look do dia.

05:45

Usei esse look domingo, sai pra almoçar e fomos ao cinema a tarde. Estava MUITO calor aqui em Brasília, e ele é de um tecido super levinho, ideal.
Quis mostrar esse vestido porque eu comprei ele em uma feira, e paguei uns R$10 ou R$15 na época, faz muito tempo, acho que uns 6 anos pra mais. E não comprei em feira de roupa igual tem bastante aqui no DF, comprei em SP, naquelas feiras livres, que tem mais verduras, legumes, pastel, rs, sempre tem uma banquinha ou outra de roupa, mas as roupas costumam ser feias, meio estranhas, MAS no meio delas vi esse vestido e gostei. Ele era mais comprido, ficava meio jeca batendo no meio da canela sabe, mas mandei cortar e ficou muito lindo.
Enfim, quis mais postar pra dizer que podemos encontrar coisas bacanas e super acessíveis em lugares inusitados, precisamos sempre manter os olhos e a mente aberta. Nos pés Melissa ultragirl.

You Might Also Like

27 comentários

  1. estampa linda e foi super barato!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/02/como-limpar-suas-esponjas-de-maquiagem.html

    ResponderExcluir
  2. aiii que lindinhaa... adorei a estampa do vestido! ficou fofa! =)

    beijijnhossLi!!!

    ResponderExcluir
  3. Que estampa linda!
    Com certeza esse vestido foi um super achado Lívia, sem contar o preço :D
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Livia, concordo, flor! É possivel encontrar achados, em lugares q a gente nem espera... Muito bonito o vestido e pra esse calorzão, não tem coisa melhor que um vestido levinho, adorei
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Amei a estampa do vestido... linda :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A Vult é uma ótima empresa mesmo.
    Amei o vestidinho,bem estiloso.Combinou muito bem.
    Beijos
    http://www.paisdas-maravilhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. gentee, em uma feiraaa =OOO
    muito fofo seu vestido, adorei!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  8. Nem me fale em calor! Tá tenso...
    O vestido é liindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ual! adorei ...ainda mais pq vc comprou na feira, tipo super inusitado msm e o vestido é lindo...curti mt!!
    bjao

    ResponderExcluir
  10. Pagou bem hein ... gostei demais dele.



    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!
    Super achado esse, hein?? ^^

    Bjooo!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que super achado! Ele é lindo, adorei a estampa...
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Tava linda :) E eu adorei a estampa desse vestido!

    Beijos, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir
  14. que lindinha que esta querida.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adoro esses super garimpos!
    Vestido lindo e super sessentinha!

    Ta linda!

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir
  16. Estou in love com esse seu vestido! Muito gracioso! :)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ai flor adorei o look.
    E ainda esse vestido foi 10 reais?Amei!!!
    É sempre bom tá atenta a tudo e pesquisar bastante antes de comprar né?
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que vestido fofo! Aqui em Sp vende realmente uma enorme quantidade de coisas nas feiras. É só saber garimpar! :)


    Beijos,

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Verdade!! Vende roupa em feira... Faz um tempão que não vou à feira. Mas eu lembro que quando era pequena e ía, tinha essa barraca de roupas e eram umas roupas bem feinhas mesmo, bem humildes, baratinhas. Você deu sorte de encontrar esse vestido, achei a estampa demais. E às vezes compensa né, comprar comprido, depois é só ajustar e cortar. :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. adorei a estampa do seu vestido

    bjs

    http://chacomcupcakes.com

    ResponderExcluir
  21. Ah, que estampa mais linda! E o modelo do vestido é do jeito que eu gosto. Mal cheguei e já tenho que suportar esse calor horrível... antes estava com uma chuva boa :( Mas é bom que agora posso descer com meus cachorros em paz.
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  22. Super 70's a estampa. Ficou lindo em você. Compre tecido e faça um monte...hahaha - é que é tão difícil achar roupa pra mim que eu faço dessas.
    Super bem vestida sem ter cara de senhora ou fashionista demais.
    Bjins!

    ResponderExcluir

passado.