favoritos de fevereiro.

00:34

Já vou começar pedindo perdão pela falta dos favoritos de Janeiro, o primeiro mês do ano passou tão rápido que eu nem vi! Fevereiro também voou, mas eu senti que usei mais maquiagem e consegui separar alguns dos meus favoritos.
Como viver no verão tropical sem água termal gente? Para aqueles dias de calor insuportável eu considero quase um item de sobrevivência! A que estou usando no momento é essa da La Roche Posay e simplesmente amo! Outro item de sobrevivência para o verão é o Blot da MAC, por enquanto é o melhor pó matificante da minha coleção e tenho usado sempre para assentar a base em qualquer situação.
Outros lindos são o Paint Pot da MAC na cor Bare Study, deixa um brilhinho dourado discreto e lindo na pálpebra e é de longa duração, usei tanto para ir pro trabalho quanto para sair. E também esse blush que acho a cara do verão, é o Sunset Beach da MAC, foi da edição limitada da Proenza Schouler do ano passado e eu como uma boa aloca do blush não poderia te-lo deixado passar, usei bastante no mês de fevereiro. Como contorno e bronzer usei o Delice de Poudre da Bourjois, que é aquele em formato de chocolate que também tem cheiro de chocolate! O tom é suave e com mão leve acho que fica bem bonito no rosto.
Finalizando o batom mais usado foi o Toying Around, que foi de alguma edição limitada de primavera da MAC do ano passado. Ele tem o tom bem vibrante e acabamento Amplified bem cremoso e confortável, também acho perfeito para o verão. Se você perdeu essa coleção tem o batom Mineralize da MAC na cor Lady at Play (tem resenha dele aqui) que acho bem similar em cor e textura.

You Might Also Like

112 comentários

  1. Guria, eu nunca usei agua termal, preciso urgente!!!
    Que cor + linda essa batom <3 beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, sempre ouço falar muito bem dessa agua termal!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nem sei o motivo de usar água termal, na verdade hahaha. Fiquei até curiosa para saber.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  4. Oi Livia adorei as dicas, estou querendo experimentar esse poudre bronzante que parece ser muito bom né bjs e ótima semana
    www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Belos produtinhos! Eu nunca experimentei nenhum!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer seus produtos favoritos do mês.
    Nunca usei água termal, queria muito usar pra ver o que eu acho.
    Cor linda de batom *-*
    Beijos :**

    www.universodasmulheres.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lívia eu nunca usei água termal e fiquei curiosa em testar adorei tua seleção de favoritos!!
    Esse batom é lindo demais!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. so great!


    http://alovelystyle.blogspot.co.uk/
    https://shops.zindigo.com/Raquels-Zindigo-Shop

    ResponderExcluir
  9. Mostra pra gente essa sombra da MAC no rosto !! =) BEIJÃO

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a cor do batom e também nunca usei Água Termal ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Só coisa chique hein, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. chic d+ mulher, amei tudo claro. Não poderia ser diferente.

    Sorteio de um kit de beleza, vem participar?

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  14. Essa água termal fez sucesso no verão né. Amooo. bjokass
    ww.belasebellas.com

    ResponderExcluir
  15. Bah, esse batom da MAC, ainda vou comprar um. É lindo!

    ResponderExcluir
  16. Esse blush é muito lindo e sou louca pelo blot da MAC e esse bronzer, estão na minha lista para este ano rsrsrs.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Água termal é coisa nova pra mim
    adorei vou procurar saber mais

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei os seus favoritos do mês, a cor desse batom é linda :D
    Beijinhos da Violeta :*

    www.violetaphs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. to doida por um batom dessa cor.
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. quanto produto lindão, gente! Cheio de qualidade.
    MAAAAC... eu quero! HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. QUE BLUSH LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    brincandodesemaquiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Me sinto um bicho do mato por nunca ter usado água termal rsrs.. Esse blog é simplesmente um escândalo de tão lindo..
    www.blogfernandasantos.com

