vital sucos.

03:42

Eu amo suco natural, mas nem sempre tenho tempo para fazer, mais alguém aí se identifica? Sucos funcionais então acho incríveis porque além de muito gostosos são cheios de nutrientes funcionais e fazem super bem para nossa saúde.
A Vital Sucos atua nesse segmento com sucos naturais, prensados a frio (o que garante a preservação de nutrientes e de sabor), sem conservantes, corantes, nem adição de açúcar ou água, ou seja, é 100% suco natural!
Fiquei chocada quando soube que os sucos não tem açúcar porque eles são super docinhos, mas esse docinho não é adição de açúcar, vem da maçã e das próprias frutas e legumes, como não tem água também ele fica com o sabor bem presente e concentrado, uma delícia!

A linha conta com 6 sabores deliciosos, com diferentes propriedades e são eles:Revitaliza: Maçã vermelha, beterraba, laranja e morango. Contribui para fortalecer o sistema imunológico. Ajuda a retardar a fadiga muscular.
Antioxidante: Maçã vermelha, uva preta, couve roxa e gengibre. Ajuda a diminuir a ação agressiva dos radicais livres. Combate a oxidação das células, ajudando na prevenção de doenças.
Thermo: Melancia, hortelã e gengibre. Ajuda a eliminar toxinas do organismo. Ação termogênica: aumenta a temperatura do corpo, facilitando a queima de gordura.
Purifica: Maçã vermelha, espinafre, pepino, limão e gengibre. Contribui para eliminação de toxinas. Facilita o processo de emagrecimento. Ação diurética.
Energia: Laranja, cenoura, maçã vermelha e gengibre. Ajuda a promover energia e disposição. Ideal para a prática de atividade física.
Suchá: Chá de melissa, abacaxi e hortelã. Rico em vitaminas e minerais. Combate a oxidação das células. Ajuda na hidratação do corpo.

Praticamente impossível escolher um preferido, mas gostei demais do Thermo e Antioxidante. Eles ainda tem a vantagem que podem ser congelados, assim fica ainda mais prático de ter em casa sem perder tantas boas propriedades. Atualmente cada suco custa R$15 e pode ser comprado pelo site inclusive em kits.
Vou deixar aqui todas as informações de contato e fica forte minha indicação para quem quer colocar mais saúde no seu dia a dia com muito sabor e praticidade.
Rua Urussuí, 235, Itaim Bibi, São Paulo-SP
11 3077-5707/ 99842-1667 (Whatsapp)
https://www.instagram.com/vitalsucos/

You Might Also Like

11 comentários

  1. Não conhecia de todo, mas sim parece ser bastante bons mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Hmm parece super delicioso! E tão prontinho!
    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderExcluir
  3. Que sucos interessantes parecem bem gostosos.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Nossa Lívia, fiquei com água na boca aqui. AMO suco natural e não tenho tido tempo de fazer em casa, o que é bem triste. Amei a indicação!

    ResponderExcluir
  5. Amei, devem ser deliciosos! Acho que meu preferido seria o Purifica.

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lívia que delicia de sucos, sucos combina muito bem com esse verão, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  7. Aiii que delícia tudo assim prontinho e geladinho! Adoro quando vem pronto, queria confesso hahaha
    Nossa faz tempo que não passo aquiii, que vergonhaaa!!!!


    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  8. Parece ser muuuitoo bom 😍
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Mais que delícia, queria muito algo assim aqui no Rio

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  10. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Comprar suplementos

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.