favoritos filmes e livros 2017.

03:09

Com certeza meus hobbies favoritos são assistir filmes/ séries e leitura, falo pouco disso por aqui, mas é um assunto que eu gostaria de abordar mais. Nesse ano eu resolvi anotar direitinho minhas leituras e também os filmes que vi no cinema (que apesar de todo Netflix, etc, ainda adoro e vou bastante!) porque acabo esquecendo um pouco quando chega o final do ano. Ressalto que sobre filmes vou falar só sobre os que vi no cinema porque fora dele acho impossível até de tentar traquear de tanta coisa que vejo.

Começando com os melhores filmes do ano, que eu vi no cinema, esses foram meus selecionados, pela ordem cronológica de quando vi cada um:
Janeiro - Animais Noturnos: Que filmaço!!! Tom Ford é melhor diretor do que estilista com certeza! Desde a sequência inicial que é como se fosse uma performance, da paleta de cores do filme, a fotografia, as atuações da Amy Adams e do Jake Gyllenhaal (que eu adoro!) e claro, o roteiro, a história é muito boa, te prende e eu posso resumir como uma história sobre arrependimentos.
Junho - Mulher Maravilha: Esse filme está aqui porque eu não gosto de filme de super heróis, mas como não ter curtido todo o girl power de Mulher Maravilha?! Com certeza a maioria deve ter visto esse filme também e gostado; fora que o filme trata de dois temas que eu adoro: mitologia grega e o período da guerra.
Outubro - Mother!: Com certeza o filme mais controverso da minha seleção hehe, mas que filme hein! Dirigido pelo Darren Aronofsky (do Requiem for a Dream e Cisne Negro que também acho filmaços!) eu não podia esperar menos desse filme. Ele trata sobre vários assuntos como da nossa relação com a Mãe Natureza e a religião de uma forma meio intragável e que vai te deixar pensando por uns dias. Minha dica para ver esse filme é sinta o filme primeiro, e depois pense sobre ele, não fique racionalizando tudo o tempo inteiro, vá digerindo.
Novembro - Com amor, Vincent: Van Gogh é o meu artista preferido da vida! Então eu estava doida esperando por esse filme que foi todinho feito com pinturas a óleo, inspiradas nas obras do Van Gogh! A sensação é de ver mesmo as telas em movimento, é incrível de ver! O roteiro é meio fraco, mas a beleza da produção compensam.
Dezembro - Star Wars - O último Jedi: Esse filme tem algumas questões problemáticas de roteiro, mas gente, é Star Wars, eu como grande fã e entusiasta estou adorando essa nova fase da saga. E apesar desses alguns problemas as sequências finais são sensacionais e muito emocionantes.

Nesse ano também vi muitas séries, mas The Handmaid's Tale foi sem dúvida a mais SENSACIONAL de todas! Essa série é uma distopia, baseada num livro escrito nos anos 80 (também li o livro logo após assistir a série, mas é aquele caso que a produção da TV é tão, mas tão boa que praticamente supera o livro), de um futuro onde as mulheres não podem mais ter filhos. Se forma uma nova organização de sociedade, baseada na religião, com abusos de poder etc, é interessantíssima e nos faz refletir demais sobre nossa própria sociedade.
Li alguns livros esse ano, mas passei MESES lendo o Graça Infinta do David Foster Wallace que foi uma relação de amor e ódio durante o ano, mas quando terminei achei que valeu a pena essa saga. Ele é um livro escrito nos anos 90 que ressalta bastante as questões que vivemos da sociedade do espetáculo e de entretenimento, é um livro que fala sobre obsessões. É uma leitura densa, que exige dedicação, eu confesso que como li no trem, indo para o trabalho etc vou precisar re-lo porque não absorvi tudo que o livro tem a oferecer; para quem estiver disposto vale a pena.
E por fim gostei demais do Grandes Esperanças do Charles Dickens que foi minha primeira experiência com o autor. É um romance do final do século XIX, onde um menino pobre tem contato com uma família rica, e por meios misteriosos acaba ascendendo na sociedade. No final ele tem uma das declarações de amor que eu acho das mais lindas da história, e foi ela que me despertou essa curiosidade com o livro. Para quem gosta desse tipo de romance mais clássico achei uma ótima leitura acompanhar as desventuras desse personagem.