    ResponderExcluir
  23. Eu também AMO água thermal, ajuda muito a refrescar, e fora que traz benefícios a pele (adoro). O bronzer da Bourjois eu tenho também e gosto bastante... fora que dura horrores né?! Ele realmente tem um toque mais suave e sutil, então deixa bem natural na pele. beijinhos amores

    ResponderExcluir
  24. amei seus favoritos. To louca para experimentar o bronzer da Bourjois, parece lindo.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  25. Nunca usei agua termal, preciso testar.. e esse blush é muito lindo mesmo!!
    beijos
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Ahhh adorei.
    Sou louca pra comprar esse paint pot da mac. Tenho dois mas essa cor é linda! E eles são tão bons de usar né!
    Amei tb o blush! Lindo LIndo LIndo!

    bjos

    ResponderExcluir
  27. Fiquei desejando o batom ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    Vem visitar o blog! aproveita e participa dos sorteios ♥

    ResponderExcluir
  28. Fiquei apaixonada pelo batom!
    Adorei a cor do bush também!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  29. Ameeeei os produtos. O batom da MAC é lindoooo.

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  30. Gostei muito dos produtos. Linda essa cor do batom

    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
  31. AHUSIAHSIUAHSUIAH acho que muita gente não viu o mês passar né, Fevereiro mesmo foi muito rápido!
    Eu tenho muita curiosidade de testar os produtos da La Roche Posay. Sempre vejo as resenhas e parecem ser todos ótimos. Esse ano ainda compro pelo menos um pra testar *-*

    Esse Paint Pot da MAC também tenho muita curiosidade de testar. HAHAH
    ok, tenho curiosidade de testar tudo, confesso.

    Eu tô pensando em gravar um vídeo dos favoritos de fevereiro mas ainda não sei como farei isso porque quase n usei nada de novo assim, então não tenho muitos produtos pra testar ;(

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Olá Lívia,
    Eu ganhei esse pó da M.A.C é maravilhoso
    Obrigada pela sua presença no meu aniversário
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  33. Esse batom vermelho me ganhou!!!!!!!!!!!!
    Bj,

    http://www.umamineirasonhadora.com

    ResponderExcluir
  34. Esse batom tem o tom perfeito, ganhou meu coração <3 Amei!!

    Beijos de Luz!!
    Cá do Aquela Princesa

    Sorteio de um domínio .com! Corre e participa!

    ResponderExcluir
  35. Lindas coisinhas. Adorei o batom, e como queria saber usar agua termal...hehehe
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  36. Eu nunca usei água termal, morro de vontade! ahahaha
    Adorei seus favoritos, principalmente o batom!
    beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  37. sou louca pra usar essa água termal todo mundo fala bem dela.
    Amei os outros produtos que vc usou tbm <3
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  38. Adorei ver seus favoritos do mês que passou.
    Esse batom é lindo!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  39. Água thermal é amor! <3

    Beijinhos Li!
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Meu sonho é um batom vermelho da Mac!
    Adorei os favoritos!

    Beijos, O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  41. agua termal, um dinheiro necessariamente bem gasto!
    eu adoro rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  42. Oi minha flor
    adorei seus favoritos nossa eu quero muito
    esse Paint Pot da Mac arrasou
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  43. esse Paint Pot da Mac, tá incrível super amei os favoritos! Já segui e Curti a página, amei seu blog. Beijos

    wwww.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Adorei os seus favoritos.. Amo essa água termal!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  45. Adorei os seus favoritos, principalmente esse batom.. que cor mais linda, desejando!

    bj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  46. Muito bons seus favoritos. Não conheço a água termal e achei lindo o batom da MAC.

    www.organizador-de-memorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Adoro quando faz posts assim, sempre conheço produtos e quando testo me apaixono!
    Os produtos da MAC são muuito show, os batons então... Ainda não vi nenhuma que eu fale "não gostei".
    Amei!

