bota de cano curto: saiba como aproveitar esse calçado feminino também no verão

16:01


Quer sair do tradicional outfit de sandálias e sapatos abertos no verão? Dê uma chance aos looks com botas de cano curto! Embora o estilo normalmente seja mais popular nas estações frias, existem muitas maneiras adequadas de usá-lo durante os meses mais quentes. Desde a combinação de um par de botinhas com shorts jeans até a combinação típica de saltos e vestidos, as ankle boots são uma ótima maneira de dar um ar mais interessante ao seu guarda-roupa de verão.
Dicas de como usar botas de cano curto em épocas quentes

Existem muitas maneiras de usar botas de cano baixo no verão. A maneira mais fácil é experimentar a combinação de shorts jeans e camiseta. Esse clássico não tem erro e você pode apostar ainda em blusinhas mais frescas como as frente únicas ou croppeds larguinhos. Botas baixinhas dão o conforto e a praticidade para aproveitar um look fresquinho e versátil.

Outra opção é usar ankle boots com um vestido de seda de estilo mais romântico, seja longo ou curto. O estilo funciona tanto para o dia quanto para a noite. O grande contraste entre a feminilidade do vestido e a atitude cheia de personalidade das botas parece bem equilibrado, charmoso e chique ao mesmo tempo.
Camisas frescas de botão combinadas com shorts também ficam ótimas com botas femininas curtas. Esse outfit é elegante e casual ao mesmo tempo, oferecendo a versatilidade que você precisa para vários momentos. Com um modelo de bota de salto, por exemplo, você fica pronta para ocasiões um pouco mais formais.

E saias também são ótimas aliadas quando o assunto é look com ankle boots. Seja um modelo curto e soltinho ou uma saia midi com fenda, as botas dão um toque todo especial para o outfit. E se as roupas tiverem um tom mais clássico e neutro, botas com detalhes ou cores diferenciadas são apostas certas.

Então, escolha seus pares de botas femininas de cano curto e solte a imaginação para criar looks diversos usando suas roupas de verão!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu amo usar bota de cano curto no verão, com um vestidinho acho que fica super fofo e adorável 😍
    Um beijinho enorme **

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua postagem... eu sou vociada em botas, e me acho deslocada ao usar no verão... Mas adorei as sias dicas.... assim posso usa-las sem me preocupar

    ResponderExcluir
  3. As botas de cano curto são um charme deixa qualquer look estiloso, acho lindas essas botas, adorei as dicas, super valiosas bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou ensaiando pra compra a minha porque com o friozinho que está fazendo por aqui, só a bota salva!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  5. SOu apaixonada por bota de cano baixo e amei essas dicas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. sou apaixonada em botas, as de cano curto são muito estilosas e combinam com diversos look's, adorei seu artigo!
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.