lápis jumbo e pigmentos nyx!

09:44

Voltando então as resenhas das coisinhas da nyx!! Os tão famosos lápis jumbo!

Eu pedi o Milk e o Black Bean pois tenho intenção de usá-los como base de sombra...

Eles são SUPER macios e BEM pigmentados! O preto é BEM preto mesmo e o branco também bem branco! Esse preto ai tive que esfregar bastante pra sair... Achei ótimos e acho que vão cumprir bem o papel de base. Fiquei com vontade de comprar um de cada cor também pra aquele dia de preguiça de fazer uma make elaborada já passar ele e pronto, haha...
E agora os queridinhos da vez! Os pigmentos!!

A foto tá grandona mas são dois potinhos pequenos, pequenos mas que valhem a pena! Comprei esse douradinho na cor Nude e o lilazinho é o Lilac.


Ai nos swatches dá pra ver o quanto eles são brilhantes né! Passei só um pouquinho no braço e já deu todo esse brilho! São tipo aquelas sombras asa de borboleta, achei muito bacana mesmo, e o preço também é amigo! Gente, em breve, essa semana ainda tenho uma surpresinha para vocês que envolve todos esses produtinhos da nyx que estou mostrando!

You Might Also Like

12 comentários

  1. aa eu quero o lapis brancooo!!!
    Feliz 2010 florr
    Bjaum!

    ResponderExcluir
  2. Livia desculpa a demora, uma ótima entrada d ano e tudo d bom pra vc e todos q te cercam
    Depois dá uma passada lá que te indiquei para alguns selinhos, pegue os que vc ainda não tiver...
    Bjo e até +

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu vi a Alice in Wonderland Book of Shadows na sua wishlist... Fui hoje na Sephora e o gerente me disse que a paleta será lançada apenas na primavera, ou seja, lá pra março. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Lih!!!!.. eu toh querendo os lapis jumbo desde o ano passado!!..rs.. eles parecem ser maravilhosos!!!.. os pigmentos são lindos adoro um brilho!!!
    Um ano maravilhoso viu!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  5. Quero muito um branco... qt custa? Quero ir na loja daqui!

    rapaz, espero q com as dicas agora as sobrancelhas fiquem iguais (o pior é q sempre tem 1 assimetria natural no corpo).

    Bjus Lí!

    ResponderExcluir
  6. Amo o branco, eu só tenho ele e é muuuuito bom pra começar a make!
    Bjins!
    Vc me matou de vontade com a book of shadows da Alice! Eu quero de todo coração!
    Bjins.

    ResponderExcluir
  7. Flor confesso que sou louca pelos jumbos!Estão na minha lista de 2010!Adorei aqui!
    http://sejoganomake.blogspot.com/
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lívia!

    Fiquei com vontade de comprar os lápis Jumbo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. NYX é vida! Esses lápis são maravilhooosos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei saber....vou dar uma olhadinha aki e te falo ta.

    bjosssssssssss

    ResponderExcluir

passado.