imagens da semana.

13:26

Fotinhas dessa semana:
1 - Mini Lollos!
2 - To DOIDA pra experimentar esses shampoos do John Frieda, mas o preço em torno de R$46 me desanima, rs
3 - Make discreta de carnaval que usei para trabalhar, com delineador de glitter prata.
4 - Metrô totalmente vazio no carnaval, rs



5 - Bolo de cenoura da vovó, delícia!
6 - Colorido  lindo dessas florzinhas.
7 - Um desses dias que choveu o dia inteiro, sampa cinza.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Linda essa foto da placa! :D

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei a maquiagem ^^
    metrô vazio em sampa é coisa rara!

    ResponderExcluir
  3. Adoroo foto em tom de cinza(preto e branco)

    ResponderExcluir
  4. Metrô vazio é milagre de carnaval ahahaha
    A última foto tá linda mesmo... tá chovendo horrores mesmo todo dia, só hoje que não choveu :~

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Livia!
    Vou ser bem sincera, tenho dó de comprar shampoos caros!! Morro de curiosidade, de vontade enfim de tudo! Mas tenho tantoooo cabelo, que vai que ele gosta da regalia gringa!! Já gasto uma graninha com coloração e hidratação, já pensou somar shampoo gringo! hahahahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. eu sou do rio, aqui tá um maior calorão, manda essa chuva pra cá pleasee

    ResponderExcluir
  7. Oi Lívia!
    Adoro essas fotos da semana!
    Adorei a bolo da sua vó! Fiquei morrendo de vontade aqui!
    E aqui em Curitiba choveu uns 5 dias seguidos, estava virando um sapo já ;D

    Estou fazendo o 1º Sorteio do Blog Makes da Mi lá no blog. Ficarei muito feliz se você participar ;)

    Bjxx
    Makes da Mi
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Oi Lívia,
    Nossa metro vázio faz tempo q eu não sei o q é isso!!!!..rs
    E q maravilha de bolo neh... deu muita vontade agora de cenoura é o meu preferido!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  9. essa foto do metro é ilusão de ótica, certeza kkkk é sonho... é miragem...

    Obrigada pela visita lá no blog, e volte sempre pra dar um pitaco nas postagens.

    Uma ótima semana pra ti.
    Bjo grande!

    Evelyn Oliveira
    cupcakerock.blogspot.com

    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  10. AMO bolo de cenoura!!!
    E esse delineado de glitter ficou demais, adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir

passado.