iluminador duda molinos.

03:34

Na foto anterior eu coloquei dá para ver que carrego na minha necessaire de sobrevivência o iluminador que eu mais uso que é um da Revlon. Como ele é enorme e iluminador é uma coisa que se usa pouco sempre me segurei para não ficar comprando outros produtos semelhantes sem necessidade, MAS ele é um iluminador puxado pro rosado e eu estava querendo um mais douradinho, champagnhe que ao mesmo tempo fosse discreto.
Optei por esse do Duda Molinos e estou gostando muito. A embalagem é bacana e bem grandinha (na embalagem não tem o peso do produto, acho que estava na caixinha que já joguei fora.)

Close mais pertinho do produto:

Ele é um iluminador mais puxado pro champagnhe, bonito e discreto que uso com facilidade no dia a dia. O pó é fininho e o acabamento acetinado, não tem partículas de glitter nem nada desse tipo. Curti bastante o produto, paguei cerca de R$32, ou R$33 e achei que vale a pena.
(swatch no meu pulso)

You Might Also Like

10 comentários

  1. Tenho esse iluminador e amo demais. Dizem por aí que é muito parecido com o soft and gentle da MAC. Se for verdade, só tenho a dizer que o tal iluminador da MAC deve ser lindo porque o DM é um espetaculo!
    Amo demais!

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha o antigo e usei INTEIRINHO! A cor dele é ótima...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bonito iluminador e uma boa opção por um preço em conta.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse iluminador é tudo de bom!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda a cor dele! Comentei no post anterior tbm :p
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. A cor é bem bonita e o preço não está ruim... ótima dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A cor do iluminado é lindíssima. É uma boa opção =)

    ResponderExcluir
  8. Parece bem bonito! Tenho uma miniatura do high beam, mas mal uso. Tenho uma sombra que parece com esse iluminador do Duda e uso como iluminador porque gosto mais do "quê" dourando que ele tem.

    Bjos =*

    ResponderExcluir

passado.