheias.com

    ResponderExcluir
  2. Oh que são modelos bem bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada por esse vestidinho social, é lindo, são todos lindos mas realmente esse vestido chamou muito a minha atenção :)
    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito chegada a essa "moda comportada", mas são peças bem bonitas.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  5. Sigo eles no Instagram e morro de amor por todas as peças!♥

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou evangélica mas gosto de moda comportada. As peças que você escolheu de exemplo, são muito elegantes! Vou dar uma olhada no site! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Todos os vestidos são muito lindos! Eu não sabia que existe uma loja específica para evangélicos com vestidos tão lindos. Caramba!

    ResponderExcluir
  8. As peças são lindas, e mesmo não sendo evangélica ainda usaria viu haha é muito legal ver uma loja voltada a esse público, os vestidos estão lindíssimos!



    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner


    ResponderExcluir
  9. Peças lindíssimas, sou evangélica não uso moda específica, mas amei o último conjunto. E adorei a variedade no site, ainda não conhecia, gostei muito dos valores também. Obrigada pela dica, beijo.

    ResponderExcluir
  10. lindas peças e de muito bom gosto e classe, não conhecia a loja e já amei!
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  11. Essas peças estao lindissimas. Curti demais

    ResponderExcluir
  12. Amo as roupas da lojas, são bonitas, versáteis... As suas escolhas fora lindas

    ResponderExcluir
  13. Gente, que peças lindas, eu amei! Eu não sou fã de expor demais, então supercurti a loja, apaixonantes as cores, estampas, tudo...

    ResponderExcluir
  14. AMo vestido longo. adorei :)


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  15. Os vestidos são lindíssimos independente de religião.. arrasou nos looks.

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.