i love pirates.

06:15

Oi meninas!
Hoje vou entrar num outro assunto que tinha previsto para o blog quando o criei: Melissa. Eu trabalho numa loja chamada Jelly aqui em Brasília (mas também tem no Rio, Santos e Goiânia essa franquia) especializada em Melissas.
Aqui umas fotinhos da minha loja no shopping Conjunto Nacional:
Ainda estamos vendendo a coleção de Inverno Afromania, mas por ai só se fala da nova coleção de Verão I love Pirates! Não vou comentar modelo por modelo, vou dar uma opinião geral no final tá gente, é mais pra vocês que ainda não viram conhecerem já a nova coleção. Vou colocar primeiro os modelos 'repetidos' (com algum detalhe ou cartela de cor nova) que estão sendo relançados:

Aranha Quadrada


Campana Favela


Campana Corallo


Three Straps


Ultragirl Vivienne Westwood Ultragirl Vivienne Westwood (essa achei estranho, até as cores IDÊNTICAS as da Afromania) Ultragirl Vazada
Glam Bico Redondo (só não sei se a parceria vai ser com Vivienne Westwood ou com Alexadre Herchcovitch)


Nailah


Adanna




Adanna Pequeno Príncipe


Numa

Love Fu

Quasar ideogram

Maisha

Kali

Ashia

Malika

Sin + Daslu


Sin + J. Maskrey

Ultragirl + J. Maskrey


E aqui alguns modelos novos:

Coral

Bubbles

Marine

Seduce

Flower + Isabela Capeto
GoldFlorAquarius

Three Straps Elevated Vivienne Westwood

Treasure


Essa ainda não sei o nome mas quase me recuso a acreditar que seja Melissa, ela é a cara das imitações.



Considerações finais: A única nova que eu gostei mesmo foi a Seduce, as outras várias delas parecem imitações ou 'monstros' tipo, pegou uma parte de um modelo, outra parte de outro e montou um modelo 'novo'. Fora que tem MUITO mais reedições do que novidades. Sei lá, acho que faltou alguma coisa ai (criatividade, bom gosto?); mas posso estar equivocada, vamos esperar chegar na loja, dai vou colocar TODAS no pé e conto pra vocês. Ah, todas as fotos eu retirei de outros blogs, eu não lembro mais os blogs, senão colocaria aqui.

E o que vocês acharam?

You Might Also Like

23 comentários

  1. Oiii! Obrigada pela visitinha e pelo comentário! Vim conhecer aqui e já virei seguidora tb :)

    Menina, que sonho trabalhar numa loja assim! Imagina só poder experimentar toooodos os modelos *-* Eu ia ficar louca, hehe!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. LINDAS, aaahhhh !!

    ; *****

    me avisa se chegar a Nailah flocada?

    bjão querida!

    ResponderExcluir
  3. Oiê!!!! Uma Blogueira indicou o seu blog!!!
    Menina, amei essa com asinhas!!!!Quero muito!!!!!
    Amo Melissa, minha irmã mais velha tinha um monte, várias coloridas!!!! alguns modelos peagam meu dedo, doi!!! mais enfim, melissa é melissa!!!
    Bom, já esto te seguindo, vamos trocar figurinhas!!!
    bezitos
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa Flower by Isabela Capeto. Tenho três modelos de Melissa, adoro!

    ResponderExcluir
  5. ai amei a Three straps e a glam bico redondo (eita Prada style), o resto não me empoguei muito não, a coral eu achei horrorosa...
    Bjins.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a Kali!
    Obs: Também sou de Brasília e estou adorando o blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de vc ter disponibilizado as melissas mesmo sem estar no site oficial, é legal pois, podemos ver os modelos e já escolher o que queremos comprar.Achei que a coleção está muuuito repetitiva e os modelos novos são meio sinistros, sem criatividade, parece que fizeram qualquer porcaria e disseram , Ah1aqueles otários compram qualquer coisa de plástico mesmo.Acho que eles deveriam ter um pouco de respewito conosco e serem mais criativos, pois a expectativa é grande e o público e o dinheiro que é investido tb!!!!!!
    Adorei seu blog
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Como seria o preço camarada para a melissa quasar roxa? meu e-mail é rosaeazu@hotmail.com caso ainda tenha a melissa....

    ResponderExcluir

passado.