You Might Also Like

105 comentários

  1. Esse ano li pouquíssimos livros de romance, por assim dizer... Em 2018 isso vai mudar! Estou louca para assistir The Handmaid's Tale. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline
    Não vi nenhum desses filmes!!
    Mas gostaria de ter visto alguns!
    Esse ano assisti mais filmes que ano passado mas ainda acho que foram poucos
    hhehehehehehehe
    Apesar de que me dediquei mais à leitura!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dos filmes que indicas só vi a Mulher Maravilha e o Star Wars...e o Star Wars desiludiu-me um pouco: foi muito "encher chouriços" e com várias falhas de roteiro. Mas esperemos pelo próximo! :)
    Ando super interessada em ver essa série, tenho de arranjar tempo para começar! :D

    https://theincompletediary.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Desse eu eu vi Mulher Maravilha, e irei assistir Star Wars (por conta do esposo rs), li poucos livros esse ano =/.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Estou doida para ver a The Handmaid's Tale , certeza que é boa demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca li nada do Charles Dickens e tenho curiosidade, gostei de saber desse livro! Fui ver Star Wars ontem e gostei bastante do filme, deu aquela emoção ao ver a princesa Leia, sabe? E todo mundo me indica Handmaid's Tale, quero muito assistir ainda :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem?
    Também preparei um post de Favoritos, mas deixei pro último post do ano! :D
    Compartilhamos Star Wars em nossa lista: também amei. <3 E Mulher-Maravilha, que é incrível.
    Quero muuuito ver Handmaid's Tale!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas, Li!
    Ainda não assisti nenhum desses que vc selecionou...

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  9. Tudo bem? Ora, escreva mais sobre os assuntos que você gosta, então. Se curte tanto livros e filmes (que também amo muuuito), escreve mais, sim.
    Eu também assistir Mulher Maravilha e achei ótimo, fora todos os lançamentos da Marvel e os de terror. Vou assistir Star Wars nesta semana ainda.
    Já li Grandes Esperanças, ótimo, e também li muitos outros livros ao longo do ano. Sábado eu terminei de ler Assassin's Creed, Unity, e hoje comecei a ler o livro seguinte: Assassin's Creed, Submundo.
    Em matéria de séries, não assisti as que você viu, mas atualmente, estou acompanhando Lucifer e gostando muito.

    Beijo e uma ótima semana =D
    Antonia / Concatenando Ideiais
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Livia, acho ótimo esse assunto entrar no seu blog hein? Faz isso!
    Eu vi mts filmes bons este ano, gostei de animais noturnos tbm <3 e dessa série maravilhosa que recomendo pra todos. Alias Grace vc viu? É da mesma autora, assista ;)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  11. Lívia gostei de saber dos seus favoritos de filmes e livros, estou querendo assistir a Mulher Maravilha mas ainda não consegui, mas curti muito as suas sugestões, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Livia,
    Preciso muito assistir ao filme sobre Van Gogh. Já estudei muito a obra dele, pois fiz faculdade de artes com ênfase em Comunicação Visual.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Lívia!
    Achei bem divertido esse Mulher Maravilha!

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  14. Oi Lívia, escreva mais sim sobre seus livros e filmes favoritos, eu gosto de ler posts assim, pois sempre fico perdida no que ler e assistir. Dos filmes eu vi Mulher Maravilha, que filmaço, que empoderamento, eu amei!

