fui roubada!

14:35

Gente, o primeiro post desabafo que eu faço! Primeiro peço desculpas pois vocês nada tem a ver com isso, mas também sei que ninguém mais vai entender como vocês... Bom, eu tenho aquela tradicional necessaire que levo todos os dias para o trabalho, não exatamente com as coisas que mais gosto, mas como as coisas mais práticas de serem usadas e também aquelas que eu mais retoco. Não tenho mais tanta paciência para me maquiar de manhã quanto eu tinha quando eu trabalhava a tarde. Hoje em dia eu passo apenas sombra (pois minhas paletas são muito grandes para levar na necessaire) em casa e o resto passo na loja, antes dela abrir. Todas nós nos maquiamos mesmo na loja, pois temos que chegar um horário mais cedo e sobra sempre um tempinho... Então faço minha pele lá, passo mais algumas coisas também. Eu e as meninas às vezes trocamos umas makes, uma passa a make da outra pra experimentar e tudo bem. Faz uns dois dias percebi que 3 lápis meus simplesmente sumiram... um preto de olho bem vagabundo e os dois lápis jumbo NOVINHOS que fiz a resenha a pouco tempo aqui. Fiquei MUITO chateada pois os lápis eram novinhos! Mas acreditei ser descuido meu porque sempre fico retocando a make e lápis é uma coisa que de repente pode rolar para fora da necessaire. Até comentei com meu noivo que estava muito triste pois lápis novinhos tinham sumido...que eu tinha perdido... daí ele "ou te roubaram"... eu disse que não, afinal tenho até make importada na necessaire, pra que iam roubar esses lápis baratinhos. Hoje passei uma sombra mais básica e fui para a loja, na intenção de lá completar o make com o Glitter Liquid Eyeliner da Eyeko que costumo usar bastante na loja. Quando vou pegar o delineador... CADE???? Gente, fiquei desesperada, sério... Simplesmente sumiu! Ai achei demais mesmo! Impossível cair tudo isso da necessaire e eu não ver! Fora que usei todas essas coisas semana passada! Nossa... e esse troço cheio de glitter é bem a cara das meninas lá! Nossa... fiquei com tanta raiva! Agora estou mega deprimida porque nem tenho cartão internacional pra pedir outro, ele foi uma gentileza da Larissa da marca... E depois reparei que também está faltando um corretivo da Renew que também eu levava na necessaire, nossa... que horror isso! Vou ter que acordar meia hora mais cedo para fazer a maquiagem completa em casa... estou MUITO triste.

You Might Also Like

26 comentários

  1. Eu ja passei por isso, é horrível pois é muito chato desconfiar de pessoas que convivem no nosso meio e achamos que são de confiança. Inicio do ano, meu perfume que ganhei de Natal desapareceu. Fiquei mega chateada, mas como frequentava muita gente na casa acabei fazendo um esforço para não desconfiar de ninguém pois sabia que não iria ter mais o perfume de volta e seria mais desgastante para mim que ia ficar desconfiando de pessoas que poderiam não ter nada haver.
    Quanto a isso eu só tenho a dizer que releve e agora nem mostre mais suas coisas e guarde-as com cuidado.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Que péssimo, Lívia! Mta cara de pau das pessoas que trabalham com você, só falta agora a pessoa q pegou aparecer toda maquiada com as suas coisas! O jeito é evitar levar essas coisas na necessaire e se arrumar em casa mesmo...
    E esse glitter eyeliner da eyeko tem meninas daqui que revendem, dá pra comprar sem cartão internacional.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pôxa, Cherry que coisa mais chata...e o clima que fica, a desconfiança, detesto essas coisas, além de ser grave e não é nem pelo valor mas pelo ato em si...é necessário se descobrir quem foi, pois quem tira algo de menor valor pode perfeitamente tirar algo maior...fique bem...em breve vc compra tdo novamente...bjs!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente as vezes temos que passar por esse tipo de chateação, mas não fique triste querida. A pessoa que fez isso não vale a sua tristeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. uma dica pra voce?

    seu que a pessoa que 'levou' não vai usar o produto na sua frente, mas quem sabe ela da uma de doida e usa na sua frente pensando que voce não sabe?
    fica de olho em tudo e em todos, as vezes a pessoa que voce menos espera é a pessoa que voce procura!!!

    aconteceu comigo tbm... =/

    ResponderExcluir
  6. Como pode, né?
    Não teria coragem nunca de fazer isso. Não dá para acreditar que pessoas assim podem estar tão perto.
    =(
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Livia, eu já usei o esmalte Grão de Café, dá uma olhada no post http://prettywomansbycuquis.blogspot.com/2009/10/esmalte-da-semana-grao-de-cafe.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. NOssa....tem que ficar triste mesmo...
    Tenho tanto xodo com minhas coisas,que até lápis vagabundinho, faz falta...
    Que pessoal traíra aí do seu lado!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Muito chato isso =/

    Sei que é feio desejar mal aos outros, mas tomara que quem pegou as suas coisas tenha uma reação alérgica aos produtos e fique toda inchada por 1 semana u.u

    ResponderExcluir
  10. q chato honey!
    eu to achando q tem coisa minha sumindo na facul... ja desapareceu um batom e um pendrive, ambos lembro plenamente qd usei pela ultima vez e como guardei -.-'

