produtos natura.

06:44

Esses tempos andei experimentando vários produtos para o corpo da Natura, vou falar minhas impressões sobre eles:O primeiro é esse Esfoliante de Mel e Cereais que a Bruninha desapegou para mim. A esfoliação dele é MUITO boa, eu tava precisando pois não tinha nenhum esfoliante para pele. Esfolia suavemente e parece que também hidrata ao mesmo tempo. É para ser usado durante o banho. Só o aroma é que realmente deixa a desejar principalmente por ser da Natura que tem umas fragâncias tão boas. Nem sei explicar, ele tem um cheiro meio de açúcar queimado indo para um cheiro meio cítrico (!), haha... No final fica um cheiro mais fresco, dá para usar, mas não é o melhor cheiro do mundo não... hahaEsse aqui estava no banheiro aqui de casa desde de que eu cheguei aqui em Brasília (deve ser da minha sogra) e esses dias resolvi experimentar. Está no finzinho, mas ele é o Óleo Trifásico de Castanhas. Ele é para ser usado durante o banho para enxaguar o excesso. Cara, ele hidrata MUITO, deixa a pele muito macia, igual de bebê mesmo, e como é para enxagua depois do uso sai o excesso e a pele continua macia demais. Outra coisa que me surpreendeu foi a duração do aroma, ele tem um cheirinho muito agradável, adocicado; teve um dia que tomei banho e usei pela manhã e até de noite minha pele estava perfumada e com toque bem macio.

E também experimentei o Hidratante Desodorante Corporal de Frutas Vermelhas. Esse não tem foto porque experimentei de uma menina lá do trabalho; usei nos braços. Cara, esse é o melhor cheiro de todos com certeza! É MUITO gostoso! Parece que você está passando um iogurte de morango mesmo no corpo. Só não comprei para mim pois ele é para pele seca e a pele do meu corpo é mais para normal, então achei que ele ficou um pouquinho grudento pois não era para meu tipo de pele... Se minha pele do corpo fosse mais seca compraria com certeza!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Nossa, os produtos de castanha são os melhores, com certeza !!!

    O melhor cheiro da Natura, pra mim, é o de Castanha.. um cheirinho meio adocicado, não enjoativo.. meio da família da baunilha.. rs. Amoo!

    Eu achei esse esfoliante muuuito fraco.. não esfolia quase nada, então pra que usar se ele já tem um cheirinho ruim? hehehe, Foi mais ou menos isso.. !

    ResponderExcluir
  2. Ainda não experimentei este óleo de castanha, usei o creme pras mãos mas se tem o mesmo cheirinho deve ser OTEMOOO...humm...to sentindo até o cheirinho...heheh

    ResponderExcluir
  3. Adoro produtos da naturaa

    Ola sou Mary no meu blog tem promoção corre

    la e participe bjokas !!!

    ResponderExcluir
  4. Essa linha de castanha da natura eu simplesmente adoro tudo.. o cheiro é maravilhoso neh!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  5. Flor, dá uma passadinha lá no Clube e me mande um email depois!Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ai que saudade das coisas da Natura!!!

    ResponderExcluir
  7. eu AMO os produtos pro corpo da Natura cara... já experimentei todos esses... sou apaixonada pelo oleo trifásico mas o meu é de pitanga, mas é a mesma coisa cara, a pele fica DELIIICIA e o cheirinho maravilhoso dura horas e horas =~
    adoro demais!!
    =D~~~~~
    beijos!!

    ResponderExcluir
  8. tbm adoro o óleo de castanha...pena que saiu de linha :o( mas o de pitanga é gostosinho tbm...bjoo

    ResponderExcluir
  9. Esses oleos são uma delicia eu gosto em Especial o de maracujá.

    bjs

    http://alessandra-consultoranatura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.