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que filmes maravilhosos! Principalmente o Mulher Maravilha.
    Ótimos livros.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá...
    Adorei ler o post e saber os seus favoritos deste ano.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei saber seus filmes e favoritos de 2017. Não assisti nem li nenhum da sua lista, mas diquei curiosa na série.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  18. OOOOOOOOOOOOOOOI

    ai, boa parte dos seus filmes favoritos estão na minha lista de QUERO VER. O único que vi foi Mulher Maravilha, que realmente vale DEMAIS o ingresso <3

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lívia que bom que deu pra aproveitar bastante esse ano viu muito filmes interessantes fiquei com vontade ver essa série!
    Beijoss <3
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  20. Não assisti nem li nenhum desses, preciso assistir Mulher Maravilha.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  21. Esse ano assisti pouquíssimos filmes acredita? Preciso aumentar minha lista urgentemente! Gostei de saber da sua lista de filmes e livros ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  22. Amo assistir filmes, adorei suas escolhas Lívia! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  23. Ah Grandes Esperanças é demais !Já li a bastante tempo, amei !
    Agora Handmades é simplesmente incrível! Esperando ansiosamente a segunda temporada!
    !Fiquei super curiosa com animais noturnos e Mother!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Such an Amazing Post. thanku for sharing this wonderfull post with us....keep posting dear
    Give a stunning winter looks by wearing in vogue hoodies

    ResponderExcluir
  25. Teve muitos filmes e livros ótimos esse ano né?
    Eu amei essa série The Handsmaid Tale! Uma das melhores do ano.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Não vi nenhum desses filmes esse ano ): uma pena!! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  27. Que legal Lívia, de todos os filmes assisti apenas Mulher Maravilha, mas daqui uns dias vou ver Star Wars /o\ quero muito saber o que eu vou achar porque to lendo algumas opiniões que ai ahahhah. Quero muito ver Animais Noturnos, ainda mais por ter Amy Adams ♥ E Mother, porque MUITA gente falou sobre esse filme! Sobre essa série, quero muito ver e ler o livro também. Quanto aos livros que você falou, eu ainda não conhecia estes :) Adorei o post!
    Beijos,
    http://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei conhecer seus favoritos!
    Ah Mulher Maravilhosa foi incrível mesmo!
    Agora fiquei curiosa com esse filme de Van Gogh! Amo História da Arte, e filmes dos artistas me encantam!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  29. Ainda não assisti nenhum desses

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Livia, ainda não consegui assistir Mãe, vou ver se assisto ainda esse ano. O filme sobre o Van Gogh também me interessou, vou procurar!

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  31. Vi o filme da mulher Maravilha e gostei bastante eu também adoro mitologia grega bjs 😙
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Não vi Mulher Maravilha e tava precisando de uma dica de filme pra ver com Julinha esse fim de semana... será ele ! :D

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir
  33. Oi!

    Esse filme do Van Gogh deve ser a coisa mais linda!
    E ouvi ótimas críticas do Mãe!

    Beijos,
    Gábi

    casareassim.com
    Igs: @gabrielaer e @casareassim

    ResponderExcluir
  34. Estão aí duas coisas que eu quase não fiz esse ano e lendo seu post fiquei me perguntando pq, rsrs, nem mulher maravilha assisti ainda acredita? :O
    Bom, parecem todos bem interessantes!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Realmente não tinha como deixar a mulher maravilha de fora da lista, pena que liga da justiça não foi tão bom quanto rsrs

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  36. Quanto filme ótimo :)
    Eu tenho muita vontade de ver da MM! Deve ser muito legal...
    Esses livros não conhecia ainda, mas gostei muito que voce fez esse post .

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  37. adorei sua lista Livia! Ainda não vi nenhum desses filmes e tô louca pra ver The Handmaid's Tale!

    ♡ ❤ www.blogdaju.com.br ❤ ♡
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  38. To doida pra ver esse do Van Gogh, fui esse ano no museu dele em Amsterdam e ameeeiii!!! Mas esse ano vi poucos filmes, fiquei nas séries, preciso me atualizar rs.

