pierre pardon!

06:51

Oi meninas!Eu sei que vocês estão querendo ver as coisas da viagem, mas antes vou dar uma atenção especial a esse post de hoje. Vim falar de uma ótima parceria que eu tenho com a marca Pierre Pardon. Eles já haviam me enviado alguns produtos anteriormente que postei aqui
Recentemente, na make de carnaval que fiz eu usei um pigmento deles que ficou com um efeito MUITO legal, então escrevi para a marca comentando que haviam outros pigmentos que gostaria de experimentar, etc. O Edmilson (MUITO obrigada Edmilson) foi SUPER atencioso e me informou que a marca estava lançando novos duos e que ele poderia também me mandar, e foi isso que ele fez:
Aqui em cima os duos e os pigmentos que foram enviados, vou mostrar abaixo cada um. Eu acho mesmo que a Pierre merece esse post bem completo pois enquanto outras marcas que se dizem parceiras mandam produtos vencidos ou encalhados a Pierre me mandou novidades muito bacanas e ainda mandou as cores dos pigmentos que eu tinha comentado que tinha vontade de experimentar, ou seja, uma parceria de verdade, com muita atenção e carinho da parte deles que agradeço muito mesmo!
Ah, primeiramente avisando que os swatches foram feitos sem nenhum potencializador de sombras, nem água, são as sombras puras que podem ficar ainda mais fortes com os potencializadores/ primer para sombra.
Vamos aos novos duos:

Esse é o Duo 10 que tem um tom de champagnhe super cintilante, lindo, e um marrom mais aberto, meio avermelhado até, que também tem brilho, mas menos do que a cor mais clara. Lindas, combinam super bem entre si para um look mais neutro.

Esse é o Duo 9 que com certeza foi o meu preferido porque adoro uma sombra roxa, haha. E mais do que adorar uma sombra roxa, adoro uma cor diferente; dá uma olhada na cor mais clara desse duo! É perfeita! É um lilás cintilante mas meio acinzentado, super diferente e linda linda linda! E a outra é um roxo mais forte, mas não muito escuro, é lindo também.

O Duo 7 é um duo de verdes SUPER usável no dia a dia. Apesar de ser verde as cores não ficam gritantes. O verde claro também é BEM cintilante e super delicado, já o verde escuro é um verde folha, verde militar com brilho dourado discreto. Dá para fazer um concâvo marcado bem bonito com ele fugindo do tradicional preto/marrom que fica bem bonito e super usável.
O Duo 6 é um perolado (parece com a cor clara do duo 10, mas o do duo 10 é mais puxado pro pêssego, esse é mais claro) brilhante lindo, que como sombra iluminadora para qualquer look fica muito bacana; e um laranja acetinado, mas um pouco mais matte que fica bacana pra uma make mais diferente com cor mesmo.

Agora meninas, minha maior surpresa foram os pigmentos. Ele me mandou um ameixa, cor 09, um rosa, cor 06 e um azul claro cor 04. Eles são super brilhantes e ULTRA MEGA pigmentados, vejam como meus dedos ficaram depois de fazer os swatches:
Gente, são LINDOS, os pigmentos realmente me supreenderam.
Pierre Pardon e Edmilson, mais uma vez muito obrigada pela parceria e pela atenção. Com certeza em breve vou fazer alguns tutoriais usando os produtos.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Que lindo esses duos!
    Legal terem lançado mais duos, e pelo atendimento dele. Ele é super simpático né?

    Ganhei uma vez um duo dele e uso muito! É de boa qualidade. O problema é achar para vender por aqui hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Visite o meu blog : http://garotadeluxe.blogspot.com/

    beijus...
    adoro o seu blog !!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Duo 10 as cores são lindissimas!!!!.... vou produrar essa marca por aqui!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  4. Adoro os duos da Pierre são ótimos. Fiquei feliz em saber que lançaram novas cores, agora só falta os revendedores abastecerem os displays com as novidades.

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. ai que sombras lindas!! nunca usei nada, estou super curiosa!!! ^^

    bj

    amei o post!

    Suzue

    ResponderExcluir
  6. Oi colega veg.
    Já to te seguindo.
    Adorei as sombras e os pigmentos, são cores lindas, parecem ser bem pigmentados tbm.
    Adorei seu cantinho e voltarei sempre.

    http://makeup-ink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei esses pigmentos, e a fixação é boa?
    Curti seu blog ^^ Tô te seguindo ^^

    http://natymalta.blogspot.com/
    Passa lá no meu :D

    ;***

    ResponderExcluir
  8. Ai que parceria mara! Eu tenho um duo da Pierre, só não tenho mais por que mudei da cidade onde tinha os produtos, agora não encontro mais... Mas são otimosssss amei suas sombras!!!!

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.