base normaderm teint vichy.

10:24

Hoje vim mostrar uma das bases que mais tenho usado no meu dia a dia, aliás que eu mais usei no verão, continuo usando, claro, mas como ela é bem sequinha para o verão é perfeita, a Base Normaderm Teint da Vichy.
Ela é uma base específica para peles oleosas, de textura bastante líquida, mas com alta cobertura e com uma duração absurdamente boa! Para mim esse é o ponto forte dessa base, usei ela naqueles dias de maior calor no verão e ela durou praticamente o dia inteiro na minha pele, fora a boa cobertura que ela oferece. Um produto de alta qualidade/ performance mesmo, que ainda mais é da Vichy, que a gente sabe que faz ótimos dermo cosméticos, então, para mim que tenho a pele oleosa e sensível é perfeita. Eu gosto assim para o dia a dia, com acabamento bem sequinho, cobertura média (para alta) e boa duração, então essa base cumpre os requisitos.
O único porém dela é que ela tem um cheiro meio estranho, geralmente não ligo para isso, mas nesse produto é uma coisa que chega a me incomodar um pouco sim. Se não me engano essa base possui apenas 3 opções de cores, minha cor é a mais clara, Opal 15.
Comprei ela na França, em farmácias, e paguei menos de 20 euros na época, acredito que aqui até mesmo em grandes drogarias que vendam Vichy ela deve ser encontrada, infelizmente por um valor mais salgado.
Aqui e aqui postei fotos de make real nas quais usei essa base.

Cor e textura:

Foto de pertinho com apenas a base (sem primer, corretivo ou pó) na pele. Minha pele estava em uma fase muito boa nessa foto, mas acredito que dá para ver que ela tem uma cobertura mediana muito boa. Estou bem embaixo da luz, e dá para ver bem o acabamento super sequinho, de pó mesmo, que ela dá para a pele:
Vocês já testaram essa base? Qual é a preferida do momento para o dia a dia?

You Might Also Like

40 comentários

  1. Essa base parece mesmo ótima, Lívia! Também tenho a pele oleosa e preciso de uma base sequinha assim!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o acabamento, e minha pele tb é oleosa... Resultado ótimo.
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  3. Minha pele já foi mais oleosa... Hoje em dia acho que está mais para normal! Claaaro que em um calor escaldante ela fica um pouco mais oleosa, mas nada que me incomode!
    Essa base parece ser ótima, pela foto parece cobrir muito bem e não deixar um aspecto de reboque! rs
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. Ela dá um acabamento bem sequinho na pele mesmo! Tenho uma da MK que deixa com a mesma textura.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa base mas já ouvi falar dela. Esse acabamento sequinho fica LINDO né! Amei! Fiquei com vontade de testar!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. gostei dessa
    não conhecia!!
    mas o aspecto fica natural
    beijos

    www.nodramahavefun.com
    @isadoramarkus

    ResponderExcluir
  7. Achei o acabamento dessa base divino. Se eu achar vou comprar :)

    Bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  8. Nossa, deixa a pele bem bonita e com textura suave..

    Bjus linda.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu uso uma base da Duda Molinos que é ótima, adorei a sua :3

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  10. Gente, eu nunca usei nadinha da Vichy! Isso pq meu maridão é francês e tá na Europa 8 vezes por ano (ou seja, pode comprar baratinho hehehe) Que vergonha!!! Vou providenciar a minha base agorinha!
    Bjs
    Kika
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa base, nunca usei nada da vichy pra falar a verdade (não tô lembrando de nada no momento). Para mim, mesmo sendo a melhor base do mundo, se tiver um cheiro esquisito eu murcho. Acho que tenho um nariz de cachorro pq qualquer cheirinho me incomoda! Outra coisa que eu acho ruim em algumas marcas: poucas opções de cores ;/

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o acabamento da base ficou muito bom no seu rosto !!!
    Beijos

    www.maquiagememfoco.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca usei essa base, mas achei o acabamento dela muito bom. No momento estou usando o BB Cream da Loreal, meu queridinho rs!