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Sou muito fã de filmes de heróis e não curti Mulher Maravilha por conta dos efeitos e do clichezão que rola no filme, acho o que o que me fez admirar o filme foi mesmo esse empoderamento feminino e, claro, a linda da atriz Gal Gadot, porque em questões de enredo, efeitos e roteiro...não curti.
    O filme Mãe!, pra mim, foi o filme do ANO! Tão genial que eu não tenho nem palavras (inclusive estou até hoje tentando resenhar esse filme no blog mas acho impossivel). Star Wars eu vi domingo e adorei! O restante dos filmes não assisti.
    Sobre The Handmanid's Tale eu vi só o primeiro ep e pensei "vou assistir nas minhas ferias porque eu quero dar todo tempo do mundo pra esse serie que eu sinto que é maravilhosa" e agora vou começar a assistir depois das festas de fim de ano.

    Perdão pelo comentário enorme mas eu me empolgo e adoro falar sobre filmes e series, hehehe. Adorei o post <3


    Beijos,
    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Não assistimos nenhum dos filmes citados, infelizmente esse ano não conseguimos ir ao cinema, mas ouvimos comentar de quase todos citados. Sobre série também não acompanhamos nenhuma. Já esse ano foi o que mais lemos.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Esse ano acabei lendo poucos livros, mas gostei de todos que li.
    A mulher maravilha é um filme incrível.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  42. Oi, td bem?
    AAAAA SÓ FILMÃO E SÉRIEZONAAAAA
    Realmente são muito bons!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  43. Não assisti a nenhum desses filmes, mas quero assistir mulher maravilha
    os relatos de uma jornalista

    ResponderExcluir
  44. Já quero assistir Star Wars! Acredita que ainda não assisti esses últimos mais novos? haha
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  45. Adorei saber seus filmes e livros favoritos desse ano.
    Meu preferido sem dúvidas é o filme Mulher Maravilha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  46. Bom dia, como vai? Gostei bastante das suas escolhas, confesso que esse ano nao li e nem assistir muitos filmes, mas gostei de conhecer os seus favoritos .
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  47. Fiquei com vontade de ver os filmes que você viu em Janeiro e Outubro. Parecem muito bons mesmo. To querendo ver esta série, mas acho que não tem na Netflix, beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  48. Olá Lívia
    Siiiiim concordo com você, amoooooo ir ao cinema, apesar de que a maioria dos filmes acabo assistido em casa, ao menos umas três vezes ao mês procuro ir. Amei Animais Noturnos, o som de quebra cada vez que ela voltava de ler o livro e acontecia alguma coisa mais o final foram surpreendentes.
    Ameeeei MM!
    Louca para assistir O último Jedi!
    Quero conferir The Handmade's Tale.
    E a leitura de Grandes esperanças é fantástica.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Também adoro estes temas e, com certeza, irei abordar mais sobre isso. Obrigada por compartilhar!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  50. Animais noturnos foi um filmão hein , amei assistir ... Seu blog é um máximo .
    Beijão
    BIA DO BLOG

    ResponderExcluir
  51. Gente, que vergonha... de tudo eu só assisti o Mulher Maravilha! :O
    Uma série que amei muito assistir esse ano foi Sons of Anarchy! <3
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  52. Lívia, também adoro ir ao cinema!
    Dos filmes que vc viu, assisti Mulher Maravilha e Star Wars. Amei os dois!

    Quanto aos livros e a série, não conheço.

    Mas minhas séries preferidas em 2017 foi The Sinner e Mindhunter, do Netflix. Estou numa pegada de mistério hehehe

    bjs

    www.apartamentoparadois.com.br

    ResponderExcluir
  53. Eu também amei A Mulher Maravilha. To doida pra assistir Mother, mas to com receio de não conseguir entender direito o filme,rs.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  54. Desses eu só assisti Liga da Justiça. Quero começar a ver The Handmaid's Tale. Eu quase não consigo lembrar dos meus favoritos do ano, ainda mais filme, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  55. Este ano eu me perdi com o casamento e a mudança que me perdi não li quase nada e nem vi muita coisa, mas para 2018 é dois livros por mês e pelo menos uma vez por mês quero ir no cinema hahahah
    Não conhecia nada do teu post! =(


