protetor solar johnson's.

05:28

Durante a viagem estava um calor insuportável, tipo esse calor que anda fazendo por aqui e tive que comprar um protetor solar para o corpo por lá. Um não, comprei dois! rs... primeiro comprei um tubinho pequeno de 75ml (que foi aquele que mostrei nos favoritos) e ele acabou na viagem! rs. Gostei tanto do protetor que comprei outro tubão de 200ml que ainda estou usando.
É da Johnson's Baby, fator 50+ (lá tinha 50- também que era só "high" ao invés de "very high") que era a proteção mais alta que tinha. O único defeito desse protetor é que ele fica mesmo bem grudento, mais que o Sundown por exemplo. Mas porque eu gostei tanto dele? Porque ele REALMENTE funciona! Eu andei 20 dias no sol do meio dia num calor de quase 40 graus e mal fiquei com marca de camiseta! Fui pra praia, andei na cidade, nos piores horários do sol. Claro que sempre reaplicava o protetor, mas minha mãe usando outro ficou com marca da camiseta no primeiro dia e eu sem marca nenhuma por 20 dias, queimei muito pouco!
Essa é a textura dele, bem líquido e espalha bem. No verso da embalagem diz mesmo que ele é um protetor hidratante, então nas pessoas que tenham a pele mais seca que a minha talvez ele não fique tão grudento. Para mim ficou muito grudento como já disse, mas funcionou tão bem que amei! haha 
Não sei se vende aqui no Brasil, mas se alguém ver por aqui e ainda tiver pele seca recomendo. Ah sim, paguei nele o equivalente a uns R$26.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Pena não vender aqui no Brasil..

    www.olhaeuquefiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. =/ Pena ao cubo de não vender por aqui! #sacanagem

    ResponderExcluir
  3. hummmm curti, mas não vende de neah...

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É muito bom encontrar um protetor solar no qual você pode confiar pros dias que vai se expor muito! Pena que não vende aqui. Pro verão estou de olho no que lançaram da Neutrogena, o Sun Fresh :)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. boa dica! visite meu blog! novidades na loja online! aproveita :)
    bjos!!

    www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  6. filtro de bebe não é indicado para adulto porque só tem filtro fisico....de adulto tem filtro fisico e quimico...
    vc não estará protegida totalmente...evite

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.