parceria pierre pardon!

13:28

Meninas, fico tão feliz quando o blog conesgue uma nova parceria, assim só mostra que estamos crescendo, mais e mais meninas acessando , quero agradecer muito o interesse de todos, leitores e parceiros. Também quero pedir aos parceiros antigos que se manifestem informem novidades, promoções, etc, que eu repasso aqui no blog.

Bom, o Edmilson da Pierre Pardon me mandou alguns produtos para eu testar aqui no blog. Aqui estão eles:O número 1 foi o item que eu mais gostei, é uma Sombra Iluminadora - Cor 10, são daquelas sombras em pó solto que tem aquele efeito asa de borboleta, bem bonita. No caso, essa é branca, com um brilho furtacor lindo lindo lindo! É um brilho tão tão bacana, eu adorei. Ao vivo ela é ainda mais bonita e brilhante do que na foto. Aqui o swatch dela:O número 2 é um Hidratante labial - sabor Uva, eu gostei dele pois ele é bem molhadinho para hidratar os lábios e é incolor, quando eu vi que era de uva achei que teria algum brilho roxo, algo assim, mas não tem, ele é totalmente incolor com cheiro de uva. Só esse cheiro de uva que não me agradou muito, se fosse outra fruta, haha, mas eu não sou chegada em cheiro de uva. Eu sei que eles tem outros cheirinhos desses hidratantes então um outro cheiro eu acho que vale a pena sim. (Se você gostar de uva esse também pode ser bom né, haha, essa opinião do cheiro é bem pessoal.)
O item 3 é uma Máscara para Cílios preta, assim, é uma máscara ok, ela não faz milagre, mas também não é ruim. Nada que um bom curvex para dar um up na máscara.
O 4 é um Duo de Sombras - número 2, é um pérola e um grafite, as duas cores cintilantes. São tons legais e neutros para qualquer tipo de composição, prático para colocar na necessaire também. Só achei que elas podiam ser um pouquinho mais pigmentadas. Aqui o swatch:
E por último o Blush - cor 02. Esse blush é um rosa mais fechado, mas não escuro, tipo um goiaba. Ao contrário das sombras ele é BEM pigmentado. Eu tenho um pouco de medo de blush muito pigmentado ,tipo o da Natura (que é HIPER pigmentado), prefiro passar o pincel duas vezes do que na primeira vez já ficar parecendo a Emília. Esse tom acho legal para peles claras, mas um tantinho mais escuras que eu, entre a bem branquinha e a morena clara sabe, porque ai sim acho que ele aparece bem sem parecer muito carregado. Mas de qualquer forma é um blush bacana, com a mão leve dá para usar tranquilamente, com excelente pigmentação como eu disse e com boa duração no rosto também. Aqui o swatch:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que legal!!! Parabéns pela parceria, e quem sai ganhando somos nós. Achei lindo o duo o de sombras...simplesmente apaixonante. Não tenho nada da marca, quem sabe esse não será o primeiro ítem?? Vc testou a duração das sombras sem um primer e com um primer??
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Mesmo minha pele sendo um pouco mais escura que a sua, também achei essa cor "chegay"! rs
    De resto,eu gostei.

    Beijosss,CeLLa.

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei a cor dessa sombra iluminadora! Que linda! Eu quero! ehhe
    O blush é muito bonito, gosto de cores que lembram fruta! ahah Goiaba é uma delas...hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bacana parabens flor!!!!!
    Tem bastante gente falando dessa marca jah toh ficando curiosa!!!...=D
    bjs,

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! E as cores são lindas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei o iluminador, realmente parece que dá um efeito lindooo!!!
    Parabens pela parceria!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. parabéns fofis vc merece nunca usei essa marca não mais vou procurar saber bjux

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.