batom mate veludo roxuva quem disse berenice.

06:35

CONSIDERAÇÕES GERAIS SOBRE BATONS QUEM DISSE BERENICE E A COLEÇÃO MATE VELUDO

Finalmente vim resenhar os batons da linha Mate Veludo, lançada recentemente pela Quem disse Berenice. Primeiramente deixando bem claro que não recebi nada da marca para fazer esses posts, fui na loja e comprei cada um deles por R$23,90 (preço promocional). 
Desde que postei a foto dos swatches que fiz no Instagram da coleção muita gente tem me perguntado que cores eu comprei, o que eu achei etc. Eu até hoje não tinha nenhum batom da QDB, apenas esse batom caneta e quando fui à loja conhecer a coleção Mate Veludo me apaixonei. Acabei comprando 5 batons da coleção Mate Veludo e só não comprei o Vermelhou porque não tinha mais na loja (provável que eu ainda compre). Só não me interessei pelo Rosibela porque nos meus lábios ele teve um efeito quase corretivo, e já tenho batons assim que quase não uso. 
Difícil dizer qual cor eu gostei mais porque acho que cada uma é para uma ocasião, uma é mais dia a dia, outra baphonica, outra inverno, outra mais verão, por isso acabei ficando com todos eles. Me apaixonei principalmente pela textura deles que como o próprio nome diz, realmente é um veludo! É mate, são batons sequinhos, mas nem chega aos pés da secura dos matte da MAC por exemplo, ele é sequinho mas desliza MUITO bem nos lábios e pigmenta fácil.

Como eu disse nunca tinha testado nenhum batom deles, gostei muito da embalagem, prática e resistente, fecha bem é toda preta, bonita. Os batons tem um cheirinho de baunilha suave e gostoso, fora a fofura que é o "Se Joga" e o coraçãozinho gravados no batom.

Na minha opinião, pela qualidade e bom acabamento dos batons, boa qualidade da embalagem  e o preço de R$23,90 é um ótimo custo x benefício!
Resolvi deixar esse texto introdutório e fazer durante essa semana uma "Semana Especial Batons Mate Veludo Quem disse Berenice", mostrando uma cor por dia até sexta-feira.

O que eu vim mostrar hoje é uma das cores mais incríveis que eu amo para o inverno, é o Roxuva! Simplesmente amo esses tons uva, berry e esse é lindíssimo! Fuchsia bem escuro, super bem pigmentado, desliza muito bem nos lábios, ele é um pouquinho mais cremoso que algumas outras cores (acho que dá para ver bem no swatch), mas ainda sim bastante sequinho. Na bala parece mais escuro do que na boca, a duração dele é boa, umas 5 horas (sem beber e comer) com a cor ainda bem pigmentada e vibrante.


(a foto no lábio ficou com a cor um pouco clara/ rosada; o swatch está bem fiél)

Gostaram meninas? Me contem quais cores vocês já compraram!
Amanhã volto para mostrar mais uma cor!

You Might Also Like

19 comentários

  1. Gente, que cor linda!! Acho que nunca vi um "roxinho" tão lindo quanto esse! Fiquei super afim!!
    Aguardando resenha dos próximos batons!! :D

    Beijinhoss!
    Blog Fala Dani | Fanpage | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor mas, nos lábios ficou bem mais claro, né!

    BJux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou mais morena, não sei se essa cor ficaria boa em mim! Mas como amo os mattes da Mac, vou passar para conhecer.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. A cor é lindíssima, mas a Mac tem o seu lugar né?
    beijão!
    lojaencantadablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu já tive um batom deles e gostei muito! Troquei o meu nesse último final de semana. Esse é lindo, apesar d'eu não gostar muito desses tons de batom!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  6. Lindo, recentemente comprei o vevê!
    Tô gostando da marca.

    Beijos
    http://viajakate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mac é mac!
    Mas estou amando esses batons qdb, o meu vermelhou vou falar esse semana no blog e estou apaixonada *-*
    Amei a cor desse!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. To louca pra comprar esse batom! AMEI a cor e to curiosa com a textura!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Ainda não comprei, estou esperando swatches pra me decidir (fora que tem que ser pelo site, pois aqui não tem QDB).

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Uau, gostei dessa cor, gosto muito de acabamento matte, mas qdo minha boca resseca não rola. Essa cobertura aveludada parece mais suave.

    Bjos, gata!

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Li, ele é liiiindo!
    Tenho um parecido da Wet'n Wild que amo de paixão...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  12. Lindo demais esse Roxuva! Aprendi com a Van do Lov Lilac a me jogar mais nas cores escuras, agora no inverno quero usar muito. Eu tenho só o Vermelito por enquanto, que mostrei no Lov Lilac, mas quero mais! :D To amando as resenhas. bjsss Suzue

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oii!! Adorei a resenha! Tenho as cores vermelito e rosa orquídea da quem disse berenice,e os amo de paixão.<3 Sou morena e estou super em dúvida se o vinhom e o roxuva combinam comigo. :/

    ResponderExcluir
  15. - When you notice the presence of cracks and the presence of ground layers in the carpet or rugs you have to fill those holes that come out of termites and the use of pesticides and spraying immediately to the place that appeared and do a cement layer working to close those holes or cracks.

    شركة مكافحة حشرات بتبوك
    شركة رش مبيدات بتبوك
    ارخص شركة مكافحة حشرات
    شركة رش مبيدات بسكاكا

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.