base múltipla personal match avon.

11:24

Eu sou totalmente apaixonada e satisfeita com meus produtos de rosto (base e pó) da Mary Kay, são meus xodózinhos. Eis que minha mãe veio me visitar de SP (e já se foi, estou morrendo de saudade denovo) e me trouxe um produto da nova linha da makes da Avon que não deu certo para a tom de pele dela.É a Base Múltipla Personal Match da Avon. Esse produto é bem bacana, é uma base em creme com efeito 3 em 1, base, corretivo, com acabamento natural de pó. Legal também que tem FPS 15. Minha mãe (que tem 48 anos e muitas rugas) falou que gostou que a base não entrou em suas rugas, deixando-as muito marcadas e também não craquelou. Ele vem com um compartimento que tem um esponja que até aplica o produto dignamente.
Minha mãe adorou o produto, mas achou a cor muito clara para ela, então trouxe para mim. Eu sou beeem branquinha, costumo sempre usar a cor 1 (a mais clara), no máximo estourando a cor 2 de qualquer linha de make para a pele. Daí eu abri e já achei meio escura, e quando olhei o nome da cor 'Amêndoa' já pensei que eu ia ficar preta com essa base, haha. Relutei um pouco e resolvi expeimentar, não é que a cor é clara mesmo. Deu super bem para o meu tom de pele... Aqui fiz um swatch com o produto BEM concentrado para senão não daria para ver a cor.
Deu para ver um pouquinho da cor ali no meu pulso? Clara né, para se chamar Amêndoa! haha. Eu tirei uma foto com metade do rosto maquiado com essa base e outra metade sem nada para vocês verem a cobertura, não se assustem tá! haha... a foto tá meio escura, mas foi o único jeito para ver bem a diferença, na luz muito clara, ou com flash parecia tudo igual. Cuidado para não assustarem com a foto, haha:
Nossa gente, make faz milagre né! haha. Então vejam, o lado direito maquiado e o esquerdo sem nada. Eu usei hoje o produto o dia todo, a cobertura é muito boa, ainda mais para aqueles dias de preguiça que você não quer passar um monte de coisa. Só um único problema me fez não gostar do produto (motivo pelo qual também amo os produtos MK), deixou minha pele mais oleosa. Assim, minha pele é BEM oleosa, e não ajudou nada (pode até ter piorado) a situação. Então para a minha pele e peles oleosas eu não recomendo, mas para peles secas ou normais acho um produto muito bom. Eu vou me desapegar do produto, uma amiga minha gostou dele, mas se ficasse com ele não perderia, usaria como corretivo pois é cremoso e serve bem para isso.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Uma pena ter deixado sua pele oleosa, achei que ficou muito bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, deu uma cobertura ótima! Eu estava querendo comprar uma dessa pra mim, acho que daria certo até porque minha pele é normal, mas eu sou péssima pra escolher cor de base/corretivo por folheto ou internet! Sempre compro a cor errada...

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Livia,

    Ficou boa a base em vc! Certinha...

    Pena mesmo esse lance de deixar oleosa a pele! Eu sofro com isso também.

    Uma coisa que me ocorreu foi que essa base é uma versão mais moderna do pancake, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tenta com um matificante quem sabe melhora no quesito oleosidade e o legal dela é que colocar e sair, super rápido, pois está tdo num produto só!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Livinha.. lembra uma base da AVON que tava aqui pra desapego aquele dia que vc levou umas coisas? Era exatamente essa... deixou minha pele um POÇO de oleosidade, totalmente contra o que a AVON diz.. eu ficava com uma sensação de rosto sujo, emplacentado.. créédoo... e isso porque ela é indicada pra pele oleosa, imagine se não fosse!!!

    Por isso que eu digo - bases da AVON, nunca mais.

    ResponderExcluir
  6. ai que bom pq eu estava louca para comprar e de repente decidi comprar mas morrendo de medo né ela ainda não chegou mas esse post já serve para eu tirar um pouco do medo obrigada tá bjux

    ResponderExcluir
  7. Ai flor, sabia que eu não gosto desse produtinho...na verdade acho que ele mudou de fórmula, comprei quando a embalagem era azul ainda, e achei muito oleoso, oq vc acha?

    Mas realmente a cobertura dela ficou ótima na sua pele, sem dúvida meu bem.
    Então, ja estou seguindo firme seu blog, então é nois, parceria feita, kkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lívia,
    Sabe que este produto é um dos meus preferidos, eu uso na cor mel, eu também tenho a pele oleosa e antes da maquiagem eu aplico o primer da Contém 1g, eu gosto muito do resultado, eu aplico de manhã e depois só vou retocando durante o dia. Eu gosto muito da cobertura que este produto dá no rosto.
    Ki pena que não deu certo pra você!!!
    Beijus :)

    ResponderExcluir
  9. Oi, lii!!!!
    Obrigada por passar lá no MMP!! Olha... super recomendo meeesmo a big eyes! Deixei encostadas um monte de máscaras depois dela... hahahaha!! Nem sei o que faço com as outras.. acho que vou me desapegar! hahahah! E nem tá caro... já ví por 25 reais!

    Um beijo enooorme!


    MMP

    ResponderExcluir
  10. Oi Livia,
    Eu não me dei com esses produtos, esse da Avon não experimentei, usei o da Contém 1g, mas logo repassei, são bons, mas comigo não deu.
    Beijos
    Boa Quinta

    ResponderExcluir
  11. Nossa que dica valiosa!! amei o resultado!!
    menina compra a mascara da eyko vc nw vai se arrepender e maraaaaaaaaa!!
    e obrigda pela visita viu!!
    agora vai tr que me aturar aqui rs..
    bjao!!

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho essa base e não vivo mais sem ela. Acho muito boa!
    Beijo

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.