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  56. o que mais quero ver é o Mulher Maravilha!
    os outros eu não conheci!

    xoxox
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  57. Não conhecia nenhum desses amore. Adorei saber. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  58. Ainda não vi nem li esses filmes e livros mas tenho curiosidade com alguns.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2017/12/tendencia-renda-bordada-zaful.html

    ResponderExcluir
  59. Oi Lívia, tudo bem?
    Não assistir nenhuma série esse ano rsrs e infelizmente li poucos livros também. Dos filmes que você citou não assistir nenhum!
    Te espero em meu blog! 💕
    Beijos
    Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  60. Preciso assistir The Handmaids' Tale e Star Wars!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  61. Oi Livia, eu não sei se saberia escolher os favoritos hehehehhe mas eu amei Mulher-Maravilha, Dunkirk, Viva a vida é uma festa, Lego Batman, enfim, teve muita coisa bacana em 2017, espero que em 2018 seja ainda melhor.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  62. Eu gostei muito de Mulher Maravilha e Star Wars....Preciso assistir Extraordinario para encerrar bem o ano..

    Dani Ramos
    https://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  63. Amei teus favoritos, de todos só assisti mulher maravilha e amei!
    já vou anotar os outros aqui!
    beijos

    Vem me visitar - Feminices cor de Rosa

    ResponderExcluir
  64. Muito obrigada pelas sugestões!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  65. Oi Lívia,
    Também amo os livros, cinema e séries sem falar nos filmes na tv. Este ano li bastante, assisti alguns filmes no cinema e no momento estou lendo a série Outlander, onde assisti a duas temporadas no Netflix e estou adorando.
    Um feliz Natal para você e sua família!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  66. Socorro! Estou tão feliz com essa postagem que só penso em berrar loucamente e deixar nos favoritos. Ai, que lindezas! Adorei você nos dando essas dicas de ouro e trazendo lembretes para mim que eu estava precisando há tempos. Quantas maravilhas!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  67. Quanto filme e livro, hein?! É um dos meu hobby também: ler e assistir filmes. Eu adoro! Não conehcia nenhum da lista, mas vou procurar.
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. Oii Lívia, Mulher Maravilha e Star Wars também estão entre os meus preferidos.
    Ahh, estou doida para assistir Mãe, vou aproveitar as férias para ver.

    Abraços
    http://larydilua.com/

    ResponderExcluir
  69. Eu amei a Mulher Maravilha, que filme que poder não tem como não gostar. Preciso assistir Star Wars, estou mega curiosa com ele e ter uma opinião formada.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  70. estou curiosa com todos
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  71. Amei suas escolhas. Só assisti A Mulher Maravilha e amei demais!!

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  72. Esse ano não consegui ler nenhum livro, mais como meta quero ler pelo menos uns 4 em 2018.
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  73. todos os filmes eu gostei! vi alguns mas livros foi algo que li pouco e gostei de alguns que citou também.
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  74. Amei seus filmes favoritos, vou tentar ver essa serie que parece ser ótima.
    Esperei tanto o lançamento do filme da Mulher Maravilha, e acabei não assistindo.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  75. To bem desatualizada em questão de filmes, faz muito tempo que não vejo algum ...
    To morrendo de curiosidade para ver o da Mulher Maravilha, vejo muita gente falando que a produção está maravilhosa.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Oláá! Tudo bem?
    Também amei Animais Noturnos e Mulher maravilha! Ainda não vi Mãe, mas estou doida para assistir ^^
    Também quero muito ver Handmade's Tales!
    Os livros também não conhecia..
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  77. Oii,
    Mulher Maravilha foi realmente lindo. E to louca pra ver esse sobre Van Gogh, pq ele tbm é meu artista favorito!


