pingente maria balsanuff.

07:44

Se tem um loja virtual que eu adoro e indico aqui no blog sempre que posso é a Maria Balsanuff. A primeira compra que fiz lá foi de um dos meus colares preferidos, esse aqui de algeminha, amo!
Depois recebi deles um dos meus anéis preferidos, esse de asas. E agora venho mostrar minha última aquisição, um pingente do meu signo, touro. AMO as peças deles pois são de MUITA qualidade e super delicadas, você percebe que são mesmo bem feitas sabe, por isso amo tanto e sempre indico aqui.

Eles mandam tudo assim super embaladinho, com caixinha, saquinho, cartão, gosto muito disso pois demostra o cuidado com o cliente.
E aqui um close no pingente lindo! Agora só to escolhendo uma corrente legal para colocá-lo. Vale a pena acessar o site e conhecer as peças!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Achei todos os acessórios que vc mostrou lindo!!! Vou dar uma olhada com certeza!!

    ResponderExcluir
  2. Que FOFO!!
    Vou dar uma olhadinha no de leão...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lí!
    Adoro sua correntinha de algemas. Vou dar uma olhadinha no site, apesar de comprar mta coisa na 25 ela tem o prazo de validade curto, pq eu tomo banho com a correntinha e ela vai ficando preta. (eu sei q faço errado, mas falta paciência). Com essa pode tomar banho que nao deixa a correntinha preta?

    Bjos Thá

    ResponderExcluir
  4. Gostei do pingente!! :) Vou acessar a loja pra ver as outras coisas!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro indicações de lojas de acessórios!
    Beijos!

    ResponderExcluir

marcadores.

passado.