noviole.

06:00

Recentemente conheci e tive a chance de experimentar os produtos de skincare da Noviole. Uma marca incrível de dermocosméticos veganos, naturais, com matéria prima que valoriza a biodiversidade brasileira, focando numa beleza limpa com consciência ecológica.A linha completa é composta por esses 5 itens, e vou falar um pouquinho sobre cada um. 
Começando pela limpeza de pele, o sabonete líquido facial tem um textura em gel que faz espuma e você sente que de fato limpa a pele sem repuxar, ideal para o dia a dia e indicado para todos os tipos de pele. Ele contém extrato de melaleuca, hamamélis, juá e café verde.
A loção tônica adstringente é totalmente líquida e transparente (nem consegui fotografar) e sinto que dá aquela reforçada na limpeza da pele. Como a proposta é ser mesmo adstringente só indicaria para peles mistas e oleosas, com extratos de chá verde, tapioca, melaleuca e hamamelis. 
Partindo para os cuidados com hidratação o sérum uniformizador revitalizante tem um toque sedoso, não é grudento e é bem absorvido pela pele, sinto que deixa sim a pele bem macia e hidratada. Promete efeito iluminador, hidratação, nutrição, uniformizar o tom da pele, ser antioxidante e pro-aging, contém extratos de centelha asiática, pracaxi, melavoid e licorice.Seguindo na hidratação meu produto favorito de todos, o baume nutritivo para a área dos olhos. Andava tendo dificuldade de encontrar um produto mais grossinho pra essa área mais delicada do rosto que eu sentisse que de fato promovesse uma boa hidratação com absorção e esse é simplesmente perfeito! A textura é grossinha na medida e mesmo assim espalha bem, eu usei em meses bem secos e senti diferença na hidratação, rende bem pois é preciso usar pouca quantidade para sentir os efeitos. Entre outros benefícios ele promete um efeito firmador e densificador que eu também senti ao longo do uso, recomendo demais pra quem  está ai na faixa dos 35 nos como eu.E pra fechar todos esses cuidados com a pele eles ainda tem a máscara facial de argila verde pra gente intensificar ainda mais aquela sensação de spa e self care. Ela tem um consistência mais densa e grossa e por ser de argila verde tem mesmo aquele efeito mais detox, purificante, de limpeza profunda que diminui poros e a oleosidade da pele. Eu uso esporadicamente principalmente em dias mais quentes que sinto a pele mais oleosa e precisando desse efeito, ela funciona muito bem para esse propósito então não recomendaria para peles muito secas e sensíveis.

Eu adorei essa oportunidade de conhecer a Noviole e tenho gostado cada vez mais de apoiar e consumir marcas de beleza limpa, sustentável, que usam e abusam da nossa tão rica diversidade de plantas locais. Toda a linha tem um cheirinho herbal delicioso que faz com que a gente se sinta no meio da floresta, eu adoro, acho que potencializa ainda mais a sensação de relaxamento, spa.
Quem quiser conhecer mais dos produtos da Noviole pode comprar online e ainda garantir desconto usando cupom.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Acredito que sejam produtos muito bons para a pele.
    .
    Cordiais saudações
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Parece ser mais uma excelente marca para conhecer, mas nunca tinha ouvido falar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha essa linha, os produtos parecem serem bons, gostei muito de conhecer bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda, amei a proposta da marca (e os produtos são super bonitos)! Também tenho gostado muito de comprar/apoiar marcas veganas/naturais e adorei a indicação. Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Que legal ver sua opinião. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas já vou pesquisar mais...

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca, mas gostei de saber a sua opinião. Os produtos parecem muito legais. Fiquei com vontade de testar também :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca, obrigada por partilhares! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muito bom, eu ainda não tinha ouvido falar dessa merca.


    Beijos,
    Dear Masen

    ResponderExcluir
  9. Olá, Lívia.
    Eu não conhecia essa marca ainda, mas os produtos parecem ser bem bons mesmo. Me interessei e se encontrar vou testar.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Gostei de conhecer essa marca que tem a proposta de ser vegana e natural.
    As embalagens são lindas.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Mesmo antes de saber a proposta natural dos produto eu ja me interessei pelas embalagens, são lindíssimas todo o visual.

    Eu também fiquei muito curiosa para saber mais da Noviole, eu nunca tinha ouvido falar da marca e achei a proposta incrivel e os produtos muito interessantes.


    Beleza Nerd
    Pinterest: belezanerdblog
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
  12. Olá...
    Eu amo conhecer novos produtos pra pele, logo, já estou deolho nessa marca. Sempre dou preferencia pra produtos veganos.
    Bjo

    http//coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que tudo essa marca, ainda não conhecia mas achei bem legal toda a proposta.
    Lindas as embalagens também :)
    Me interessei bastante pelo creme de olhos e a argila verde!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ai que tudo essa linha de produtos
    não conhecia a marca

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  15. Produtos veganos ganham meu coração!
    vou experimentar!!

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.