creme esfoliante facial liv botanicals avon.

08:22

Entrei no banheiro um dia desses semana passada e vi que minha sogra fez uma nova aquisição da Avon. Um creme esfoliante facial da linha Liv Botanicals. E lá fui eu fazer testá-lo.Sempre vi essa linha de produtos que (segundo a Avon) são feitos com extratos de plantas naturais e como gosto dessas coisas mais naturais tive aquela pontinha de curiosidade. Na embalagem diz : "Os produtos da linha Liv Botanicals são enriquecidos com extratos botânicos e foram desenvolvidos com a Plant Essence Technology, tecnologia que capta os ativos dos extratos das plantas para revitalizar a pele. Creme Esfoliante Facial contém extrato de bambu, um esfoliante natural, que limpa os poros e ajuda a remover as impurezas da pele promovendo uma esfoliação suave. Melhora a luminosidade da sua pele, deixando-a macia, hidratada, e com aparência saudável e revitalizada."
Tá, agora vamos falar a verdade, haha. Achei o produto bem bom na verdade, tem uma textura de creme mesmo, e quando a gente aplica na pele percebe o esfoliante, ele é BEM suave, como se fosse um açúcar bem finininho, mas como a embalagem recomenda também o uso do produto de 2 a 3 vezes por semana tem que ser suave senão agridiria muito a pele. O creme praticamente não tem cheiro, só um cheiro MUITO, mas MUITO suave mesmo de planta, agradável, a pele parece mesmo mais limpa, mas também dá uma sensação de que foi hidratada. Acho que até é uma opção válida.

You Might Also Like

8 comentários

  1. bom saber que o esfoliante eh bom uso o creme noturno desta linha e adorooo... Ja vou pensar seriamente o restante agora...bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Td bem?

    Primeiro: brigada pelo selinho! Tô com vários atrasados, mas essa semana eu posto tudo! :D

    Bom saber que essa linha é legal. Várias meninas estão postando reviews dela e todas falando bem. Qquer hora dessas eu compro algum produto pra testar.

    Boa semana, linda!
    Beejo!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Olá Lívia!

    Também a-do-ro este esfoliante da Botanicals, tenho o hidrante também da linha.

    Ah, é claro que sempre tenho um outro reserva para viagens e afins (caso esqueça lá né, vai saber!) :D

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk "Plant Essence Technology" é otemo né..

    Tambem sempre fui curiosa com essa linha.

    ; *****

    Adoray a visitinha!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga,
    Eu adoro esfoliante facial pois eu tenho a pele oleosa e acho que eles ajudam a limpar mais profundamente.
    Obrigada pela dica.
    Beijus :)

    ResponderExcluir
  6. Estou usando esse esfoliante tb. Como vc disse ele é bem, bem, mas bemmmm levinho. Estava acostumada a uns esfoliantes power e estranhei um pouco no início. Mas agora já acostumei. Uso em dias alternados.
    Tem sorteio de um kit Lumi lá no blog. Passa lá e participa!
    beijinho/ Márcia
    http://temdetudoeummisterio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. توفر مؤسسة نقل عفش بالعاصمة السعودية أرخص سعر حاضر في كل مؤسسات نقل العفش بالمملكة العربية المملكة السعودية حيث أننا نحاول لخدمة جميع الفئات المتغايرة، يتواجد مؤسسات تقدم أسعار أكثر من اللازم إلى حاجز هائل ولكن شركتنا تقدم لك شركة نقل اثاث

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.