batons de mamis.

07:24

Olá meninas! Amanhã estou voltando para Brasília e o blog (e a lojinha) voltarão a atividade normal, e voltarei a visitar e comentar os blogs de vocês. Nos 20 e tantos dias que estive aqui acabei experimentando algumas coisinhas da minha mãe e vim mostrar para vocês. Hoje vou mostrar os batons, desde que eu sou bem mais nova ela sempre falava 'filha, passa um batonzinho', haha... 'um batonzinho' é essencial na vida de mamis, e principalmente batom com cor (como ela diz), nada de nude, cor de boca, ela gosta mesmo é de 'batom com cor'. Achei uns batons aqui interessantes e vou mostrar para vocês.
Esses 3 batons e um gloss são os mais bacanas que encontrei aqui na coleção dela. Ai embaixo estão os swatches na mesma ordem dos batons da foto acima.

Em ordem da direita para a esquerda:
Batom Natura Aquarela cor 09 - um vermelho fechado, puxando pro vinho, a cor é bem bonita, super pigmentada.
Batom Avon Ultra Color Rich Vinho Canela - na bala (e acho que na foto também) ele parece isso mesmo que o nome diz um 'vinho canela', mas o swatch oa vivo achei um pouco avermelhado demais. Mas de qualquer forma achei uma cor maravilhosa para o inverno que está vindo e ele (como todos dessa linha) é bem macio, hidratante.
Batom Avon Perfect Wear Rosa Médio - esse eu amei! Sempre tive curiosidade com esse batom fininho da Avon e nunca tinha testado. Ele é mais sequinho que o Ultra Color Rich, mas é bacana, acho que nos lábios ficou mais mate e a duração deve ser melhor (digo deve porque parece fixar melhor, mas de fato não testei a duração de nenhum deles). E a cor então, essa achei mesmo perfeita pro inverno (falo assim porque não sou muito chegada em batom 'com cor' , haha, gosto mesmo é de nude, então acho que no inverno fica mais possível usar um batom mais forte), é um rosa queimado mesmo, mais escuro e muito muito bonito! O batom de nome Rosa Queimado da linha Ultra Color Rich é um rosa chiclete (!), eu tenho e não que não seja bonito... mas não é rosa queimado, haha... esse é! Amei!
Amei tanto que esse tirei foto com ele na boca!!!
E por último o gloss:
Gloss Avon Glazewear cor Mel - Gostei também, fiquei curiosa de porque minha mãe teria um gloss que parece cor de boca e resolvi experimentar e fotografar. Ele tem uma cor bem bonita na verdade que puxa pra um dourado, não é cor de boca como eu pensava , aliás, acho que em uma morena ficaria sim mais neutro, mas pra mim ficou um tom de dourado queimado, um mel mesmo com um brilho bonito, e não exagerado, de gloss. Não achei ele muito grudento não, não sei quanto a durabilidade mas me pareceu um gloss de boa qualidade. É isso gente! Amanhã to em casa e semana que vem muitas resenhas e swatches!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Oi Livia tudo bom? adorei oss batons de mamis haha
    Sabe esse gloss cor de mel.. fica lindooooooooo usado com o Hue me da Mac. Um tom marrom.. mas claro delicado..
    tô amando:) haha
    Livia assim que chegar em Brasilia começa a postar sobre os produtinhosd da mac rs.. super curiosa :) hehe

    bjus flor.. Já virei sua seguidora

    Silvia
    loucaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tava pensando em vc hoje, q estava sumida!!!!

    Que bom q voltou e cheia de novidades!!

    ResponderExcluir
  3. Essas mães nos reservam surpresas né ... esse dias fui visitar a minha e lá estava ela de maquiagem definitiva nos olhos e boca ...LINDA ... muita cor
    Bjus
    http://koisasdekali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aiii conheço a cor 09 da natura, é linnndo :)
    ;*

    ResponderExcluir
  5. ahhh minha mãe é igualzinho! Até hoje quando uso um batom nude ela fala para passar batom...heheh E a verdade é que sempre uso os batons dela =D
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa a cara dos batons da minha mãe também, ela usa bem essas tonalidades.
    Adorei o "tijolinho", linda cor.
    Beijo flor

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.