    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  78. Oi Lívia
    o meu pintor favorito também é Van Gogh. Não sabia que tinha um filme sobre ele.
    E esses clássicos ainda não vi, Star Wars, Wonder Woman. Que vergonha não ter visto ainda! hehehe
    beijão

    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  79. Eu preciso assistir The Handmaid's Tale, mas ainda não consegui. Deve ser maravilhosa mesmo!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  80. Da tua lista de filmes eu só assisti Mulher Maravilha e pra mim foi o filme que fez valer a pena ir ao cinema assistir um filme da DC Comics, girl power demais! E Tô louca pra assistir Star Wars, não tive tempo ainda, mas agora que finalmente estou de férias vou correr pra assistir já na semana que vem!

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  81. Um bela seleção! Mother foi pra mim o mais tenso do ano, amei e odiei


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  82. Lívia passando pra desejo um feliz natal pra você e para toda a sua família, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  83. Gostei da dica da série, vou assistir!

    ResponderExcluir
  84. Eu quero muito ver esse do Van <3 Eu tinha visto o trailer uma vez e fiquei apaixonada pela direção de arte.

    Beijos

    http://blonde-venus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  85. Também amo! ;D

    Acredita que não vi nem li nenhum desses filmes/livros? Mas fiquei curiosa com a série "The Handmaid's Tale"!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  86. Eu também amei Mulher Maravilha, aliás, não tem como não amar, né? Mother eu quero muito assistir, tô vendo que as opiniões sobre esse filme são bem divididas. The Handmaid's Tale é INCRÍVEL! Sem dúvidas uma das melhores séries que assisti esse ano. Amei teus favoritos!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  87. Sobre seus filmes, eu tentei assistir os três primeiros e não consegui (principalmente Mother) mas tentarei ver ainda, quero muito assistir os três!!! Sobre a série, eu também comecei a ver The Handmaid's Tale e estou gostando bastante!!! E os livros, nunca li nenhum dos dois Li... Adoooooro posts assim! Beijokas ;)

    ResponderExcluir
  88. Lívia,
    Boas dicas, amo Van Gogh e fiquei curiosa para assitir. Fui ao cinema aqui em Barcelona e assisti Assassinato no Orinete Express, amei demais!!
    Beijos,
    Feliz Natal e um maravilhoso 2018!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  89. Van Gogh ainda não assisti, mas estou louca para ver!
    Handmaid's Tale é MARAVILHOSOOOOOO

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  90. Em toda sua lista só assisti Mulher Maravilhosa, eu to DOIDA para assistir último jedi!!!!!!!!!!!

    Feliz 2018!!
    http://www.mandyline.com/

    ResponderExcluir
  91. Gritando aos quatro ventos: STAR WARS: O ÚLTIMO JEDI ❤️
    Beijos e adorei o seu blog

    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
  92. Quero muito assistir a Handmaids Tail, onde vc viu Livia?
    E tô louca para ir ao cine ver Star Wars.

    Beijos!
    www.lacotovie.com

    ResponderExcluir
  93. Eu gosto muito de filmes de super heróis e amei "Mulher Maravilha". Comecei a assistir "Mãe!", mas não consegui terminar, fico na dúvida se devo continuar, ou não.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  94. Olá
    Em 2017 não fui nem uma única vez no cinema. Triste. Mas vi muitos filmes bons em casa. Eu amei The handsmaid's tale. Quero ler o livro esse ano, se eu conseguir ele.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  95. Estava procurando inspirações.. Adorei suas indicações.. Vou ver The Handmaid's Tale..

    Beijos!!! ♥♥♥"
    como trabalhar com personalizados para festas ◕‿◕

    ResponderExcluir
  96. شركة تنظيف بالرياض As you pack your bags for the cottage or campground this weekend, don't forget to bring light clothes with long sleeves — and a truckload or two of insect repellent.

    Spring has come and gone, so welcome to mosquito season
    شركة تنظيف بالرياض
    How much we enjoy summer in North America depends a lot on how many mosquitoes there are waiting for us outside. Their bites are itchy and their drone annoying, but there's also concern that mosquitoes carrying dangerous diseases are knocking onشركة تنظيف بالرياض

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.