paleta 88 cores shimmer!

09:46

Ai gente! Fiquei tão, mas tão feliz que chegou minha outra paleta 88 cores, (essa é a shimmer!) que tive que arrumar um tempinho para fotografar e mostrar aqui para vocês! Demorou mas chegou!
Gente, acho que pela foto não dá para ver exatamente o brilho todo, mas dá para ter uma idéia. Ela brilha MUITO mesmo! Estou totalmente apaixonada por essas cores! É a mesma pigmentação, qualidade da matte.
Aqui mal encostei o dedo numa sombra meio douradinha e já pegou bemAgora com certeza vou indicar de quem comprei, foi da Nany do Bazar Flor de Menina, http://www.bazarflordemenina.blogspot.com/. Alías quero agradecer muito a boa vontade e paciência da Nany comigo, me respondendo os e-mails, porque a gente sabe que comprar por Internet é uma coisa complicada, pra ser bem sincera eu até hoje morro de medo. Imagine vocês quando chegou somente a paleta matte e ainda demorou mais quase 2 semanas para chegar a outra e ela tinha me mandado apenas um código de rastreamento? Quase infartei, achei que o pedido tivesse sido feito errado, enfim... Mas gente, veio tudo certinho, dentro dos conformes. Parece que a Nany está com uns problemas pessoais, mas vale a pena visitar a blog e entrar em contato com ela. No blog tem o contato dela , o preço dessas paletas e de muitas outras que ela vende. Assim que passar minha correria vou postar vários tutoriais que dá para fazer com todas essas cores! Falando em bons vendedores de Internet, quero comprar um Shu. Quem vocês me indicam?

You Might Also Like

9 comentários

  1. aii que lindaa...

    dessa eu AINDA não tenho, daqui a pouco compro uma para mim ;)

    ;* Livia

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma paleta matte e estou morrendo de vontade de comprar uma dessa! Comprei da Nany tb, demorou mas chegou tudo certinho =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Essas paletas são lindas mesmo e super pigmentadas!! Cherry tem sorteio no Makes confere lá! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Finalmente !!

    Quero ver essas paletas com calma.. muita calma.. uehuee !!

    ; ***

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!! Tudo jóia? Tô aqui babando muuuuuuuuuuuuuuito por esta paleta, viu? Uma infinidade de cores lindas e que pigmentação, hein?
    Confesso que sou muito inexperiente ainda em compras pela net, morro de medo... já pensou pagar e levar o cano ou extraviarem sua mercadoria, ou ela chegar totalmente espatifada... enfim, neuras de principiante, rsrsrsrs.
    Estou tentando me acostumar com a idéia, afinal NECESSITO de uma paleta destas, na verdade, sou bem mais gulosa, quero comprar uma de 120 cores... tô criando coragem...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. essa eh lindona tb neh, eu cmprei com a nany tb a mattede 88 cores ameiiii eh minha paixao, ninguém chega pertooo kkkk parabens pela aquisiçaoo bjinhuss

    ResponderExcluir
  7. Linda, linda, linda! Quero uma também!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Guria, que linda essa paleta, dá vontade de ficar só olhando. Vou lá ver o Flor de Menina, parece muito bom :D

    bjinhos!

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.