imagens da semana.

14:00

Imagens saindo um dia antes porque esse final de semana de Natal é atípico né :)

1 - MEU DEUSSSS, e esse box incrível do Game of Thrones!? Uma pena que já tenho 3 livros daquela edição normal, se não tinha comprado...
2 - Uma galera reunida na Paulista para ver o coral de ursinhos...rs...
3 - Nham! Essa plaquinha tava gostosa, rs
4 - Outra delícia: capuccino!

5 - Claro que também fui ao cinema ver o Hobbit ;)
6 - Corredor do restaurante que trabalho, muito lindo lá...

7 - To passando mal de tanto comer chocottone trufado...

Quero aproveitar e deixar meu Feliz Natal para todas vocês, queridas que sempre aparecem por aqui! ;*

You Might Also Like

15 comentários

  1. Eu amo capuccino, amo amo amo amo HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa gostosa, heim!! nham!! rs
    Feliz natal, querida!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal pra você também Lívia! Adorei as imagens,rs. A plaquinha da Cacau Show apareceu aqui em casa, lasquei uma mordida e devolvi na cara de pau. Também assisti Hobbit e amei!^^ Tô até fazendo a dieta do Bilbo. rs
    bjss
    Suzue

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, que chocottone delicioso! Morri de vontade haha

    feliz natal, querida!

    ResponderExcluir
  5. que deliiii! feliz natal com mto mais delicias para curtir essa data tão mágica!
    beijojo

    ResponderExcluir
  6. Hummmm amei tudk! Bjs linda. Boas festas.

    Giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, esse chocotone está de dar água na boca! Nham nham...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos! O Natal na Paulista é demais... já fui ver a decoração lá (não esse ano :/) e é apaixonante. Minha mãe é doida por esse chocotone... Eu odeio panetones e afins hahahha
    Feliz Natal atrasadinho. Bjs :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Livia!!! Pois eu estou trocando meus livros gigantes de Game of Thrones... Tenho um box com 3 e outro avulso. Primeiro pq eles são enormes e eu tenho pouco espaço... segundo, depois que eu ví esse box todo lindo, fiquei louca por ele! Mas vou esperar todos os livros serem publicados para comprar um box definitivo! Tbm assisti o Hobbit e não gostei muito... estava com muita expectativa! Tá, gostei mas não amei!! Beijinho prá vc! ISA - LidoLendo.

    ResponderExcluir

passado.