meus batons nyx e organização de batons.

09:57

Hoje vou mostrar do mesmo jeito que mostrei meus batons da MAC meus batons da NYX. Esses daquela linha regular que todo mundo conhece (da embalagem preta e redondinha) tenho apenas 4, e como nos batons da MAC não tenho os rosas famosos (Power, Paris, Louisiana , etc...). Eu tenho um outro batom da NYX da linha "Sparkling" (que são vem numa embalagem preta e quadrada) que mostrei em detalhes aqui.
Bom, vamos lá aos batons que eu tenho:

Orange Soda:
Esse é um daqueles estilo corretivo mesmo. Ele apaga a boca, com um leve toque alaranjado, mas é BEM leve mesmo! Bastante cremoso, gosto bastante. Pra mim lembra o Myth da MAC, acho meio similar, pra quem não tem MAC vale a pena caçar com esse NYX.

Pumpking Pie:
Acho que esse é meu preferido! É lindo, um cor de boca (não apagador, cor de boca mesmo), alaranjadinho suave, com aquele toque do verão sabe? hahaha. É uma corzinha suave, gosto muito mesmo. Pra mim é o similar do Shy Girl da MAC.

Indian Pink:
Esse é como se fosse o Pumpking Pie mais forte. Mais alaranjado e com um tom de rosa também. Ele tem um brilho meio dourado, mas não chega assim a ser metálico, é bom bonito viu, uma cor diferente que agora no verão também acho que arrasa.

Thalia:
Super cremoso o Thalia é um tom de boca rosa queimado. Super coringa sempre. Pra mim é o similar do Faux da MAC.

Aqui os swatches:

Orange Soda, Pumpking Pie, Indian Pink e Thalia.

Se quiserem conferir vocês mesmas essas comparações que fiz com os batons MAC podem voltar nesses links dos batons MAC nudes e corais onde fiz resenhas e postei fotos dos batons MAC.

Bom, agora indo pro assunto da organização dos nossos queridos batons: eu adoro aqueles organizadores de acrílico, mas particularmente, acho MUITO caros para os poucos batons que eles comportam. Eu guardava todos meus batons numa caixinha fechada, eles ficavam em 2/3 camadas e por mais que eu tentasse os de baixo sempre acabavam meio esquecidos. Então, resolvi colocá-los na mesma caixinha, aberta e eles em pé! Gente, ficou perfeito! Fui fazendo as fileiras separadas por marca, e no canto uma paleta de gloss, gloss de potinho, lápis e um Viva Glam Cindy de reserva. Claro que esses do canto acabam caindo, mas com paciência e tanto amor pelas nossas makes a gente vai e arruma! haha
Acho que ficou MUITO mais fácil, visível todos os batons! E por mais que eu já tenha make suficiente pra 1 século acho que vou acabar completando a caixinha de batons e eles vão ficar todos encaixadinhos !
Quis mostrar só para dar a idéia para vocês que as vezes a gente tem a solução dentro de casa, baratinha, ou de graça, sem precisar gastar ainda mais com organizadores sofisticados.

You Might Also Like

17 comentários

  1. Eu sou mais peruua que vc, rs!!! Amo os batons da NYX, inclusive vendo no meu blog. Mas, o único discreto que eu tenho é o Circe, o resto, eu tenho o Femme e o Margarita que são corais mais pro vermelho, e o Narcissus e o Harmonica que são bem rosa, lembram o Snob.

    Bjo!!!
    desapegosdacami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!
    Td jóia?
    Amo os batons NYX!! eles são meus preferidos, porque aliam ótima qualidade e preço baixo, rsrsrs.
    Tô dooida pelo Orange Soda. tenho o Circe, mas acho q o Orange pode "apagar" melhor os meus lábios, rsrsrrs. coisas de "a louca do batom", hehehehe.
    Ah, com certeza vc vai encher logo esta caixinha.... Os meus saíram de uma caixa de vitral (linda) colorida para uma maleta rosa e com divisórias, que já está cheia... difícil acomodar os bichinhos, viu? Rsrs.
    Bjks.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Batons lindos, descrições perfeitas! Amei e já tô pensando qual deles vou querer pra chamar de meu... rs!

    Adorei a arrumação também!
    Beijocas,
    Renatinha
    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Os da NYX eu guardo de cabeça p/ baixo, p/ ver as cores. Tenho vários dewssa linha. N tinha o punpking na época, por isso peguei o Indian Pink, que é o que MAIS AMO!

    Tenho 1 sparkling tb, o flamingo!

    Fiz um video com todas as cores que comprei. Foi umas das melhores compras de todos os tempos. Uso todos os batons e peguei ótimas opções!!!

    Bjus

    www.mandyemais.com

    ResponderExcluir
  5. Todos são muito lindos, amo esmaltes mais discretos!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. gostei desse primeiro batom! *_*
    bem apagado! cor de boca! adorei!
    :*

    ResponderExcluir
  7. oi linda, adorei as cores sçao lindas,te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara

    ResponderExcluir
  8. Oiee Li!!! =)
    Volteiii hehe

    eu adorei o primeiro e o segundo, gosto de batons assim, mais clarinhos!!

    beijocassss

    ResponderExcluir
  9. Eu só tenho o Pumpkin Pie! Tive o Tea Rose, mas doei para minha irmã. Já pensei em adquirir o Orange Soda, mas estou auto-proibida de comprar qualquer item de maquiagem, hehehe.

    beijossss

    Renata

    ResponderExcluir
  10. Adorei o Thalia, bem no tom qeue gosto de usar...
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Lívia, adorei ver a sua organização, meus batons estão assim só que em potinhos de cozinha. Minhas makes são todas organizadas assim, na base da solução caseira! tbm acho os organizadores de acrílico meio caros e sei lá, não sou tão fá assim da idéia de deixar as maquiagem expostas em gavetas e coisas transparentes, acho meio over.
    beijos
    Antonia

    ResponderExcluir
  12. Tenho o Thalia e na minha boca fica mais escuro. Os laranjinhas eu acho lindo!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho o Indian Pink e estou namorando o Thalia, acho lindooo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Desses seus eu só tenho o Indian Pink! E não sei se gosto miuto dele...
    AMO o Power e o Circe!
    BjoO

    ResponderExcluir
  15. Oi Livia! adorei os batons! eu tenho o Pumpkin pie, que comprei recentemente, e com ele outros 4! rsss a loca! rs

    Adorei o modo como vc guarda os batons! acho q vou copiar a ideia!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  16. Concordo com vc, Lívia, acho os organizadores de acrílico muito caros. Os meus batons ficam nas gavetas de um organizador de plástico, enorme! Às vezes esqueço que tenho alguns... (rs)

    Beijos

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.