make real: formatura com glitter.

05:11

Faz umas duas semanas fui a uma festa de formatura e como surgiu essa oportunidade resolvi me montar e fazer um make com glitter nos olhos.
De sombra usei apenas a paleta de 88 cores matte (não sei qual versão é a minha, é muito antiga, mas ela tem cores matte e algumas acetinadas também) chinesa. Marquei as sombras usadas com um círculo vermelho abaixo. Comecei fazendo um concavo com pincel de esfumar bem fofão misturando os dois marrons marcados. Depois com um pincel lápis fiz o concavo mais definido com o rosa bem vivo matte abaixo da paleta. Na pálpebra móvel usei apenas um lápis jumbo da NYX roxo para fazer a base do glitter preenchendo a pálpebra e também para que fizesse uma camada cremosinha para o glitter grudar. Como iluminadora usei a sombrinha branca com reflexo meio rosado, a segunda da primeira fileira, marcada na paleta. Depois delineador, cílios postiços, máscara, etc para finalizar; usei o delineador em gel também na linha d'agua.

E o olho ficou assim:

Como o glitter foi a estrelinha da make merece uma foto dele. É o Puro Glitter da Yes Cosmetics cor Lavanda, um glitter bem fininho, colou direitinho apenas com a base do lápis jumbo da NYX e durou a noite inteira no lugar.

Foto para vocês verem melhor a pele, confesso que passei tanto corretivo quanto a base com as mãos mesmo! E não usei nenhum tipo de pó para dar acabamento, acho que a Studio Fix Fluid tem um acabamento perfeito só ela mesmo.

Aqui o rosto inteiro, a make completa com blush servindo como blush e bronzer, iluminador, e batom totalmente nude. Na foto de olhos fechados acho que dá para ver melhor o glitter nos olhos, ao vivo ficou bem chamativo e eu adorei!

Produtos usados na make:

Produtos usados na pele: Base Studio Fix Fluid MAC cor NW 20, corretivo Mary kay cor yellow, Mineraliza Blush MAC cor Warm Soul e Iluminador Revlon cor Brighten 010 (não usei nenhum tipo de pó finalizador mesmo)

Produtos usados nos olhos (além das sombras que mostrei acima): Primer para olhos Shadow Insurance da Too Faced, lápis jumbo NYX cor Milk, lápis jumbo NYX cor Purple Velvet, Máscara The Colossal Maybelline, Lápis para sobrancelha cor Universal da Yes Cosmetics, Cola para cílios postiços DUO transparente, cílios postiços chineses (daquelas cartelas com 10 unidades), Delineador em gel cor Ônix Negro da Blant e Puro Glitter Yes Cosmetics cor Lavanda.

Nesse look queria os lábios bem nude, apagadíssimos mesmo porque o glitter já estava bem chamativo. Usei uma misturinha de dois batons nacionais e baratinhos: o Rose Quartz da Panvel e o London da Yes Cosmetics.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Arrasou nos olhos, heim???

    Adorei os tons... Amo make roxinha.

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindaaaa a make, Lí!
    Ameiiii!!!

    Bjinhos,

    Cris.
    universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A make fico um arrasooooo, amei demais!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda Lívia!

    Beijos

    P.S.: adorei a pele!

    ResponderExcluir
  5. Ficou maravilhosa ! Adorei

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei!!
    Ficou muito linda mesmo.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  7. Amei! Adoro roxinho com marrom ^^ Arrazô! Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Que make linda, Lí!
    Amei a sombra, queria que meu olho fosse um pouquinho maior, para conseguir mostrar as makes que faço.
    Adorei o post, Lí!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei o resultado! Muito lindo esse glitter!

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.