    ;*

    ResponderExcluir
  11. Bom, vivendo e aprendendo....
    Agora infelizmente você sabe que não pode mais levar necesser pro trabalho...é uma situação muito chata mesmo...
    Mas vc logo compra tudo de novo...esquenta não
    Você é melhor do que isso...
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa Ai que raiva que eu fiquei pra vc. Eu carregava tudo na minha bolsa sabe, até o dia em que uma amiga foi assaltada ai reduzi muito minha necessaire. De medo. Meu namorido vive rindo de mim ela fala que Deus me livre e me guarde eu foi assaltada eu falo pro assaltante, leva minha roupa mais deixa minha maquiagem...Eu tenho tanto amor pelas minhas makes que nao consigo desapegar nem do que não fica bom heim mim...
    Fica triste não. Que Voce consiga o dobro do que te levaram.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que chato =/
    Duro que nem dá para confiar mais né?
    Fica de olho, vai que alguém aparece com os produtos lá?

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que coisa horrível.
    Já passei por situação parecida. E pior q vc passa a desconfiar mais das pessoas!
    Como alguem tem a capacidade de roubar, né?
    Eu fico me perguntando isso.
    Tem q ser muito cara de pau ou doente!! rs
    bjokas

    ResponderExcluir
  15. É, Lívia, situação chata demais, né?!

    Mas você não precisa acordar cedão pra fazer sua make em casa, não. Leva a necéssaire na bolsa e faz o resto da maquiagem no trabalho mesmo. Depois coloca na bolsa de novo.

    Será que não dá?

    Beijos e sucesso!!!

    ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  16. Que chato isso. Infelizmente tem tanta gente desonesta por aí. Eu já passei por isso, mas não com maquiagem, então não confio mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Poxa Li, que chato hein... A gente nunca pode afirmar com certeza, mas deve ser alguém que está pegando... Ou então uma de suas colegas guardou junto com as próprias coisas e nem reparou. O foda é que não dá pra chegar acusando, mas pergunta como quem não quer nada se elas não viram ou guardaram por engano... E agora é ficar mais esperta né, gatz!

    ResponderExcluir
  18. O duro é não ter prova né....situação chatíssima.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  19. Nossaaaaaa que horror, aff sei bem o que é isso, me fez sentir a raiva que eu senti ano passado.
    Poxa é uma pena.
    :((((
    Xeru

    ResponderExcluir
  20. Também já passei por isso no meu emprego anterior. E o que é pior, eu sei quem pegou minhas coisas. Mas não tinha provas, então ficou por isso mesmo. E nem adianta você querer ter cuidado, porque olhou pro lado, pegam mesmo.
    É triste isso.

    ResponderExcluir
  21. Oi, Lívia,

    A situação é chata, e mais chato ainda é você ir pro trabalho e se sentir insegura. A melhor coisa a fazer, repetindo o que já foi falado num comentário anterior, é dar uma de joão-sem-braço e perguntar na boa, quando tiverem todas juntas, se de repente não ficou com uma delas os lápis e o delineador. Faz isto quando tiver com a cabeça mais fresca, quando puder fazê-lo de bom humor... pode até brincar, do tipo "só não esqueço a cabeça porque está grudada!"... enfim...

    Por que? Porque, sutilmente, você dá o seu recadinho: "aconteceu, eu sei que foi alguém daqui e estou ligada". E a partir de então ter certeza absoluta do que está levando e do que guardou. Só vai te exigir mais atenção. Se acontecer de novo, como você tem certeza do que levou e do que guardou, pode até levar o caso pro chefe.

    Eu acho que não dá pra chegar acusando ninguém, mas também não dá pra fazer que não aconteceu nada. Eu faria isso que descrevi, mas quando estivesse mais calma. Agora vc está com raiva (e com motivo), então melhor esfriar a cabeça!

    Beijos e fica bem!

    ResponderExcluir
  22. Q isso???????????????????????

    mas vc não falou nada, não perguntou "Beeshasssssssss, viram minhas makes por aí??? Tão evaporandoooo!!!"

    Q isso, q baixaria! Tem razão de ter bronca! Mas a necessire vc deixa a vista ou guardada? Afeeeeeee.

    Gata, se vier fazer o curso vamos marcar encontrinho!

    Bjs enorme!

    ResponderExcluir
  23. tava passando por aqui e parei pra ler
    nossa que horror
    daqui a pouco vai sumir tudo (Deus me livre)
    e tu não falou nada? eu já perguntava
    que coisa seria, também ja aconteceu comigo
    a pior vez foi quando foi um gloss da vitoria que tinha sido presente de aniversario, fiquei super chatiada :/

    ResponderExcluir
  24. que horror Livia!!! nao fica levando suas coisas pra la mais nao... e fica de olho pra ver se alguem aparece la com isso!!!!

    ResponderExcluir
  25. Ai Amiga,
    Ninguém merece!!! Choquei!!!!
    Se fosse comigo eu ia ficar p da vida.

    ResponderExcluir
  26. Al Ahsa Termite Control Company
    The best insecticides with the cheapest termite control company Ahsa:
    There are no reliable insecticides for termite control without the intervention of specialists with specializations in pest control. Products with proven effectiveness are for professional use only and are not authorized to be sold in public places because of their seriousness and dangerous misuse.افضل شركة مكافحة حشرات
    شركة مكافحة النمل الابيض بالاحساء
    شركة مكافحة حشرات بالاحساء
    شركة رش مبيدات بالاحساء

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.