    Beijorejas <3

    Blog; http://cerejamutanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Amei seus favoritos.
    Eu uso aguá termal da Nivea, acho súper fresquinha, ajuda muito com esse calor tão forte que está fazendo ultimante.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina

    ResponderExcluir
  49. Adoreei os produtos, já ouvi falar de todos mas nunca usei. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  50. AAAAAAAH quantos produtinhos, já falei várias vezes que sou hiper mão de vaca para makes mas preciso mudar isso, já que é uma coisa que nos transforma e dura tanto tempo né!

    Beijos!
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  51. Foi bom ver esse post pq lembrei que tenho uma água termal guardada em casa e vou usar! rs
    Adorei o batom.
    Beijos

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  52. Eu nunca usei água termal, com esse calor que vem fazendo preciso urgente haha’
    Que linda essa cor do batom, adorei!

    http://www.encantodecupcake.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/encantodecupcake

    ResponderExcluir
  53. Eu gosto da água termal mesmo não notando uma mudança significativa na pele
    acho gostosinha de passar rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  54. Acho que só eu não tenho água termal. ;/ Faz uma resenha da sua, amg.

    http://www.teoremadabeleza.com/

    ResponderExcluir
  55. Oie
    Adorei os produtinhos, esse batom é lindo demais *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Água termal é amor, vida e paixão, hehehe. Adoooro!

    Blogdeaventuras.com♥

    ResponderExcluir
  57. Conmprei água thermal, está sendo difícil só lembrar de usar todos os dias hhaha
    Não tem como mas MAC é vida, por mim compraria tudo da marca!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  58. cores lindas!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderExcluir
  59. Gostei de conhecer seus favoritos! Eu adoro essa água thermal <3
    Obrigada por comentar no meu blog e fico feliz que gostou do vídeo. E realmente as pessoas só tem Iphone, kkkk. Mas como não tenho, mostrei meu samsung mesmo.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  60. Tenho vontade de experimentar esse bronzer..
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  61. Oie, adorei seus favoritos, Amo os produtos da Mac, tenho usado as sombras cremosas da maybelline, e estou amando achei muito parecidas com a da Mac, e o batom é mesmo muito lindo, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  62. Adorei os favoritos, uso muitos da sua lista também
    Beijinhos Altos e Baixos s2

    ResponderExcluir
  63. Fiquei in love com esse batom!! A cor dele é maravilhosa... Verão total mesmo! beijoos

    Baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  64. Produtos maravilhosos, eu desejo esse bronzer da Borjois. Beijos

    ResponderExcluir
  65. Livia, amei seus favoritos! Quando vi a caixinha da Bourjois eu pensei que você tivesse colocado um chocolate nos favoritos do tanto que o trem é bão, mas aí vi que você falou que é maquiagem, que thuco!

    Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
  66. Esse batom é maravilhoso <3 amei a cor do blush. Beijos, amica! www.blogmarianapaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Menina! amei os seu favoritos, mas confesso que estou louca para comprar água termal! puro relaxo meu mesmo! vou correr para comprar rs Bjokas
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  68. Ai para, produtos chiques para mim haha Brincadeira, não tenho nenhum mas curti seus produtos favoritos :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  69. O ano está passando muito rápido! Amei seus favoritos, não vivo mais sem água termal e achei linda a cor do batom. Vale uma resenha, não vale?! Tenha uma semana abençoada, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Amo o Blot mas estou sem ele no momento. Lindo blush tenho uma queda por esses blushes em degrade da MAC tenho o laranjinha dessa coleção e agora pedi um da coleção Toledo . Bjs

    ResponderExcluir
  71. Nunca usei água termal e confesso que nem sei pra que serve direito só sei que queria testar porque vejo todo mundo falando bem haha
    Amei esse tom de blush, super lindo!

    Beijão
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. Também adoro esse bronzer da Bourjois, meu favorito de sempre! Adorei a cor do batom, lindos mesmo para o verão.