    Beijos!!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, o acabamento dela parece ser ótimo.
    Nunca ouvi falar sobre ela, mais vou pesquisar mais.
    Beijos
    http://ingridylima.com
    https://www.facebook.com/ingridylimablog

    ResponderExcluir
  15. Essa base parece ótima! Quero muito experimentar! A que eu mais uso é a Lasting Finish da Rimmel London.

    Beijos, Julia
    Blog | FB page | Twitter | Instagram | Tumblr | LookBook | Bloglovin

    ResponderExcluir
  16. amei essa base, confesso que não conhecia
    otima resenha, já qro tbm :)

    http://cilioposticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. No dia a dia eu só uso BB Cream, adorei a resenha! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  18. Conheço a marca, mas nunca usei nada. Mas a base parece ser boa mesmo, ainda mais que essa é para pele oleosa e é o que eu preciso.Uso muito a mary kay, por ela não ter oleo e ser matte.

    xoxo :*

    ResponderExcluir
  19. Essa base parece ser ótima, fiquei com vontade de testar, pois no Verão nada ficava na minha pele oleosa.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  20. deu para ver a diferença ficou muito bom, adorei o post parabens Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bem? Já tinha visto essa base, e me disseram que ela é muito boa! Eu uso uma MD da Contém 1g mas to precisando de uma nova porque comprei ela no verão e agora eu já to branca de novo kkkkk
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  22. Ainda não testei essa base, mas parece ótima. Estou usando o BBcream da Loreal no dia a dia e estou amando, muito bom mesmo. Gostei da resenha!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Aaaah parece maravilhosa essa base!! Vou dar uma procurada por aqui!

    Beijos
    http://calmatoquasepronta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ainda não testei. Muito boa a resenha.
    Beijos
    Dani

    http://www.daniellaguedes.com.br
    @_danielaguedes

    ResponderExcluir
  25. Tenho vontade de testar alguns produtos da Vichy em especial o protetor solar, gostei dessa base minha pele é oleosa principalmente em dias quentes. Se eu encontrar vou comprar pra testar!
    Bjos.

    www.omundodemaurinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Livia!
    Nunca usei, mas essa base está na minha listinha de desejos! Sou doida para experimentar!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  27. Nunca usei, fiquei com vontade de testar!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  28. Coisas boas aqui no Brasil é muito caro...rs
    Adorei por que minha pele é oleosa...ela cobriu bem!

    Bjux, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adorei ♥
    http://heysotam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. amei !
    finalizou muito bem : D
    tô indo pros Eua, já tenho na lista pra compras hahaha
    bjs

    Linda, tem post novo da Passarela no blog, vem conferir *-*
    http://www.modaemlink.com/2014/05/look-como-ter-uma-bota-over-knee.html

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia, mais a cobertura é ótima e deixa a pele com um aspecto natural!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  32. Nossa otima cobertura! Adorei
    Bjocas
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  33. Nunca usei esta base, mas já gostei da cobertura! Uso muito os produtos desta marca! E já quero testar esta base perfeita! rsrs. Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  34. Adorei o acabamento, super natural!
    Uso muito bb cream no dia a dia, Lí!
    Mais prático para mim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  35. Adorei o efeito da base....parece ser ótima,
    Estou usando a Pure da Maybeline, e também tenho gostado bastante, n
    vale a pena

    Beijooosss Lindona
    Ana Carvalho
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Gostei da cobertura e de como sua pele ficou mais bonita.

    ResponderExcluir
  37. Ou, gata, estou usando a do Duda Molinos, mas a cobertura dessa é incrível.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Nunca usei esta da Vichy, já usei a Dermablend que tinha cobertura altíssima e ficava tão exagerada que vendi no Enjoei. Esta sou doida para testar, mas só comprando de fora mesmo, como na Sweetcare, porque aqui custa mais de R$100. Bjs
    http://emproldabeleza.blogspot.com
    Insta: caroldutramakeup

    ResponderExcluir
  39. Nunca usei essa marca, mais os dermatologistas sempre recomendam, a cobertura ficou muito boa na sua pele. Eu não uso bases, só uso o BB cream da Loreal que é ótima pra mim que tenho a pele sequinha.

    beijos.

    http://fadadolustre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

passado.