delineado + esmalte!

13:35

Oi meninas! Eu fiquei devendo uma fotinha dos gel liners no olho né, eu já usei algumas vezes, mas sempre estou saindo meio na pressa e não dá tempo de fotografar. Fiz essa foto só para mostras a vocês mesmo, estou sem make nenhuma, só o delineador mesmo. Fiz o delineado com aquele pincel tortinho mesmo; essa cor é o Beach Glass:
Ainda estou in love por eles, e como são a prova d'agua ficam o dia inteirinho no olho! As vezes (depois de derreter o dia inteiro no trabalho) minha sombra já está aculumando ou ficando mais fraca e ele está intacto.
Dai, eu fiz uma comprinha compulsiva também, haha. Quer dizer uma compulsiva e a outra parecia uma criança feliz com um brinquedo difícil de encontrar, eu quase pulei na moça da loja de tanta felicidade, haha:
Eu não posso usar esmalte colorido na loja, por isso foi compulsiva, mas essa cor do Pipa é TÃO linda que não aguentei! Aqui na foto ele ficou mais vermelho do que é de verdade... Ele é um coral LINDO! Mês qu vem entre de férias e vou usar COM CERTEZA! E o Matte Plus! Que eu ainda não tinha visto aqui por Brasília, pois bem, a Lisi já tinha me falado que tinha na Visual Cosméticos, mas eu ainda não tinha ido lá conferir e lá estava ele! Paguei R$2,50 (não sei quanto ele custa em outros estados, mas achei aceitável). Tinha alguns esmaltes da Big lá, umas cores muito legais que se pudesse tinha comprado todas! Ainda não testei, mas assim que testar mostro aqui pra vocês! Beijos e bom final de semana!

You Might Also Like

17 comentários

  1. O Pipa é LINDO! :)
    Ainda vou fazer um post com guia de compras em Brasília :) Só preciso ir nos lugares tirar as fotos hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei esse esmalte.
    Sempre esqueço de procurar esse Matte Plus, quero demais, quando testar tira uma fotinha pra gente ver, tá bomm? Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. nossa amei essa cor de delineador,
    linda lindaa ;)
    demorou muitoo para chegar?
    nunca comprei nada da coastal, ainda!!!


    beijinhoo ;*

    ResponderExcluir
  4. Esses esmaltes estão nos agarrando mesmo né ... Fazia tempo que eu não pintava a unha de cor forte , mas nesse verão as cores estão lindas demais ... Ontem fui ao salão e pintei de verde menta ...to me achando rsrsrsrs.... Estava lendo seu perfil e fiquei maravilhada ao ver que tb é vegetariana !!! Íncrível ...BEIJUS

    ResponderExcluir
  5. nossa querida..tanto tempo que nao venho aqui!!!!
    adoro esse esmalte pipa..eh lindooo!!!
    bjaooo

    ResponderExcluir
  6. Menina, faz tempo que não venho aqui, lembrei que já tinha vindo antes (porque não podia esquecer o detalhe que você trabalha com Melissas!), mas me deu uma "réiva" agora, você trabalha com as sandalias mais fashions e coloridas e não pode usar esmalte colorido?
    Me manda o e-mail do dono da franquia que vou xingar ele "inteirinho"!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oiie
    obrigada pela visita no meu blog
    tbm adorei o seuu
    to seguindoo!

    que esmalte lindo, hj mesmo olhei ele pra comprar mas fiquei na duvida
    que amor essa cor d delineador!

    beijos
    http://blush-rosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ahhh nao, onde é essa Visual Cosméticos?? Tbm quero o matteee!

    ResponderExcluir
  9. Pra mim fechou! É só marcarmos!

    Bjsssss.

    ResponderExcluir
  10. Ai, Lívia, já morria de vontade desse delineador e, vendo a cor na pele, agora PRECISO dele! Lindoooo!

    E amei a idéia! Também fecho, só marcar =)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  11. Nossa, vc é de Brasília? Eu vou aí sempre, fui ano passado ;] Meuas parentes moram ai, n duvido nada q vc conheça um deles, são pioneiros!

    xD Amei o esmalte. Descobri 1 lugar q tem Big Universo aki onte, pedi p/ comprarem p/ mim, tomara q tenha o matte - PLEASE!

    ResponderExcluir
  12. yayyyy...que bom que vc encontrou!!!
    e olha que sou apaixonadíssima pelo Pipa. Usei muito, não dá vontade de tirar, porque ele é moderno, classico, cheguei e discreto...sei lá...é lindo!
    Ahh - no setor comercial tem uma loja que tem milhoes de esmaltes (nao vende BU) mas tem AHickman e todos os outros...em dia bom tem as linhas completas. Fica perto de uma loja evangelica (CPAD), tem uma loja tipo 1,99,(quase em frente ao posto da PM) se passar por lá entre pelo menos pra olhar esmaltes...
    Bjins.

    ResponderExcluir
  13. Olá Lívia! Achei mais uma cumadre blogueira de Brasília! Esta semana fui na Visual Cosméticos do Guará 1, atrás do Bradesco e lá também tem uma vaaaaasta gama de cores da Big Universo e ainda tem esmalte da Dote também. A vendedora me disse que nem todas as lojas da Visual tem esta marca, por ser de franqueados diferentes, mas essa loja e a da 306 norte é certeza!

    ResponderExcluir
  14. ah! que liindo =) delineado colorido é tudo pra dar uma descontraída no look.. beijo

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.