    Boa semana,
    Manu Luize.
    http://manuluize.com

    ResponderExcluir
  73. Que batom lindo, adoorei :)
    Otimo post com os seus favoritos.

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  74. Que batom perfeito , adorei a cor e os favoritos =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  75. Adorei a cor do batom e preciso de água termal tb. Bjus!

    ResponderExcluir
  76. Menina, comentei esses dias com o Marcos que precisava de água thermal, porque minha pele ficava mór bonita.
    Tô super desejando o blot.
    Quem sabe um dia.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
  77. Ja falei ne..
    Quanto produtos topss.
    Muito chique vc
    Acho lindo o Bronzer
    Xero
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  78. Gnt eu olhei a make da bourjois e por um momento pensei que fosse chocolate real ! hahahaha... Amei as dicas! De todos o que eu usa sempre na praia e em casa tb é a água termal da La roche.. É perfeita!
    bjs, Ju

    www.jumorais.com.br

    ResponderExcluir
  79. Lindos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  80. dos favoritos eu gostei mais do batom, lindo!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  81. Água thermal é ESSENCIAL neste calorão!
    Estou usando muito a Color Tattoo da Maybelline, é bem parecida com o seu Paint Pot!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  82. Sou apaixonada pelas maquiagens da MAC, todas valem o preço salgadinho rs
    Nunca usei água termal, mas falam taaanto que deve valer a tentativa.

    http://www.blogdabrub.com/

    ResponderExcluir
  83. Bom dia..lindo tudo..
    A agua termal da La roche eu to usando agora e to adorando ela..e olha que minha preferida e a da Avene.
    beijosss

    ResponderExcluir
  84. Precisando para ontem da água Termall dizem que é ótima e que ajuda bastante a pele, MAC você compra um produto e já vira favorito pela qualidade, adorei os seus favoritos!
    Bjs.
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  85. O que eu mais gostei sem duvidas nenhuma foi o Paint Pot da MAC achei legal pois por ser discreto da para usar durante o dia também
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  86. Que cor de batom mais maravilhosaaaaaaaaaa!
    Adorei, adorei.
    Estou há meses para comprar uma água termal, mas até agora nada.
    :(

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  87. Nossa, eu já ouvi tanto falarem de água termal mas nunca usei! Fiquei curiosa... rsrs
    O blush é lindo! Adorei as dicas.

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  88. Oi Li!
    A minha água termal preferida é a da Avene. Esse blush é desejo demais, assim como esse bronze né, é lindo e tem um cheirinho delicioso!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  89. Adorei seus favoritos.
    A cor desse batom é muito linda, adorei o tom.

    Beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  90. AHHHHHHHHHHHH odeio esse eu post hahahahah... meu blot acabou esse mês e só de ver o seu dá vontade de chorar.... Mas ele rende muitoooo, pois comprei em janeiro do ano passado e uso quase todo dia... (e não uso pouco).
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  91. Água termal é vidaaaa! E esse batom é lindíssimo, gostei da cor.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  92. Estes dias estava comentando com minhas amigas que queria testar muito agua termal e está do seu post e está do seu post já vou colocar na lista o verão a pele sempre precisa de uma atenção maior. Dos seus favoritos foi o que me chamou mais atenção.Beijos

    ResponderExcluir
  93. Awesome collection! Love the make up color :)

    http://salonfurnish.com

    ResponderExcluir
  94. Blot é vida, tenho 6 embalagens aqui e vou fazer um back2mac só deles hahaha

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  95. Definitely a must have for all working girls! Every purse of every girl must contain these products. I did try that bronze thing and it looks good on me. Pretty!

    ResponderExcluir
  96. This blog is so nice to me. I will continue to come here again and again. Visit my link as well. Good luck
    obat aborsi
    cara menggugurkan kandungan
    obat telat datang bulan
    obat penggugur kandungan

    ResponderExcluir

passado.